A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
Hehe... Cara, depois te conto!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


MMI: Só que realmente esse fórum acaba sendo coisa séria, existem consequências das notícias colocadas aqui. É ingenuidade pensar diferente.

Tá tudo no Google! hehe Estamos sendo indexados todo o tempo. Imagina eu, que uso meu nome real e estou me expondo o tempo todo?

Abs

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Tá tudo no Google! hehe Estamos sendo indexados todo o tempo. Imagina eu, que uso meu nome real e estou me expondo o tempo todo?


meu velho, penso nisso a cada post seu, já vi problemas sérios aqui por conta disso, teve um carinha (ed vedder ou coisa assim) que tretou muito no ot e aí um desafeto logava todos os posts dele (que eram muitos !) e depois mandou para a empresa onde ele trabalhavar para mostrar que o cara passava o dia inteiro no fcc ao invés de trabalhar, resultado: fired !

embora ache que vc não vai se preocupar com um problema assim, outros inconvenientes podem surgir !

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly

Tem o Bertola, Christhian e outros que não tem nick e aí me sinto melhor! Sempre há alguma preocupação, mas eu prefiro não pensar muito nisso.

Abs

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

o Bertola sim, o Chris não posta o sobrenome, embora todo nós saibamos, rs, mas ele, De Ros e outros são músicos profissionais e isso aqui pra eles não deixa de ser trabalho, eita trabalho bom hein ?!...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: o Bertola sim, o Chris não posta o sobrenome, embora todo nós saibamos, rs, mas ele, De Ros e outros são músicos profissionais e isso aqui pra eles não deixa de ser trabalho, eita trabalho bom hein ?!...

:) Eu trabalho com computador o dia/noite toda praticamente e, meus horários são meio malucos. Mas o FCC me atrapalha bastante. Isso é inegável. Foi até por isso que saí da Moderação pq eu me sentia "compromissado" de certa forma e não quero compromisso com mais nada depois que me separei! hehe

Não sou profissional da música, mas das artes gráficas e de certa forma as áreas tem relação. Sou um aficcionado que ficou muitos anos "hibernando", hehe.

Abs

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Olha... Eu tenho receio de me expor. Acho que eu já me exponho demais aqui. Imagino você!
Um grande amigo, promotor de justiça, me proíbe de participar de orkut, facebook e essas redes sociais todas. Diz que a exposição é muita, tem muita gente com maldade que pode usar esses dados para um lado negro.
O Bertola, De Ros e outros que usam o nome tem total interesse de justamente divulgar seus nomes. No seu caso... Sugiro pensar no assunto. hehehehehe

Abç.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
Cara, na verdade não é bem "...interesse em divulgar meu nome...". Até porque eu não devo nada à ninguém e não vivo (exclusivamente) de luthiería.
O fato é que eu não concebo não utilizar meu nome, até porque, se houver qualquer dúvida ou questão, o interlocutor saberá que está a falar com uma pessoa real, e isso eu vejo como uma "garantia".
Por exemplo, o rapaz que me fez críticas nesse tópico, usa um "nick", um nome falso. No meu entender isso é esconder-se por trás de uma máscara para criticar sem embasamento, denegrir, etc. Embora eu não condene, em princípio, que usa "nick". Isso é uma questão de concepção, de princípios.
Pode ser que eu esteja errado.... Mas esse é o meu principio moral por aqui (e em qualquer lugar).
Abç

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI

Nesse mundo cibernético, estamos todos com a cara na janela! hehe O Google sabe todo seu histórico quando o usa, vc sabia disso? Celular com GPS, Redes Sociais e outras coisas estão acabando com a privacidade.

Enfim, "are you really safe here?"

Abs

Iversonfr
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Imagina eu, que uso meu nome real e estou me expondo o tempo todo?

Eu tb tenho certo receio disso, mas resolvi colocar o nome por causa disso aqui que o Bertola falou:

o interlocutor saberá que está a falar com uma pessoa real, e isso eu vejo como uma "garantia".
o rapaz que me fez críticas nesse tópico, usa um "nick", um nome falso. No meu entender isso é esconder-se por trás de uma máscara para criticar sem embasamento, denegrir, etc.

mas sei lá... realmente é meio tenso se parar para pensar, ainda mais pessoas mais "neuróticas"...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Iversonfr
Eu não ligo para neuróticos, até porque, como Professor, eu lido com muita gente assim todos os dias.
O que eu não gosto é de gente que age de má-fé, e que acha que todo mundo age igualmente, que se "esconde", que só sabe "meter o pau" nos outros, como se dono-da-verdade fosse.
Aqui nesse fórum existem pessoas sãs e muito bacanas, e outras nem tanto... Isso é assim em qualquer lugar. O único problema é que na internet, o cara pode se esconder, se ocultar por trás de uma máscara. Como disse acima, eu não sou assim, de antemão quem "fala" comigo aqui, sabe que fala com uma pessoa real, portanto, ele sabe que tem que me respeitar, naõ porque eu disse isso ou aquilo (certa ou erradamente), mas porque "fala" com um cidadão honesto, trabalhador e pai-de-família.
Abç

Kirk Hetfield
Veterano
# dez/10
· votar


A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

é por isso que marshall é tão caro assim

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
MauricioBahia
Bertola[/b]
Iversonfr

Minha alcunha, Ógner Gonzakles ja me trouxe problemas...Um idiota me persegue pela internet!! Youtube e ML....Nao quero morrer como o John Lennon!!! HAUHEUHuhueha!!

Isso aqui é tenso mesmo!!! É preciso muito cuidado!

Curly
Veterano
# dez/10 · Editado por: Curly
· votar


Mauricio Luiz Bertola

o anonimato na internet é faca de "dois legumes"... cabe a cada um assumir a opção mais condizente com suas convicções e conveniências pessoais. vc por exemplo, é um prof. universitário, o que é quase como uma "pessoa pública". no meu caso, se minha profissão fosse aqui revelada eu sequer poderia continuar participando do fcc...

mas o que importa é a responsabilidade no mundo on-line, tudo que eu posto aqui com certeza também o faria em nome próprio, ainda que uso do nick (e essa é sua grande vantagem) permita vc construir um pouquinho uma personagem, "Curly" não é propriamente eu, é um tio véio bonachão, intrometido, curioso, sempre disposto a ajudar e dar palpites, mandando muitas bolas foras... se usasse meu nome seria mais comedido, rsrs...

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Recentemente apaguei meus vídeos do youtube por causa disso.... Fiquei com medo de ter o "Bigtransa" ligado a mim e de que isso me prejudicasse no trabalho....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Bigtransa
Entendo perfeitamente...
Creio que vocês, pessoas sensatas e que só tem à somar, também entenderam o viés de minha argumentação acima...
Abçs

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bertola, eu sei de sua honestidade, nem quis falar o contrário.Só pensei que talvez você tivesse algum benefício em poder contar com alguém daqui lhe procurando por seus serviços como luthier. Mesmo sabendo que você tem outra ocupação. Desculpe se ofendi, não foi a intenção.
O que eu acredito de fato é que existe maldade no mundo. Acredito que alguns aqui se escondem atrás de um anonimato para fazer umas bobagens.
Como disse o MauricioBahia, a gente não está seguro por aqui não.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
Desculpe se ofendi, não foi a intenção.
Não ofendeu não cara, que é isso!
Quanto a opinião do meu xará Bahia, eu até a entendo, mas não concordo totalmente não. Se aqui fosse um fórum de advocacia, ou de policiais, talvez houvesse esse problema. O máximo que a gente tem que lidar aqui são com "zé ruélas"...
Abç

Bigtransa
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Neste tópico as críticas não vieram do "nick", e sim do "líder do esquadrão anti-condor".....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Pois é... Tanto faz....
Abç

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

O máximo que a gente tem que lidar aqui são com "zé ruélas"...

Putz... E como tem!

Abç

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
se minha profissão fosse aqui revelada eu sequer poderia continuar participando do fcc...
ja sei...tu é capítão do BOPE né,malandro? o pessoal matando vagabundo lá no morro e tu ai na frente do pc falando de guitarra mermão?

Tira essa farda preta que tu num mereçe usar! tu num é cavera! tu é muleke! pede pra sair! pede pra sair!

brinks man :D

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban

Na verdade sou esse aqui

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


Curly

Decepcionou... Fraco! Só sola com três dedos...
Decepcionado com vc, esperava mais!

nichendrix
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
MMI

É, aqui tem doido pra tudo, tem muita gente que usa isso aqui pra prejudicar os outros, a gente tem que se proteger de alguma forma, se não, só Deus sabe pra que essas informações serão usadas.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
mentira rapaz, vc escreve tudo certinho...não pode ser vc...se vc toca com tres dedos,talvez seja o eric jhonson ou o fantasma do django...vai saber hehe
abç

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
Rafa-Ban

o Django só usava dois então estou em vantagem !


nichendrix

com certeza, abç !

JJJ
Veterano
# dez/10
· votar


Eu prefiro nicks por puro medo mesmo... Tem muito feladaputa que fica fuçando a Internet procurando saber da vida dos outros. E tem muita gente que fala muito de si e da família e tal. Pra quem é mal-intencionado é um prato cheio... os caras conseguem saber tudo da vida de alguém (nome, endereço, telefone, e-mail, documentos, nome de parentes, profissão, horários, etc.). Infelizmente, é perigoso sim.




Eu, por exemplo, podia usar meu nome de verdade que é João da Silva, mas nunca vou falar isso... ihhhh falei!... hehe

SteveRayMorse
Veterano
# dez/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Só não uso meu nome verdadeiro por causa da minha mulher, e eu que não vou desobedecer ela...imagina que perigo!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: Na verdade sou esse aqui

Não conhecia esse modelo "Epiphome Zero"!

(risos por favor) hehe

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!