<"<"<" Jam Mania - Resultado! ">">">

Autor Mensagem
Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Re Res's: ... ;D

Pepe Le P
quem sabe eu tiro esses arames farpados e coloco cordas novas em breve!
Ah cara...trocá a corda da guitá é O QUE HÁ DE MELHOR...

...sempre parece que é uma guitarra NOVA!!! :D ... \m/


brunoepronto
Q bom q gostou kra, abraço.
A quetão é...

...como NÃO GOSTAR de um solo SEU??!!! õ.ô ...suahUHSuhaush... ;]]]


JJJ
Parte dos 'HA'??? Obrigado, mas não entendi...
OLOKOO...aquela parte do seu solo cheia de 'Harmônicos Artificiais'!!! °.° ...PRA MIM...aquilo foi o melhor DA JAM!!! 8D ... \m/


Frankie
Valeu, moçada!
Por nadaa...Tio Frankie! ^^ ...rsrsrsrsss


tomcykman
Po cara, valeu!! Acho legal tentar tirar esses timbres mais rasgados, digamos assim! E o fraseado, eu meio que fiz de propósito, pra tentar algo meio groove. Não deu tão certo assim, mas deu pro gasto!
Ah velho...isso aí é o jeito de cada um tocá mesmo...nem esquenta não! Só te dei um toque porque eu não conseguí entendê direito as NOTAS que vc tava tocando...mas a idéia foi EXCELENTE!!! Agora...diga ae...que que vc usô pra tirá esse TIMBRÃO TODO hein??!!! Conta o 'segredo' awe man!!! =PPP ...Abração!!! ;D


WilliamFerreira
Não vou executar o quê não faço Fluentemente mano... Simplão, mais dentro das minhas possibilidades, visto que nunca estudei música, nem teoria musical para improviso / campo harmonico, o que fiz aí é ouvido puro mesmo.
Cê ta certo caraa!!! A gente tem que fazê o que tá nas nossas....'possibilidades'!!! Só te dei um toque [uiii... :P] pra vc tentá dá um movimento maior no seu solo. Pra num ficá um solo muito 'PARADÃO' mesmo!!! ;] ...Mas é melhor fazê uma coisa simples/com poucas notas e CERTA [que foi como vc fez]...do que tentá fazê um fraseado 'ala EVH' e ESTRUPIÁ O SOLO num acertando UMA NOTA pra contá história!!! \m/




Abraçoowww... o/

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

É o preset do amplitube 3, chamado de Stereo Snowman, se não me engano. E usei o single da guitarra pra dar um toque meio strato hahah

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
aquela parte do seu solo cheia de 'Harmônicos Artificiais'

HA... AH!!! hehehe

Valeu!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
EITAA!!! Amplitube...NO DURO??!!! °.° ...Ahhh...preciso de um PC melhor pra rodá esse programa DOS INFERNO sem ficá TRAVANDO!!! 8£££ ... xD ...hsauHUSHUahushua

Mas PARABENS viu man! Ficô parecendo que foi gravado com equipo PROFISSA MESMO!!! \m/


JJJ
HA... AH!!! hehehe
...ZATAMENTE!!! ;D ...ahsuhAUhhuashusa




...o/

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

Ehehehe vlw mano, vivendo e aprendendo, fiz essa Jam com muito medo de errar, é minha segunda JAM ainda.
Abs!


Inté

Insomniac_
Veterano
# nov/10
· votar


00:00 Pepe Le P
Fraseado e timbre muito bacanas! Curti pra caramba.

00:32 Insomniac
É, me perdi numa parte, hehehe. Mas gostei do resultado \o/

01:07 Frankie
Solo ficou bacana... início ficou um pouco inseguro, mas nada demais. Timbrão!

01:39 tomcykman
Fraseado diferente, meio 'torto' (se é que me entende). Bacana pra caramba!

02:13 Eddie Van Hallen
O timbre ficou meio diferente, não curti muito.
De ersto, ficou legal! ;]

02:45 ThiagoDuke
Timbre não curti muito, fraseado bacana, simples e direto.

03:20 will789
Delayzinho na medida! Boa!
Curti o fraseado e o solo num geral.

03:51 brunoepronto
Nossa, que timbre lindo; eu chego lá!
Fraseado alto nível.

04:22 rafpp
Timbre bonito, solo também... faltou só um pouco de expressão nos vibratos.

04:53 Floyd N Roses
Timbre perfeito! Macio, ambiência bonita. Ficou legal pra caramba.

05:24 William Ferreira
Começou bacana, hehehe. Gostei num geral, mas acho que podia ter 'molhado' mas o timbre.

05:56 JJJ
Bonito o timbre e o fraseado, hehehe. Mais um alto nível!
(e ah, foi mal por ter exagerado no volume do solo, tenho um problema quanto a isso auhuahau).

Porra, essa JAM foi demais. BT boa pra solar e a galera mandou bem.... no geral, todos os solos ficaram muito bons.
Parabéns pra nozes! :D

Insomniac_
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Drive30
Pepe Le P
Thanks! :}

brunoepronto
Brigadão, cara!
Sim, usei o Chorus e um pouco de delay também. Não consegui chegar no timbre que eu estava idealizando, mas tô tentando... Tô entrando agora no mundo dos timbres 'relax'.
abç

JJJ
Malz pelo volume, hehehe.
Juro que na próxima isso não vai acontecer! :]

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


Insomniac_
Bonito o timbre e o fraseado, hehehe. Mais um alto nível!

valeu cara!

Malz pelo volume, hehehe.
Juro que na próxima isso não vai acontecer! :]

tranquilo... já aconteceu comigo também! Uma boa dica é dar um tempo depois de solar e ouvir em outros falantes (só pra dar um exemplo: o do meu laptop é uma porcaria, mas deda rapidinho quando o solo tá alto, porque joga os médios lá pra cima).

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
pô vlw kra! q bom q gostou! fico feliz!


tomcykman
nem entendi vc kra, este solo acho totalmente diferente dos meu outros, teve solo com quartas, em algumas partes com umas duas ou tres notas soando junto e tal...

mas blz, e vou tentar adicionar mais tecnicas em meus proximos solos.
vlw


Floyd N Roses
kraca! vc me de uma animação sem igual depois de seu comentario, fico feliz q tenha gostado! muito feliz msm!

vlw

Pepe Le P
vlw kra! mas puts! tenho q mete vibratos nos bends, mas não sei direito colocar vibrato em bend! vo tenta aqui.

vlw

brunoepronto
vlw kra! fico feliz q tenha gostado, receber um elogio de um kra como vc sempre é bom!!

kra o q vc acha q deveria mudar na equalização desse preset pro timbre ficar bom?

gostei dos double stops, desculpe-me a ignorancia, mas o q seria esse "double stops"? se der me fala em q minuto do meu solo +- q eu faço isso.

vlw


raf.pp
q isso kra! fico feliz q tenha gostado! vlw msm!

flw

JJJ
blz, vlw msm mano! fico feliz q tenha gostado! vo tenta varia mais pra não ficar tão "igual".

vlw

Insomniac_
vlw mano! fico feliz q tenha gostado!

vlw





PORRA!!! deve ter sido minha melhor JAM!!!!! todomundo q comento (pelomenos eu acho) goato do do meu solo! teve algumas sujestões pra melhora em alguns pontos q não gostaram, mas sempre deve ter!

pela primeira ves gostaram do meu timbre! \o/

alem disso gostaram da pegada e ideias!

to muito feliz e animado!!

vlw galera, depois se der eu comento!
flw

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/10
· votar


Insomniac_
Q bom q curtiu o solo kra, valew aí pelos comentários, fiquei mt feliz =)
will789
Vc usa o q de efeitos?

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


will789
Double stop é quando tu toca duas notas com um ataque de palheta só, formando um intervalo qualquer. Tem alguns doubles stops que são bem clichês de determinados estilos musicais.

Insomniac_
Valeu cara!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


...up awe povo!!! \m/

will789
Veterano
# nov/10
· votar


brunoepronto
will789
Vc usa o q de efeitos?


uso minha pedaleira recem chegada, uma DigiTech RP355.

vlw

will789
Veterano
# nov/10
· votar


\m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <"<"<" Jam Mania - Resultado! ">">">