<"<"<" Jam Mania - Resultado! ">">">

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# nov/10


Taí o sambão-bossa com os roqueiros de plantão!

00:00 Pepe Le P
00:32 Insomniac
01:07 Frankie
01:39 tomcykman
02:13 Eddie Van Hallen
02:45 ThiagoDuke
03:20 will789
03:51 brunoepronto
04:22 rafpp
04:53 Floyd N Roses
05:24 William Ferreira
05:56 JJJ

BAIXE AQUI!

Eu mesmo mal tive tempo, fiz correndo pra não ficar sem...

Valeu a todos que participaram.

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar


JJJ

Ficou muito bom, parabéns à todos.
Não sou um guitarrista exemplo pra avaliar os outros. prefiro esperar avaliações, todos estão de parabéns!


Inté

Rafaelr
Veterano
# nov/10
· votar


Parabéns ae galera!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Embora nao faça meu estilo e nem participei, vou comentar:

00:00 Pepe Le P

Acho que meu pai ia gostar desse solo, agora brincadeiras a parte, muito bom cara..parabens, gostei muito, boa musicalidade, um dia chego lá. timbre clean bem maneiro

00:32 Insomniac

Drive bem legal, boa melodia, gostei tambem.

01:07 Frankie

Cara, achei ficou indo de um lado pro outro, no final foi melhorando , timbrao.

01:39 tomcykman

Ficou meio alto eu acho, mas foi bom, acho que algumas pausas ficaram fora de hora, mas mostrou um feeling legal

02:13 Eddie Van Hallen

Bom solo tambem, so nao gostei da dobra , talvez se tivesse pouquinho menos de ganho ia soar mais legal,

02:45 ThiagoDuke

Teminha legal , finalizacao nao curti muito , achei o timbre muito rasgado para essa BT, mas foi bom.

03:20 will789

Ta treinando hein filho, bom solo , continue assim.

03:51 brunoepronto

Timbrasso, melodico como sempre, solo bem legal , contou historinha e tudo

04:22 rafpp

bota uns vibratos ai cara, nos bends , achei que faltou alguma coisa, ficou um pouquinho vazio , mas nao foi de todo ruim nao.

04:53 Floyd N Roses

Gostei, no final usou o bend para chegar na nota hein, hehe quase escorrega, mas foi legal.

05:24 William Ferreira

Cara , achei meio monótono, final foi melhorando, acho que podia mostrar mais , repousou muito nas mesmas notas, tenta variar mais.

05:56 JJJ

Excelente cara , mostrou velocidade na hora certa, licks interessantes, preencheu perfeitamente a BT, muito bom , mesmo que tenha sido composto e pensado, foi muito bem composto (se foi o caso) parabens

Parabens a todos ai, essa nao participei, BT mais swingada tenho que treinar, nao to muito acostumado nao, mas na proxima eu vou tentar.

tomcykman
Veterano
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar


00:00 Pepe Le P
Acertou em cheio em questão de timbre e fraseado! Ta muito bom de ouvir isso! Gostei bagarai.

00:32 Insomniac
Frases legais e interessantes. Mas achei o solo um pouco "violento" pra essa BT tão calma.. Se perdeu em algumas partes, mas no geral ta legal.

01:07 Frankie
Frases interessantes aqui, timbre bom e coeso. Ficou muito bom.

01:39 tomcykman
Aqui tentei fazer um solo meio pausado, com groove.. Espero que deu certo, né! Tentei simular o timbre de uma strato, algo meio vintage..

02:13 Eddie Van Hallen
O solo tava bem bacana, daí essas dobras ficaram muito estranhas....

02:45 ThiagoDuke
aumentou o volume da bt?? Tem que limpar um pouco o som, mas tem senso de improviso!

03:20 will789
cara, tenta dar uma variada nas notas.. já ouvi umas 4 jams suas e todas são as mesmas notas, mesmas frases.. tenta utilizar técnicas como slide, legatto, hammer on e tudo que só dá pra fazer na guitarra pra "embelezar" o solo!

03:51 brunoepronto
Eia!! Melhor solo, com certeza. Essa bt é perfeita pra ti hein!

04:22 rafpp
Cuidado com algumas notas ai! Tenta relaxar um pouco, não precisa afobar não. Ficou meio comido o solo, tenta buscar aprender umas frases e encaixá-los em seus solos.

04:53 Floyd N Roses
Ficou bacana! Calmo e relaxante que nem a BT pede! Acompanhou as modulações da BT.. curti, cara!

05:24 William Ferreira
Acho que você ficou um pouco tímido pra solar e pra não errar aqui. Mas acertou todas notas e ficou legal de ouvir, massa!

05:56 JJJ
Teve algumas coisas interessantes aqui, mas faltou ligar um pouco mais as frases. Mas executou bem. Ta massa, cara!

-
Abraço! E não levem à mal o que eu falei que eu só estou tentando ajudar..

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


UHUUU...que Jam FIRMEZA!!! Altos solos...altos TIMBRES!!! ME AMARREI!!! :DDD


Ahhh...antes de mais nada eu queria dá um PARABENS SPECIAL pro JJJ que fez uma BELA de uma 'SENHORA MIX'!!! MUITO BOA MESMO...tudo se encaxô DIREITINHO!!! ;DDD ... \m/



Agora sim...OS coments:


00:00 Pepe Le P
Legal man! O solo encaxô certinho...curtí a 'parte rapidinha'!!! Só achei o timbro meio magro demais e um poco 'sem brilho' também...mas isso é questão de gosto mesmo. ;]


00:32 Insomniac
OPAA...num leva a mal não...ma se perdeu LEGAL da metade pra frente hein velho!!! ^^ ...Mas em compensação...do começo até a metade...o solo ficô MUITO FIRMEZA!!! Tanto no fraseado quanto no TIMBRÃO...curtí D+!!! \m/


01:07 Frankie
UHUUU...a Bossa Nova mais ROCK N ROLL que eu já ouví!!! Ficô MUITO FODA man!!! De 'cabo a rabo'...IMPECÁVEL!!! o/


01:39 tomcykman
Ma QUE TIMBRÃO hein man!!! =] ...Se eu conseguisse um timbre desse já podia 'morrê feliz'!!! :P ...Quanto ao fraseado e a execução...eu achei aquelas frases curtas meio 'engasgadas' demais...sei lá!!! Mas tiveram umas partes que eu curtí bastante também!!! Solo = BOM...Timbre = EXCELENTE!!! \m/


02:13 Eddie Van Hallen
Poxa caraa...o fraseado até que ficô legalzinho [embora a execução não tenha ficado legal não]!!! Mas...O TIMBRE...foi o que matô o seu solo velho [pelo menos PRA MIM né]!!! Ficô 'digitalizadão' DEMAIS...dexô a guitarra com um som meio mecânco...ÁSPERO...sei lá...mas eu não gostei não!!! Sorry man... =/


02:45 ThiagoDuke
Legal cara...melodia simples...mas legal!!! Eu só teria escolhido um otro timbre...achei esse MUITO 'digital' e 'clipado'!!! Mas é gosto meu mesmo... ;]


03:20 will789
POw...BEM BOLADO man!!! Curtí bastante...tanto o timbre quanto a 'pegada do solo' caíram LEGAL na BT!!! Principalmente aqueles dois harmônicos naturais alí no começo...aquilo ME PEGÔ viu...vo TE FALÁ!!! ;D ... o/


03:51 brunoepronto
OHi...que solo PROFISSA!!! Curtí DEMAIS man...fraseado muito bem 'estruturado'...melodia bonita...pegada legal e timbre CERTINHO pra BT!!! MUITO BOM!!! o/


04:22 rafpp
Hmm...a pegada ta legal caraa!!! Agora...o timbre e o fraseado não cairam muito bem não hein...o solo ficô meio 'estranhão'...sei lá!!! Sem contá que faltô atenção pro 'timing' do solo e...principalmente...pra AFINAÇÂO DOS BENDS [tem que tomá MUITO CUIDADO com isso...porque um bend desafinado que seja...é capaz de estraga um solo INTERO]!!! =/


Floyd N Roses
Putz...eu fiz uma MISTURADA DE COISA pra gravá esse solo aí que eu nem lembro direito o que que foi!!! ^^ ...Mas tenho certeza que eu usei a simulação de JCM800 do V-AMP [com o volume da guitarra lá pelo 4] mais um delayzinho 'de leve' e um reverb maroto pra gravar. E depois...no PC...passei a gravação pelo Guitar Rig 4 [com um Tweed Clean...um compressorzinho...uma 4x12" no Control Amp Room e mais um poquinho de delay]. E deu NISSO AÍ!!! ;D


05:24 William Ferreira
Pow...cê num achô que ficô meio 'SIMPLÃO' demais não man?! Achei o solo muito 'paradão' e o timbre 'dizitalizadão' também!!! Mas ficô certinho...só acho que vc podia tê EXPLORADO um poco mais o solo [em todos os 'âmbitos']!!! o.ô


05:56 JJJ
NOOOSSAA...MUITO FODA!!! Timbre QUENTE...pegada FIRMEZA...fraseado EXCELENTE!!! Aquela parte dos 'HA' então...quase morri do coração!!! XD ...Se pah fechô com CHAVE DE OURO hein...PÓDIO da jam COM CERTEZA!!! o///



UFAAA...CABEI!!! :P ...sahUHUSHushua





Abraçãoo procêis!!! o///






P.S.: Levem em contá o HORARIO quando lerem os meus coments hein...o SONO altera a nossa capacidade de raciocínio...to quase digitando COM A TESTA aqui!!! BÁ NOITE!!!!!! xDDD ...shsuhUHUSAahsuah

Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Drive30
Valeu cara! É legal você começar a participar das jams em outros estilos. Ritmica é importante sempre e essas jams também são uma boa pedida pra dar uma treinada. Eu também nem posso falar muito que como eu só tenho a distorção do ampli (da qual eu não consigo tirar um timbre gravado decente com meu mic de pc) eu quase nunca participo das jams mais "heavy".

tomcykman
Fico feliz que tenhas curtido!

Floyd N Roses
Timbre é questão de gosto mesmo, mas realmente podia ter um pouquinho de brilho a mais...quem sabe eu tiro esses arames farpados e coloco cordas novas em breve!

Vou aroveitar que to esperando sair umas coisas aqui na faculdade e tentarei comentar na sequencia.

WilliamFerreira
O cara mas certamente você tem gosto musical. Eu também não sou lá um grande guitarrista mas sempre meto o pitaco nosolo dos outros, hehehe.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/10
· votar


Drive30
Valew aí kra, q bom q curtiu.
tomcykman
Q bom q curtiu kra, gosto desse tipo de levada, fico bem à vontade rsrs.
Floyd N Roses
Q bom q gostou kra, abraço.

Drive30
Veterano
# nov/10 · Editado por: Drive30
· votar


Pepe Le P

pois é, minha praia é um som mais pesado, porque nao usa VST? eu sempre uso nas jams porrada , que eu gosto. As vezes arrisco um blues. hehe Meu amp tem uma distorção excelente mas gravar com microfone eu vou dar um tempo ainda, porque ta muito dificil, hehe.

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
mesmo que tenha sido composto e pensado, foi muito bem composto (se foi o caso)
Foi totalmente improvisado! Já tinha fechado a jam e queria soltar logo o resultado. Deixei até umas asfradas que, se tivesse tempo, teria regravado ou feito um overdub, cortado, sei lá. Valeu!

tomcykman
Teve algumas coisas interessantes aqui, mas faltou ligar um pouco mais as frases. Mas executou bem. Ta massa, cara!
Concordo plenamente. Por conta da total urgência, foi no improviso total, sem edições, nem cortes, nem nada. Valeu!

Floyd N Roses
EXCELENTE!!! Aquela parte dos 'HA' então...quase morri do coração!!!
Parte dos 'HA'??? Obrigado, mas não entendi...

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
Drive30
Floyd N Roses

Valeu, moçada!
Abração!

Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Atualizado!

00:00 Pepe Le P
Eu tenho a mania de comentar excessivamente meus próprios solos, dessa vez vou me limitar a dizer que tentei usar difrentes escalas mas focando nos acordes da harmonia mesmo (já que deu um trabalhão pra tirar todos eles).
PS: aposto que ninguém percebeu o "momento virtuosismo oculto" no meu solo...

00:32 Insomniac
Gostei bastante do solo, principalmente da primeira metade, teve umas idéias muito legais. A frase ali dos 0:44 ficou muito bacana. A parte final ficou um pouco "sem sal", mas não comprometeu, ainda sim teve momentos legais.

01:07 Frankie
Muito legal seu solo, mais carregado de drive com um bom timbre. Da metade pro final ficou excelente! a frase do 1:28 que depois evolui pras notas pedal e termina o bend muito expressivo ficou demais.

01:39 tomcykman
Curti o timbre bluseiro! Eu gostei do swing do solo, só achei que ele ficou um pouco repetitivo em algumas partes, ficou "blues" dmais pro meu gosto, mas no geral gostei do solo.

02:13 Eddie Van Hallen
Ta melhorando seu timbre hein? Não ta mais clipando. No geral gostei do solo, sua execução me pareceu mais firme. Suas dobras ficaram bem "exóticas", mas não achei ruim não.

02:45 ThiagoDuke
Solo bacana citando o tema original da música no começo. Achei o timbre um pouco "fuzz" demais pro meu gosto. Acho que um vibrato a mais em algumas notas de repouso ia dar um colorido mais legal. Gostei.

03:20 will789
Varias idéias boas, mas pareceu meio engessado em algumas partes. Aumentando seu vocabulário de licks e visão do braço certamente vai ajudar bastante a dar uma varida. Mesmo assim achei um bom solo. Mete uns vibratos nesses bends ae que fica legal.

03:51 brunoepronto
Matou a pau! Isso que eu chamo de bom gosto. Chamou na menor ali no final? Qual escala? Ficou sensacional o final, curti demais.

04:22 rafpp
Da uma atenção especial pra execução dos bends e vibratos, que isso ia melhorar teu solo em 100%. Sua guitarra tava bem afinada? Eu gostei de algumas idéias do seu solo, só acho que da pra trabalhar mais a expressividade.

04:53 Floyd N Roses
Timbre meio "digitalzão" :P, mas curti. Solo bacana, acompanhando a harmonia. Gostei muito da finalização, que é uma parte que as vezes a galera faz "de qualquer jeito", mas a sua foi caprichada! Só não sei se aqule último bend foi a melhor escolha, mas o resto matou a pau.


05:24 William Ferreira

Precisa dar uma caprichada nos vibratos quando tiver notas soando. E fique atento a afinação dos bends. Melhorando esses detalhes seu solo ficaria bem legal. Alguma coisa me soou estranho, não sei se foia afinação da guita também.

05:56 JJJ
Pra um solo totalmente improvisado mandou muito bem!Gostei muito da parte que evolui para o final, com frases bem "ritmicas".


Parabéns ao JJJ por promover um jam nesse estilo e pela mixagem!

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
Eu to tentando fazer o Guitar RIG funcionar, mas só consigo com um chiado sinistro!

Se eu der um jeito nisso certamente vou participar de algumas jams mais pesadas, até pra treinar esse estilo qu eu nunca toco...

JJJ
Veterano
# nov/10 · Editado por: JJJ
· votar


Pepe Le P
aposto que ninguém percebeu o "momento virtuosismo oculto"

Cara, seu solo foi legal e o timbre muito bom, mas que raio de virtuosismo oculto é esse??? Diz o tempo ai.


E obrigado pela avaliação!


Quanto à mixagem: fiz o máximo pra ligar bem as partes, mas ficaria bem melhor se houvesse o mesmo número de bt1 e bt2. Talvez numa próxima desse tipo eu meio que force a barra pra ficar parelho.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


JJJ
Entre 0:08 e 0:010... Fiz uma frase com ligados sinistros mas que ficaram tão fraquinhos que quase não apareceram...hehehe

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P

ok... na próxima aumenta o volume ou comprime um pouco pra ficar mais marcado.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


JJJ
Que nada eu vou é treinar pra transformar meus dedos em umas marretas!

Foda que eu uso a ação das cordas meio alta então eu sempre peno pra fazer ligados rápidos, mas to no caminho...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Q bom q curtiu kra, devo ter usado uma menor harmônica.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/10
· votar


00:00 Pepe Le P = Timbre bem agradável, encaixou tudo certinho na harmonia, mandou mt bem kra,
gostei da sequência de notas no final, ficaram bem legais, belo solo.

00:32 Insomniac = Timbre bacana, usou chorus? Pegada bem bacana, fraseado bem consciente,
soube trabalhar bem com a harmonia, solo bem legal no geral.

01:07 Frankie = Timbre bacana, só senti q no inicio vc n ficou mt á vontade com a parte
rítmica, ao longo do solo foi se soltando, no geral mandou bem.

01:39 tomcykman = Inicio estranho, meio no susto rsrs. Timbre bem legal, fraseado bem
interessante porém um tanto "solto", me lembrou um poko o John Scofield, pegada ok,
solo bem diferenciado, curti.

02:13 Eddie Van Hallen = Timbre legalzinho, pegada um tanto tímida, faltou se soltar
um poko mais, em alguns momentos rolaram umas notas fora, a dobra no final ficou legal.

02:45 ThiagoDuke = Timbre um tanto comprimido, n curti... teu fraseado tá um tanto
perdido em alguns momentos, faltou mais desenvoltura.

03:20 will789 = Timbre um poko anasalado, mas n comprometeu... gostei dos double stops,
fraseado ok, pegada idem, tá no caminho.

03:51 brunoepronto = Tagima 635 + Boss ME-70

04:22 rafpp = Timbre legal, pegada legal, tuas alavancadas me lembraram o Jeff Beck rsrs,
fraseado ok, gostei do final mais agressivo.

04:53 Floyd N Roses = Mt reverb hein?! N q tenha ficado ruim, mas acho q a BT n pedia,
sei lá... fraseado bem legal, porém poderia ter explorado mais o braço, pegada legal,
solo ok.

05:24 William Ferreira = Gostei do timbre, só achei um poko seco, pegada legal, porém
me soou um poko tímida, fraseado legal, casou bem com a harmonia, solo ok no geral.

05:56 JJJ = Timbre legal, mas costumo gostar mais dos timbres mais pro clean q tu tira,
esse soou um poko esgarniçado, fraseado bem bacana, algumas passagens me lembraram Santana,
pegada boa, solo legal no geral.

tomcykman
Veterano
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar


Floyd N Roses
Po cara, valeu!! Acho legal tentar tirar esses timbres mais rasgados, digamos assim! E o fraseado, eu meio que fiz de propósito, pra tentar algo meio groove. Não deu tão certo assim, mas deu pro gasto!

Pepe Le P
Valeu!

brunoepronto
John Scofield é o cara!! Valeu, Bruno!

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


brunoepronto

Valeu, man! Enquanto estava gravando pensei no Santana mesmo! Tu manja da parada...

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman

Acertou totalmente mano, fiquei meio paradão com medo de errar.

Floyd N Roses

Não vou executar o quê não faço Fluentemente mano... Simplão, mais dentro das minhas possibilidades, visto que nunca estudei música, nem teoria musical para improviso / campo harmonico, o que fiz aí é ouvido puro mesmo.
Abs!

Todos - 0:00 / 6:30

Parabéns pessoal, todos com seu jeito, estilo, timbre, habilidade.
E lembrem-se, Participar é o que faz a DIFERENÇA, Tanto na evolução como na troca de idéias do pessoal, quem não mandou bem, como eu, não desanime não que haverão muitas ainda =)

Força e tudo de bom pra vocês galera!

Inté

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Gostei, acho que foi uma das que melhores se encaixaram.

Insomniac
Achei muito bom, só que podia ser um pouco menos agressivo no timbre!rsrs.

Frankie
Muito bom essa pegada Rock'n'Roll... se tivesse com o solinho um pouco mais baixo acho que teria sido perfeito

tomcykman
Muito bom esse começo...!! Bem blues!!


Eddie Van Hallen
Gostei tbm das idéias!! Acho que o timbre ficou um pouco distante

ThiagoDuke
Legal esse idéia de juntar com a outra musica!! Gostei pacas, só o final que podia ser melhor.

will789
Muito bom!! Nada a acrescentar para você!!rsrs

brunoepronto
Foi o solo e o timbre que mais gostei!! Só queria ter visto um pouco mais de agressividade!! mas isso é gosto pessoal...haha

rafpp
Putz me enrolei na parte rapida... cagada.

Floyd N Roses
Achei as frases fantasticas, só não precisa ter ambientado tanto!!rsrsr

William Ferreira
Bom timbre, tenta ver umas frases diferentes.

JJJ
Muito bom!!!


No geral acho que todos foram bem!!!hahaha

Abs

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


WilliamFerreira
raf.pp

Valeu!

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


Bom... depois de descansar os ouvidos, minhas impressões:

00:00 Pepe Le P - Que entrada, que timbre bonito, tudo muito musical!

00:32 Insomniac - Cara, teu solo tava alto pacarái! Até repeti o fundo embaixo pra compensar, mas ficou bacana, tudo dentro.

01:07 Frankie - muito alto também, mas o solo foi bem legal, gostei

01:39 tomcykman - exagerou um pouco nas paradas, mas fez tudo certinho, dentro da ideia!

02:13 Eddie Van Hallen - Domou a guitarra! Tocou dentro da bt e até arriscou um feelingzinho bacana.

02:45 ThiagoDuke - Ficou bom, só que essa melodia era da BT1. De resto, legal.

03:20 will789 - Teve uns pontos bem interessantes, talvez um pouco "igual" em alguns lugares, mas foi bem.

03:51 brunoepronto - O cara entende do assunto. Belo solo e belíssimo timbre.

04:22 rafpp - Exagerou um pouco nas paradas também, mas o solo foi certinho.

04:53 Floyd N Roses - Belo solo, só tiraria um tiquinho de ambiência.

05:24 William Ferreira - Um solo simples e um pouco paradão, mas não fez feio. Ficou tudo dentro da ideia

05:56 JJJ - ************* fiz no tempo que deu - da próxima eu só lanço a jam quando já tiver o meu solo feito! rsrsrs ************

----------------------------------------------

Modéstia a parte, ficou legal.
Não sei se estou enganado, mas acho que não teve nenhum momento onde meu ouvido tenha "rejeitado" uma nota muito fora ou coisa assim. Então, tá todo mundo de parabéns.
Pena que não teve muita gente, mas... quantidade não é qualidade, então tá bacana.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


JJJ
Modéstia a parte, ficou legal.
Não sei se estou enganado, mas acho que não teve nenhum momento onde meu ouvido tenha "rejeitado" uma nota muito fora ou coisa assim. Então, tá todo mundo de parabéns.
Pena que não teve muita gente, mas... quantidade não é qualidade, então tá bacana.


Pode crer foi uma grande jam. A parte boa de ter poucos solos é que fica tranquilo para comentar. Então esperamos quem ainda não se manifestou!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Curti esse estilo de jam.. se tiver mais desse tipo ai, pó mandá!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/10
· votar


raf.pp
Q bom q curtiu kra, (in)felizmente n tenho essa característica de tocar de maneira agressiva, até tento às vezes mas n sai (quase) nada rsrsrs.
JJJ
Q bom q curtiu rapaz, abraços.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


OPAA...tinha esquecido de agradeçê os comments...tava com muito sono pra isso ontem!!! xD ...Mas...aí vão:


Drive30
Gostei, no final usou o bend para chegar na nota hein, hehe quase escorrega, mas foi legal.
Pow man...pior que se eu te disser que foi totalmente proposital aquele bend vc não vai acreditá!!! :P ...rsrsrss

VALEU man!!! ;D


tomcykman
Ficou bacana! Calmo e relaxante que nem a BT pede! Acompanhou as modulações da BT.. curti, cara!
É...tentei fazê um solo bem 'na onda da BT' mesmo!!! Que bom que DEU CERTO!!! ^^

VALEU man!!! ;D


Pepe Le P
Timbre meio "digitalzão" :P
Ahhh...ma num fala isso cara...essa é a minha MAIOR PREOCUPAÇÃO!!! ^^ ...usahAUSHUASHuashu


mas curti
UFAA...já fiquei mais 'aliviado'!!! =D ...rsrssrs


Solo bacana, acompanhando a harmonia. Gostei muito da finalização, que é uma parte que as vezes a galera faz "de qualquer jeito", mas a sua foi caprichada! Só não sei se aqule último bend foi a melhor escolha, mas o resto matou a pau.
Pow caraa...VALEU MESMO!!! Um comentário positivo desse pra mim...vindo de um músico como VOCÊ...é realmente muito importante!!! Abração!!! ;]]]


brunoepronto
Mt reverb hein?! N q tenha ficado ruim, mas acho q a BT n pedia,
sei lá... fraseado bem legal, porém poderia ter explorado mais o braço, pegada legal,
solo ok.

É...só depois que eu mandei que eu percebí que tava 'sobrando' um poco de reverb!!! =/ ...Já...quanto a 'explorar mais o braço'...só o que eu digo é que: Foi o que deu pra fazê! :P ...hasuAHSUHASuhsua

Da próxima eu capricho mais...PROMETO! ;] ...É que eu tive que gravá esse solo mó rapidão...daí num deu pra 'explorar' o braço tão bem assim... ://


VALEU man...abraçoww!!! ;D


raf.pp
Achei as frases fantasticas, só não precisa ter ambientado tanto!!rsrsr
ORRAAA...'frases fantasticas'??!!! Aí eu fico FELIZ!!! =DDD

É...eu sempre erro na 'dose' do reverb! Quando ponho menos falam que precisa de MAIS...quando ponho mais falam que devia ter posto MENOS!!! E eu nunca consigo achá um 'MEIO TERMO'!!! xD ...hsauHUashuhasas


VALEU VELHÃO!!! ;DDD


JJJ
Belo solo
OPAA...valeu awe mestre!!! ;]]]

só tiraria um tiquinho de ambiência.
...já ta anotado aqui: "Tirar um TIQUINHO de ambiencia da proxima vez"! ;D ... rsrsrsrssss




Abraçãoo!!! o///

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Valeu ae, moçada! \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <"<"<" Jam Mania - Resultado! ">">">