Nova linha Tagima Brasil Premium

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


Jg Destroyer

Fala garoto blz?

Creio que seja uma versão mais barata da 32 só pode!

Jg Destroyer
Veterano
# set/10
· votar


Sir.Paulo
Opa!

E quem sabe até as MG32 não melhoraram um pouco e as MG22 são as antigas 32?
Falo isso porque já toquei na LP e na SG da Memphis (que aliás, tem um shape muito foda) e tem uma qualidade bastante aceitável, assim como as superstrats (em relação as stratozinhas).
Então... =D

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


Jg Destroyer

Poder ser mesmo cara, mas tem uma MG32T agora também você viu?

Wailler
Veterano
# set/10
· votar


Eu estava vendo o catálogo novo, e agora nas guitarras Signature da série 2 que vinham escalopadas (Arrow 2, JA 2 e E2) o escalope é opcional...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Galera estou dando um up no tópico porque encontrei essas fotos da nova linha premium na net:

Nova T-six
Nova Tele
Nova Strato
Strato Cherry Burst

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
Que teleca linda, cara!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Jg Destroyer

É por que você não viu as versões delas com braço em bird's eye Maple!

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
Mostre mostre! usaheuashe

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


de que adianta ser bonita,se vai custar os olhos da cara...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Jg Destroyer

Cara via as fotos no álbum de um cara no orkut, mas infelizmente não salvei as fotos!
Mas no canal do Cifraclub no youtube tem um vídeo do Edu com uma E1 nova com braço em bird's eye Maple também!
Edite:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243029/#7050119

Rafa-Ban

Quanta negatividade velho rsrsrsrs!
Espero que não sejam muito caras, mas mesmo que sejam eu acho que vale pagar um pouco a mais para ter um instrumento de alta qualidade!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
nem é negatividade brother,é realismo mesmo....se uma strato dessas saisse uns 2000,2500 no max beleza,mas duvido que a mais "favela" dessas custe menos que 3000.Vai ver é pq ja faz tempo que eu não sou adepto de equipo caro,prefiro ter gratas surpresas com instrumentos mais honestos

abç

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Já saiu o catalogo Premium!!!

http://www.tagima.com.br

Neguinho que comprou a Vulcan Special deve estar se mordendo uma hora dessas!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


esse catalogo é um pé no saco pra quem não tem conexão muito rapida hehe

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Rafa-Ban

Eu também acho muito chato, pois eu gosto de navegar no meu ipod e o catalogo não carrega direito!

Mas vendo hoje com mais calma fiquei um tanto quanto decepcionado, pois as Guitarras são em Basswood e Maple e isso quer disser que talvez elas sejam importadas e depois mexidas aqui!

Se for realmente isso elas não poderão ser muito caras!

Jim Marshall
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo


Quanto será que vai custar essas belezinhas?
A Tagima pegou pesado com o preço da Strato do Kiko Loureiro. Espero que essas sejam mais em conta.


Abraço,
See ya!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
ah....eu gosto de tagima...tenho duas,mas não da mesmo pra esperar muito,achei que a investida numa linha top foi muito timida,com poucos modeles e poucas cores...posso tar sendo pessimista,mas acho que essa linha não vai vingar,a não ser que o preço seja muuuiiito honesto
abç

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo

Acredito que virão preços altos. Se a Infinity Custom e a T737 Custom beiram os R$3000,00, não sou muito otimista com a linha premium.

Isso de marca nacional competir com importada é um absurdo. É como chocolate Nestlé competir com chocolate Lindt, que paga impostos de importação.

Enfim, quem sabe aparece um preço melhor e eu esteja enganado.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


pscb

Segundo alguns comentários de uma cara da comunidade da Tagima no Orkut que trocou uma idéia com o responsável pelo stand da Tagima na Expo ele disse que elas vão sai na faixa de até 4k!

4000 contos de reis em basswood nunca!

Ian Anderson
Veterano
# abr/11
· votar


colocaram no site
http://www.tagima.com.br/produtos/lista/categoria/11
\0/

alguém jah viu uma dessas na prateleira, ou quanto custa?

Sir.Paulo
4000 contos de reis em basswood nunca!

bom as Ibanes do Satriani são de basswood, tem um som eaquilibrado e um otimo sustain

Sir.Paulo
Veterano
# jun/11
· votar


Dando um up no tópico galera!


A Tagima ja definiu o preço das novas guitarras,segue abaixo os valores:


TG 7350 / VULCAN PREMIUM R$ 5.390,00
TG 5050 PREMIUM R$ 4.990,00

Nesse vídeo a Tagima tenta explicar o valor das novas guitarras

A "opinião" dos Endorses

5,400 em uma Tagima em Basswood chinês?

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


Sir.Paulo


desse jeito ,nem a mãe deles vai querer comprar

Dibilo
Veterano
# jun/11
· votar


acho ferragens douradas muito lindas.

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


depoois dessa prefiro de luthier =P

Sir.Paulo
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban

+1




Fala serio ta ok que as guitarras possuem materiais de qualidade que são considerados Top, mas não é bem por ai né...

Esse preço ai está muito inflacionado, nos EUA uma Strato Top (Fender) custa 2.500 dólares e olha que a guitarra é feita em Alder não em Basswood Chinês!

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


Sir.Paulo


o pior é a quantidade de justificativas ridículas pra um preço tão exorbitante,quem vive de música certamente não vai se aventurar a comprar uma tagima a preço de fender ou gibson,principalente,se um dia vc precisar se desfazer do instrumento.Afinal,a tendencia de toda linha que a tagima lança é o esqueçimento após alguns meses

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Rafa-Ban
o pior é a quantidade de justificativas ridículas pra um preço tão exorbitante,quem vive de música certamente não vai se aventurar a comprar uma tagima a preço de fender ou gibson,principalente,se um dia vc precisar se desfazer do instrumento.Afinal,a tendencia de toda linha que a tagima lança é o esqueçimento após alguns meses


Penso mais ou menos assim ,também !! Se for pra pagar caro,coloca um pouco a mais e compro um American STD !!

EDIT Ou então,faço como fiz com a minha última strat que montei.Fui comprando partes boas de guitarras daqui e dali e montei uma guitarra bacana,gastando pouco !! Pode encostar do lado,muita fender strat,que esta que montei não fica nada a dever pra elas.E não gastei muito,não(em vista do que se paga numa fender MIM)ou até mesmo uma American STD!

megadeth2612
Veterano
# jun/11
· votar


Nesse vídeo a Tagima tenta explicar o valor das novas guitarras

Todos os comentários
Não é possível postar comentários sobre este vídeo.


Desabilitaram até os comentários no youtube porque sabiam que o pessoal iria descer o sarrafo!! rsrsrs

Sir.Paulo
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban
buddy guy
megadeth2612

Mas não sei se vocês repararam, mas o Marcio me pareceu bem chateado no vídeo, pois ele sabe que o preço está muito elevado inclusive ele até fica meio cabisbaixo quando o representante comercial começa a enaltecer as guitarras!

Para mim esse preço não tem lógica alguma!

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Que bizarro!!
To odiando o Brasil e a maravilha economica que o pais atravessa que diga-se de passagem é uma grande bolha!! E totalmente tendenciosa pra meia duzia de macacos ganharem $$$ em cima de nos...

Os caras querem agregar valor na marra!!!!

megadeth2612
Veterano
# jun/11
· votar


Sir.Paulo

Mas também né, na casa dos 5K custava uma N. Zaganin Strato com madeiras importadas e captação Van Zandt.

Por isso a cara de bunda do Márcio. Porque quem conhece ele e o seu trabalho percebe facilmente que aquele vídeo é pra enganar a molecada ingênua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova linha Tagima Brasil Premium