Nova linha Tagima Brasil Premium

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# set/10


Ai galera em breve teremos uma nova linha de Tagimas Top sem ser assinaturas!
Até que enfim a Tagima resolveu apostar alto no mercado nacional, a julgar pelas imagens as guitarras serão muito bem construídas!



AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


que bom cara... e não vamos pagar nada a mais pelo nome dos caras no headstook... boa noticia... vamo ver os preços....
edit: foda que essa vulcan tá no meio das S

Soul Wyx
Veterano
# set/10
· votar


Que do CARALHO! Será que a Tagima acertou em cheio agora? Pelo que me parece as Premmiums vão ser muito boas! Mas eu não acho que elas vão sair por menos que 3.000. =/

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/10
· votar


Que espetaculo essa teleca!!! holy shit

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


Aos 3:35 é o Juninho lá atrás dando entrevista????
ahahhahahahah

Muito massa!É esperar e ver o preço!

Penta_Blues
Moderador
# set/10
· votar


Bom dia!!!
Pô, eu não consigo me acostumar com estes headstocks "bico de papagaio"...
Valeu!!!

Jandira
Veterano
# set/10
· votar


Penta_Blues
Essa teleca tem até um headstock bonito, os headstocks das stratos que eu acho bem feio.


O ruim é que aqui no Brasil tudo é mais caro então tenho dúvidas do sucesso dessa linha de guitarras, pois pra competir com Fender e todos os outros grandes ele vai ter que colocar um preço atraente e fazer isso é bem dificil.

Filippo14
Veterano
# set/10
· votar


essa tele promete, mtu bonita, a ponte dela então

edalko
Veterano
# set/10 · Editado por: edalko
· votar


Penta_Blues

Concordo.
O designer da Tagima é muito fraco.

Nao sei daonde que eles acham bonito e vendável esse tipo de design de headstock. É no mínimo HORRIVEL!

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


Pô, eu não consigo me acostumar com estes headstocks "bico de papagaio"...


Essa teleca tem até um headstock bonito, os headstocks das stratos que eu acho bem feio.


hehehehehhehehehe

Cara eu também não, mas eu também não gosto muito do Head da minha 635 das novas sei la é meio estranho também.

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


A propósito qual é a cor dessa Telecaster? É Cherryburst?
No site da Tagima tem uma 735 com essa mesma cor,meu amigo encomendou uma dessa mesma cor mas acabou vindo uma Sunburst

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


lindas as guitarras, achou que nos temos que da valor a produto feito no brasil deste que tenha qualidade e a tagima mostra qe tem qualidade, infelizmente a empresas nao trabalham com a consumidor e espero esta enganado mas essas guitarras novas serao bem caras mais de 1500 reais, e como eu disse em outro tópico eu nao pago mais de 1000 numa tagima feito aqui no brasil, produto nacional com preço de importado não da, só que essa nova serie como vem com caps de marca boa, compensaria pagar no maximo 1500 reais , mais que isso é lokura ...

Badico
Veterano
# set/10
· votar


Se lixar esse Head fica igual o da Fender
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pscb
Veterano
# set/10
· votar


cristian1990
eu nao pago mais de 1000 numa tagima feito aqui no brasil, produto nacional com preço de importado não da

O problema é que as peças são importadas. Nas Tagimas top têm Seymour Duncan, Gotoh, Sperzel.

cristian1990
Veterano
# set/10 · Editado por: cristian1990
· votar


Costa 85

mas a tagima compra isso em monte, não é que nem nos que compramos um por mes, eles ja compra um monte, esta certo que por serem peças importadas tem que aumenta um pouco o preço, mas nao tanto assim, mas vou esperar o preço das guitarras sairem, pq nao da pra comenta nada sem ter um preço antes neh ....

mas que serao lindas e excelentes guitarras isso eu tenho certeza

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# set/10
· votar


Costa 85
Se eles derem essa "desculpa" não vai colar não kra... Afinal se você for a um bom luthier e pedir pra montar uma guitarra tão top quanto essa, que compra as peças em escala bem menor, o preço nem fica tão exorbitante assim.... Eles têm sim é que ter bom senso de colocar um preço legal pra realmente abrirem concorrência com as grandes marcas como a fender por exemplo, se não será um tiro na água, na minha opinião.

Abraço!

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


o problema da tagima nao eh ter guitarras ruims.


o problema da tagima eh quere vender suas guitarras boas ,pelo preço das importadas guitarras de marcas consagradas .

as tops da tagima podem até ser tão boas quando fender.

mais tagima num headstock ,nunca vai ter valor igual ou maior q fender num headstock, por melhor q a guitarra seja..

Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


Olhei essa Vulcan, no site da Tagima, e achei ela bem comunzinha, nada de demais mesmo... a não ser que o braço vá me surpreender, mas daí só tocando.

Já a Telecaster, eu não achei no site, mas, só pelo que eu vi no vídeo, eu curti muito! Linda guitarra!

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


Creio que o preço vai ser justo!
A Tagima vai ficar como as linhas da Fender, Nível inciante, intermediário, médio e Profissional e com preços compatíveis ao nosso Pais, uma boa Fender nos EUA não é muito cara considerando o fato de ser uma guitarra profissional é justo pagar 1.500 Dólares e assim também vai se dar com as novas Tagima pagar 2000... em uma boa guitarra não é nada mais do que justo!
Mesmo assim a também aqueles que se prendem a marcas e preferem para até 2 ou até 3x mais só para importar uma Fender que custa 1 terço do valor pago!

Rafa-Ban
Veterano
# set/10
· votar


xiii.tagima com ferragens top....espero que teja no mínimo uns 3k...eu particularmente não dou a mínima pra marca,e sim pra qualidade,mas tbm não to a fim de pagar uma grana preta só pq é nacionale e conta ocm hardware de prima...ha um tempo at´ras eu tava muito interessado na vulcan,mas depois que fiquei sabendo que é feita na china,já desanimei,uma guitarra com floyd 24 trastes e push pull era tudo o que eu queria pra completar com minha lespaul...me animei em ver aquela strato com hsh e floyd,mas duvido que não saia por menos de 3 paus...se ao menos a condor desse um tapa na linha de guitarras floyd dela...

pscb
Veterano
# set/10 · Editado por: pscb
· votar


TeXuGo TuNeLoSo
Afinal se você for a um bom luthier e pedir pra montar uma guitarra tão top quanto essa, que compra as peças em escala bem menor, o preço nem fica tão exorbitante assim...

Eu paguei menos de R$3000,00 na minha Tagima Infinity Custom, que tem madeiras bem interessantes e peças top. Com luthier, começaria exatamente nos mesmos R$3000,00 a linha mais barata. Uma Les Paul na N.Zaganin fica em R$6500,00. É em mogno, mas mesmo trocando por cedro fica na faixa de R$6000,00.

Se algum dia eu comprar uma outra guitarra, penso em fazer com o Eliezer Lara, do Rio de Janeiro. Porém, essa telecaster da Tagima merece um teste, dependendo do preço.

Já vi aqui em Porto Alegre uma Tagima 737 Custom por R$2200,00. É menos que Fender mexicana com configuração superior (na teoria, ao menos).

Rafa-Ban
Veterano
# set/10
· votar


se eu encontrasse uma tagima dessa linha top que vai sair na casa dos 2000,eu passaria a acreditar em milagres, nmho a solução mais próxima da realidade seria a tagima seguir a linha da condor:mandar a produção pra ásia e empregar um controle de qualidade absolutamente rigoroso: com a ganacia da marutec e o leão ignorante do Brasil essa linha top,não vai condizer com a realidade do brasileiro

SK8Boy
Veterano
# set/10
· votar


Essa teleca da tagima instigou msm...mas assim, nada como um instrumento hand made bem feito por um luthier responsa sobre suas especificações.

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


Costa 85

N.Zaganin fica em R$6500,00. É em mogno, mas mesmo trocando por cedro fica na faixa de R$6000,00.


po cara qeu isso achou que é preço antigo ou pq eh em mogno, mas as strato estao todas na faixa de 4500 a 5000 e parecem ser boas

da uma olhadahttp://www.nzaganin.com.br/estoque/estoque.asp

eh que nem falara aki se caso esas tagimas cheguem em um preço de 2000 pra cima, com 2000 vc tem outras opcoes e nessa hora as marcas mais tradicionais vao levar vantagem, entre uma tagima ou uma fender , qem iria de tagima pouca gente ...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/10
· votar


chuto q essa teleca premium saia uns 3 mil pra cima

pscb
Veterano
# set/10 · Editado por: pscb
· votar


cristian1990
po cara qeu isso achou que é preço antigo ou pq eh em mogno, mas as strato estao todas na faixa de 4500 a 5000 e parecem ser boas

Sim, as stratos são mais acessíveis no Zaganin. Eu citei Les Paul porque a minha Tagima é Les Paul (ao menos no desenho, porque tem rebaixos, ponte Wilkinson...).

Ainda assim, uma T737 sai pela metade duma strato Zaganin. Não digo que é superior, mas a diferença de preço ainda é grande.

entre uma tagima ou uma fender , qem iria de tagima pouca gente ...

Depende do caso. Se for Fender mexicana, não penso duas vezes em testar a Tagima com atenção redobrada.

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


Costa 85

a tah as les paul eu nao vi os preços..... ate mais

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


Aproveitando o tópico...
Galera olhem só o braço dessa E1 do Edu:



Lindona!!!!

Rafa-Ban
Veterano
# set/10
· votar


é impressão minha, ou além do acabamento da escala esse braço tbm é bem mais fino? pelo menos em algumas e2 que toquei o braço era um poquinho mais gordo

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


Rafa-Ban

Também tive essa impressão!O escalope também me parece menos acentuado e mais raso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova linha Tagima Brasil Premium