izzy stradlin é um excelente guitarrista?

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# fev/11
· votar


eu acho bizarro com a falta do izzy o guns n' roses contratou o gilby, + 2 backing vocals, + 1 o dizzy reeds, um membro que vale por 4 parece... pro guns lembrar o que era com ele... o slash saiu, contratou 2 guitarristas solo, uma banda que perde muito com a saida de membros e faz gambiarras pra nao perder o som...

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/11
· votar


maspn
e faz gambiarras pra nao perder o som...

Até seria válido. Só que mesmo assim, perde o som. E perde feio...

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara ja falei alem dele ter composto a musica think about you inteira (uma musica com uma letra que axo que vo fala pra uma mina) ele faz o solo:

http://www.youtube.com/watch?v=KnUkBH5wRIc

ae quem era as duas backings vocals do guns?

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


ae pessoal essa axo que a musica em que o izzy se destaca mais por letra e solo:






Regulus.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Regulus.
· votar


eu acho bizarro com a falta do izzy o guns n' roses contratou o gilby, + 2 backing vocals, + 1 o dizzy reeds, um membro que vale por 4 parece... pro guns lembrar o que era com ele... o slash saiu, contratou 2 guitarristas solo, uma banda que perde muito com a saida de membros e faz gambiarras pra nao perder o som...


o dizzy reed foi chamado para gravar os ilusions ele toca piano em musicas como estranged,14 years e outras,mais essa questão de musicos contratados é verdade não deu muito certo não HAHAHA,é só comparar o show do rock in rio com izzy,e o de tokyo musicas que exigem uma pegada mais brutal acabam parecendo musicas acusticas no meu ver,em 1993 o izzy voltou para uma serie de shows não consigi achar nenhum registro desses shows a não ser esse video ai na primeira pagina.

http://www.youtube.com/watch?v=4UI6kuFgEZ0
izzy canta 14 years.

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


canta dustn n bones tmb

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara teve um tempo que izzy precisou ensina o cara do roliin.... a tocar uma musica que ele esqueceu!

Rednef2
Veterano
# fev/11
· votar


Izzy compos muita musica boa no Guns: You're Crazy, You Could be mine, out ta get me, think about you, nightrain, patience....

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara vou falar a letra de think about you puma garota!

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara vi um video do izzy e o new guns n roses mano que o izzy sola junto com os novos guitarrsta!! isso msm sola, mas tmb a musica original o solo é inteirinho dele!



http://www.youtube.com/watch?v=DvYL6lgQY84

Rednef2
Veterano
# fev/11
· votar


Move to the city musica composta por izzy

na minha opiniao uma das melhores do guns n roses

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


vamos enriquecer esse topico

Alex guitar man
Veterano
# mar/11
· votar


izzy é criativo nos solos!

locochris
Veterano
# mar/11
· votar


ele é um bom guitarrista e excelente musico , muito criativo e etc .
dizem que uma vez slash estava tocando um riff que ele criou ,izzy ouviu e pediu ele para tocar novamente e o slash disse : você não quer criar nada com esse riffzinho quer ? e o izzy insistiu que ele tocase para ele acompanhar .... ta ai até hj o sweet child o mine

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


ele é um bom guitarrista e excelente musico , muito criativo e etc .
dizem que uma vez slash estava tocando um riff que ele criou ,izzy ouviu e pediu ele para tocar novamente e o slash disse : você não quer criar nada com esse riffzinho quer ? e o izzy insistiu que ele tocase para ele acompanhar .... ta ai até hj o sweet child o mine



não foi bem assim

slash tava se aquecendo.. usando pentatonica misturando umas coisas

ai o izzy ouviu e falou
toca ai dnovo

ai os 2 foram aperfeiçoando.. e criaram o riff de sweet child o mine

fonte : ja li o livro do slash

locochris
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
é uma porra dessa AEUHAEUHAUEH'

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Alguém sabe onde esta o izzy, ele sumiu :S

victorleon
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man

Kavuka! lol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a izzy stradlin é um excelente guitarrista?