izzy stradlin é um excelente guitarrista?

Autor Mensagem
Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


rhoadsvsvai
o cara não é nenhum steve vai da vida

Mas não precisa ser Steve Vai da vida pra ser bom guitarrista..

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
cara ,gosto de encarar o virtuosismo como ferramenta, quanto mais ferramentas vc tem ,mais coisas diferentes vc pode fazer.

e se tocar rapido é igual fazer musica ruim, então paganini ,beethoven ,e muitos outros eram pessimos musicos.


mas tambem não estou querendo desmerescer os guitarristas slow hand.

estou apenas querer dizer o seguinte , se o bb king se expressa tão genialmente como se expressa ,mesmo sem ter tanta tecnica, imagina se ele tivesse a capacidade tecnica de um gary moore da vida

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


rhoadsvsvai
se o bb king se expressa tão genialmente como se expressa ,mesmo sem ter tanta tecnica, imagina se ele tivesse a capacidade tecnica de um gary moore da vida

PUTA QUE PARIU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
desmerscer a opinião dos outros sem argumentar é muito facil e infantil.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


rhoadsvsvai
desmerscer a opinião dos outros sem argumentar é muito facil e infantil.

Beleza, passar bem.

maspn
Veterano
# set/10
· votar


esse fórum tem que tomar jeito,
é uma mania de mudar o contexto do tópico com esse negocio de comparação, "ele nao é nenhum fulano de tal..."
se todo guitarrista fosse igual, acho que ninguem aqui iria se interessar por música.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


maspn

talves tenha soado como uma comparação, mais eu n quis comparar.

em resumo eu quis dizer que ele é não é nenhum virtuoso,oque não o torna uma mal guitarrista, pois tem uma pegada muito rock n roll,tem criativadade ,e sempre cumpriu bem os papeis que resolveu adotar nas bandas

maspn
Veterano
# set/10
· votar


rhoadsvsvai

relaxa man,
disse por causa tua nao
mais por outros tópicos mesmo, toda vez que leio algum tópico tem alguma discussao porque fulando ta comprando um com o outro, na verdade a pessoa só queria informações...

o povo tem que ver que nao é todo mundo que gosta de ouvir e ver tapping, cara tocando mil notas por segundo e sei lá mais o que da vida, é que nem colocar a guitarra atras da cabeça pra solar, nao é todos que se agradam com isso, tem gente que faz, tem gente que nao...

Anny_gnr
Veterano
# set/10
· votar


Grande guitarrista, não o melhor, muito menos o mais rápido mas é muito bom, principalmente pq não é fominha.

Carregando
Veterano
# set/10
· votar



Mas nunca mais se envolveu com outras músicas e tudo mais (pelo que sei)



ele tem trabalho solo, mas esqueci o nome

Filippo14
Veterano
# set/10
· votar


eu nunca ouvi mtu, no máximo umas 3 musicas, mas oq eu ouvi eu gostei, e vejo mta gente flando mtu bem do que ele anda fazzendo

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar


rhoadsvsvai
ele cumpriu muito melhor seu papel de guitarrista base que o slash cumpriu seu papel de guitarrista solo.

Sem comentários.
O sucesso da nova turnê e das composições dele (todos os hits do guns, velvet revolver, músicas com michael jackson, Músicas com Lenny Kravitz, etc..) já respondem por mim.

Sou fã de todos os guitarristas citados no fórum (Malmsteen, SRV, John Mayer, EVH, SLASH, ZAKK etc...) Pois cada um tem seu estilo e representa uma influência diferente...mas não gosto de quem fala mal de um cara baseando-se apenas no nível de dificuldade ou pequenos detalhes de erro de execução.

Não existe músico perfeito...ninguém é máquina...todos já erraram ou vão errar porque ninguém é perfeito.

Não sou fã defensor de ninguém...mas fico de saco cheio de quem fica em casa tocando guitarra no quarto fritando ou achando que é foda e acha que é melhor de quem faz um solo cheio de feeling e explode como um dos guitarristas mais copiados e de maior influência do mundo....e é criticado porque oscila um bend ou outro. (Estou generalizando), ao ponto de achar que pode criticar um cara que venceu na vida usando seu instrumento.

Se surgissem mais slashs. que é um tipo de guitarrista mais comercial do que os feras do metal (que eu tb gosto)...teria mais rock no mundo do que está tendo, pois mta gente se atrai por um estilo como do slash e o tipo de som e solo que ele faz.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


aproveitando pra dizer q, o Slash msmo disse q o izzy não ia nos ensaios, mas ele nunca errava e smp tirava tudo d letra

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
o Slash msmo disse q o izzy não ia nos ensaios, mas ele nunca errava e smp tirava tudo d letra

Porra, não sabia disso. Izzy é um guitarrista genial, merece muito respeito. Eu tenho a discografia dele e gosto.

RoLP
Veterano
# set/10
· votar


o Slash msmo disse q o izzy não ia nos ensaios, mas ele nunca errava e smp tirava tudo d letra

Isto não é bem verdade. No livro do Slash, diz que o Izzy era mto bom compondo e tocando, mas precisava sempre praticar.
Durante a turnê use or illusion, o Gilby fraturou o pulso e o Axl ligou pro Izzy para completar o restante da turnê.
O Izzy não ensaiou nenhuma música e errou demais nos 3 primeiros shows, onde o próprio slash argumenta que a imprensa achou que, por causa dos erros (vindo do izzy), achava que o guns usou o país como ensaio ao ar livre e aquecimento de shows maiores depois.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


RoLP
é msmo? O_O
bem, achoq preciso rever minhas fontes hahaha

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


RoLP
Heaffy

hahahaha

Pelo que li os covers famosos que o Guns tocava era o Izzy que ensinava todos :)

Gravei a guitarra do Izzy de Rocket Queen e cara, que base! Quem usa Guitar Pro recomendo dar uma conferida, é simples mas muito boa :)

Alex guitar man
Veterano
# jan/11
· votar


izzy faz o solo de nigth train!!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


como guitarra base e compositor sim, é um ótimo guitarrista!!

Alex guitar man
Veterano
# jan/11
· votar


alguem conhece alguma musica que ele sola alem de nigth train?

GuiMolusco
Veterano
# jan/11 · Editado por: GuiMolusco
· votar


RoLP

concordo com vc man!

modo polemico:on

EU prefiro ouvir o slash errando, q o michael angelo em seus dias mais gloriosos!

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


ae up aw galera, descobri que o izzy fez varios solos no guns, mas no apettite:

1 think about you, o slash só faz a intro, ele faz o solo!!!

2 night train: ele faz a intro com o slash


3 Anything Goes: enquanto o slash faz o solo usabdo um pedal talk box, o izzy faz um solo!!!!



podem ver nos videos isso é verdade!

se alguem souber mais!!!!

gosto muito desse topico: porque nao postar isso?

Regulus.
Veterano
# fev/11
· votar


se eu não me engano izzy faz o solo de welcome to the jungle tambem. agora da carreira solo dele estou ouvindo bastante wave of the heart é o novo cd dele é muito bom e o cd like a dog de 2003 destaque para Chop Away,Just Don't Know,On the Run,rolling on, Like a dog,na minha opinião o izzy é que se saiu melhor após sair do GN'R.

led123_del321
Veterano
# fev/11
· votar


Regulus.
e eu não me engano izzy faz o solo de welcome to the jungle tambem

É o slash que toca na verdade...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/241359/#7009293

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara o izzy faz muito no guns, mas axo que o solo de think about you.... é 10!

janderimperium
Veterano
# fev/11
· votar


i love you izzy!

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


janderimperium

WTF??

Rednef2
Veterano
# fev/11
· votar


Izzy é um excelente guitarrista, o cara tem muita criatividade. Sem Izzy nao haveria Appetite for Destruction.
um video raro de izzy solando numa musica em 1986

belo solo

TheDivisionFloyd
Veterano
# fev/11
· votar


ele nunca esteve na banda pra se destaca o papel dele sempre foi segura a barra da galera faze uma base descente pros outros poderem trabalha

e eu acho que ele é um excelente compositor , sem duvida fez seu papel com perfeiçao

pra mim isso faz ele um grande guitarrista

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


Rednef2

poxa, kkkk' valeu, nunca tinha visto esse video,

mas hoje em dia vejo ele como um Malcolm Young, nao se aparece tanto na banda, mas a base é muito boa, principalmente rocket queen e outras...


izzy e o axl com os stones,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a izzy stradlin é um excelente guitarrista?