Dicas para 1ª apresentação

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


SeteTroxas
A tia jah tava braba

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais musicas em sequencia voces tocaram ? E como que foi lá, tinha palco, e o público ?

SeteTroxas
Veterano
# jun/10
· votar


Em ordem:
nightrain, crazy train, When the sun goes down,Smells like teen spirit, sweet child omine, i wanna be sedated, Old school is back, rock n roll, nobodys fault but mine meio modificada e stairway to heaven...

Tinha palco, era num ginasio...o publico era a maioria uma galera da minha idade uns 15,16,17 anos e pessoas mais velhas tipo de 17 pra cima...o publico tava bem legal quem jah conhecia a gente cantava junto, tinha gente gritando e talzz,tinha no maximo 200 pessoas...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


SeteTroxas

Hmmm, começaram bem então né ?

=)

Essa 'Rock N' Roll', é do Led ?

SeteTroxas
Veterano
# jun/10 · Editado por: SeteTroxas
· votar


guilherme_90
Sim...

Nos estamos treinando mais led e black crowes, estamos tentando fazer um showzinho só com led e black crowes...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


SeteTroxas

Eu apoio vocês 100 %
Mas veja lá hein, tocar essas duas bandas é responsa, não duvidando da sua banda, mas eles tem pegada ?

Túlio Rock in Roll
Veterano
# jun/10
· votar


Mantenham-se calmos.
Se vocês tem um bom entrosamento e estão bem ensaiados, tudo vai dar certo.

Nervosismo nessas horas é normal, mas fiquem tranqüilos. Evitem beber se vocês não têm o hábito.
Errar é normal também, mas como já disseram, tirando os músicos que vão assistir pra caçar erros, a maioria nem percebe os erros pequenos.

Bom levar algumas coisas sobressalentes: cabos, cordas, baquetas, réguas, palhetas, no caso de algum imprevisto.

Bom show pra vcs

ozzywylde
Veterano
# jun/10
· votar


tb preciso de dicas, vou tocar numa apresentação, sozinho, vou tocar pirde and joy para mais ou menos 200 pessoas, , ja estou nervoso so de pensar, prmeira paresentação rs. vlw

SeteTroxas
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Da tranquilo cara, a galera da banda é bem entrosada dae todo mundo se acerta...

Tamehiro
Veterano
# jun/10
· votar


slash_web
É apresentação da bande da escola.

Will Bejar
Veterano
# jun/10
· votar


SeteTroxas
Legal seu depoimento!!! Meu primeiro show foi no colégio, e tinha umas 300 ou 400 pessoas, foi muito louco!!! Na época o reprtório era a base de Raimundos, Nirvana e Mamonas...hehehehe...só lembrança mesmo e algumas fotos.

Will Bejar
Veterano
# jun/10
· votar


SeteTroxas
A tia jah tava braba porque nos passamos 20 minutos do tempo permitido...
Isso sim é rock n' roll!!!

Gasparzim
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, quem sou eu pra te dar alguma dica... mas tenho aprendido algumas coisas nas "tocadas" com minha banda:

Primeiro é passar som antes, para evitar imprevistos e nunca, eu disse nunca, mais uma vez NUNCA confie no que vê... ou seja teste antes o seu som ligue a guitarra e veja se ta legal na frente e nos retornos

Depois é passar segurança pra sua banda e evitar olhar feio pra quem errar, por questão de ética... e prestar atenção não somente na sua guitarra mas nos outros componentes também pra sentir o clima da apresentação...

e tocar como se fosse a coisa mais importante da sua vida!!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para 1ª apresentação