Equipamentos bons que acabam sobrando no set

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Agora que eu vi que o assunto parou...

Mais alguém com relatos interessantes?

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Sinto que minha Casino está sobrando...


Qualquer coisa, vendo aqui e dou uma lucrada e aí compra minha Gibson LP.

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


Eu tenho mania de guardar tudo. Quando saí pra fora do Br, só levei roupa, porque sabia que eu iria trazer só tranqueira.
Minhas coisas estão espalhadas por 3 cômodos e 1 corredor, ou seja, eu moro no fundo da casa dos meus pais, em uma edícula, e enfio de tudo por lá.
Acho que se tirar tudo e colocar bonitinho em um armário, eu passo a casa dos meus pais. Fora a vontade de fazer uma sala de home-cinema e uma sala de home-studio que é o que um dos quartos está virando.

Comecei a juntar dinheiro pra uma casa ou terreno e a única coisa que penso é comprar terreno grande pra fazer um galpão de 2 andares para morar lá e fazer o bendito do home-studio e o home-cinema. A nóia é tão grande que tem um projetor já na minha cama. A tela eu parafusei na estante...

que mais de tralha que eu não jogo... hum... uns 1200 CDs, uns 500 DVDs - em suas respectivas caixinhas originais, umas caixas de guitar player/world (4 caixas-arquivo), CDs de jogos de PC, PS3, Wii, coleção de vinhos, whisky, cervejas, barris de heineken, camisas de times de futebol, pilhas de CDs e DVDs gravados, fitas VHS, 4 violões, 1 baixo e 2 guitarras.

Acho que é isso. Fechou o galpão, rs.

aff, é, tem os PCs ainda. Em meus cômodos estão hoje distribuídos 4 PCs e 3 notebooks. São todos meus. Tem PC desligado, mas é meu e ninguém tasca, rs. Tem dia que vem amigos em casa e a gente monta uma redinha de TF2.

Uma coisa que eu lembrei agora: o dia que eu fui embora do Japão. Deu excesso de bagagem e tive de deixar 1/4 das minhas coisas no lixo do aeroporto. Aff que desespero. Livro, esse aqui não tem muita coisa boa nele, joga. Não esse outro fica. Eu levo na mão. Vou lendo... enfia processador nessa caixa aqui. joga as caixinhas de CD e leva só o CD e o encarte nesse porta-CD - tudo lá no meio do saguão, aff.

agora falar só de equipamentos de música, hum, vai tudo pro armário o que eu não uso. E o que eu uso tem de ficar na vista, rs.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


T-Rodman

Fiquei com medo de você. O.o

Quando for embora do Japão, vou precisar de um container. Dos grandes. =P

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


hahahahaha, agora que vi que você está no jp.
Ocha-no-mizu, Akihabara, Ueno e Shibuya eram destinos certos todos os finais de semana que fiquei por aí, rs.
Fui e voltei daí em 2000/2001. Então como eu não queria gastar um montao em uma Fender ou afim, eu acabei voltando sem nenhum instrumento (tinha um violão, mas deixei com um colega), e so trouxe coisas de akihabara e livros de shibuya, rs.
Certeza. Se voltasse a morar hoje no JP, eu iria trazer uns 3 containers, rs.

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


T-Rodman
Com você o assunto descamba para coleção.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


T-Rodman
Ocha-no-mizu, Akihabara, Ueno e Shibuya

Eu moro "na" Chuou-sen... E antes estudava pertinho de Shibuya, dava para ir a pé. São mais de 5 anos nessa vida.

Isso explica muita coisa sobre o excesso de coisas no meu set, hahaah.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Sabe o que eu fiz?

Saí correndo!


iuhasuihdiuhsauidhuisahuidshsahiuhudahiuhasui
Ri muito imaginando a cena uihahasihusa

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


erico.ascencao
esse é outro problema. Eu acho que não coleciono nada, porque eu guardo o que eu acho que seria util e descarto o que não gosto.
De música, por exemplo, já dei embora pedais Chorus e um Zoom 505, joguei 1 guitarra e 1 violão no lixo, dei uma Epiphone LP Special, 1 mesa de 4 canais, 1 baixo Gianini, 1 guitarra Channel, um Amp. Park, uma Fast Track, 1 violão Crafter, 1 violão Strinberg, comprei e vendi de novo uma Squier.
Dessa forma hoje tô aqui vendo o que fazer com um Takamine chinês que vai sobrar depois da chegada de um Epiphone e de um 12 cordas Takamine coreano.
Como preço é baixo na hora de dispor de um instrumento que você não quer mais, eu acabo vendendo a valor simbólico ou simplesmente dando para algum amigo ou conhecido que vai fazer bom uso.

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


Meu esquecido violão e um Frahm que tava escondido aqui em casa

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Ian Anderson
e um Frahm

E isso por acaso é equipamento bom?! O.o

(hehehe assim falou o ex-proprietário de uma caixa Frahn, que conseguiu passar de "ruim" para "quebra o galho" com ajuda de uma Zoom G2)

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
esqueci do detalhe do "bom".
mas pro violão ele quebra o galho.

8P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamentos bons que acabam sobrando no set