Equipamentos bons ou ruins?

    Autor Mensagem
    Otávio-dt
    Membro Novato
    # set/14


    Tenho uma guitarra Giannini Sonic X series GGX-1, amplificador Staner Shout 50G e uma pedaleira ZOOM G2R. Qual a opinião de vocês sobre esses equipamentos?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Ex: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/317288/relacionados.html

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Del-Rei
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Otávio-dt
    Qual a opinião de vocês sobre esses equipamentos?

    Você é a melhor pessoa a dizer sobre eles... Afinal, você tem eles todos.
    O que você nos diz?

    Um aceno de longe!!!

    JeGuitar
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Cada um que aparece...

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Otávio-dt
    Cara o melhor equipamento er VC! De nada adianta vc ter tudo e n saber nada!

    raphael.rui
    Veterano
    # set/14
    · votar


    eu tenho esse mesmo AMP, varios amigos tem essa giannini, so nao posso opinar da zoom.
    mas é uma guitarra boa pra iniciantes, custa na faixa de 300-400 reais, pelo preço ela é a melhorzinha, um amigo meu arrumou um dimarzio num rolo e botou na ponte da dele, ficou um timbre bem legal.
    o Staner eu tenho esse mesmo, Shout 50G de 30w, ele tem bastante volume e um timbre "honesto" no clean ate o volume 6 ou 7 (levando em conta seu preço, paguei 419 no meu), o drive eu acho horrivel. gosto da resistencia dele, aguentou muita porrada ja e ta inteiro.

    se voce é iniciante tem otimos equipamentos pra começar, da pra aprender bastante com isso que voce tem. Bons estudos!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Se é o que seu orçamento lhe permite ter, está ótimo.
    Mas se estiver com dinheiro sobrando, está ruim.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Del-Rei
    Quando eu era moleque a maioria ficava muito satisfeita com uma Tonante e um amp Check-Mate.....
    Abç

    Tiso
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Série G2 da Zoom tem uma ótima relação de custo/benefício em Noise Gate, Compressor, Booster, Reverb, Delay e Tremolo, além de um Fuzz digital que é realmente bom, o único amp/effect modeling que é mais do que razoável. Chassis de metal e processamento em 24 bit. Pra guri que pode largar tudo em 2 meses tá muito mais que bom. Quando eu era moleque a mesma marca fabricava a 505, tosqueira total.

    eduardodff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Dá pra iniciar!

    Otávio-dt
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Del-Rei

    Na minha opinião, essa guitarra é boa, pena que não dá para dar umas alavancas violentas. Já o amp, gosto do clean dele, mas o drive é horroroso (no começo eu nem me importava com isso, mas depois enjoei do som). Com a pedaleira, eu consigo tirar um timbre parecido com Iron Maiden (especificamente Wasting Love), Dream Theater (só as mais leves como Surrounded e Another Day) e até Metallica (Seek and Destroy).
    Obs: tenho a guitarra e o amp há 1 ano e 9 meses e a pedaleira 1 ano e 5 meses.

    Calime
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Otávio-dt

    Tá excelente pra iniciar. Agora bora estudar, compor, arrumar uma banda, bora ralar!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # set/14
    · votar


    equipamento que quase todos os iniciantes tem, quase porque muitos nem isso pode ter. ta ótimo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Equipamentos bons ou ruins?