Reforma squier stratocaster

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao
Cara, não se preocupe.
O fato é que esse garoto não sabe o que quer, não sabe o que fazer (não sabe tocar, pois se soubesse não faria perguntas desse teor) e insiste em ficar perguntando coisas irrelevantes ou sem sentido, e não ouve (lê) o que já estamos cansados de dizer para ele...
Abç

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


eai pessoal , completei o set de captadores , seymor duncan 59 no braço , keystone k-200 no meio e o dimarzio super distortion na ponte

Konk
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Que bom velho. Tá satisfeito com o timbre agora?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


Konk
se a guitarra tivesse pronta sim

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


MAIDENMANIACO2009

eai pessoal , completei o set de captadores , seymor duncan 59 no braço , keystone k-200 no meio e o dimarzio super distortion na ponte



OK, agora sossega de gastar dinheiro e aprende a tocar guitarra. Se teu próximo topico nao for uma gravação, vai ter...!

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao
exemplo: eu (nou vou citar outros pois podem se ofender com o "não necessariamente tocam pra caralho"
Pode falar de mim, não ligo... :P

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Carinha...se liga, né??? Vc sequer se dá ao trabalho de ler o que o pessoal fala...na verdade, o pessoal acessa seus tópicos mais pra se divertir (pq ultimamente o negócio tá feio) do que em pensar em te ajudar!!! Vc é o maior criador de pérolas dos últimos tempos!!! Mesmo assim, o pessoal responde seriamente, com respostas objetivas às suas perguntas, que lhe trariam soluções no mínimo rapidas e eficazes...mas ficam aí...

Tomara que vc termine logo essa guitarra, grave um som, coloque umas fotos e queime nossas línguas...





...ou nos divirta mais!!!

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Tá satisfeito com o timbre agora?

se a guitarra tivesse pronta sim

hahuahuahuahuahuahuhaua Que ridiculo!

Ficar satisfeito com o timbre é a deixa para, praticamente, deixar de comprar bugigangas para guitarra né?
Então fiquem certos que, quando o mitológico dia que essa guitarra ficar pronta chegar, o nosso amigo MAIDENMANIACO2009 ira achar algum problema com os caps, ou simplesmente ele ira começar a gostar de um guitarrista que use um set de captadores, braço e corpo completamente diferentes. O que fazer nesse caso? Reforma squier stratocaster (1587411445478799865612)!!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA

quando a guitarra chegar ele vai descobrir sua paixão por Baixos

hauhau

MAIDENMANIACO2009
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/10

Motoboy From Hell-SDMF
GOREFESTA
cara, sinceramente qual eh o problema de vcs? se eu vou gastar com isso , o problema eh meu , e nao de vcs, se eu sei ou nao sei tocar nada , o problema e meu , larga de encher o saco dos outros
com todo o respeito , vao se fuder

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahaha

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

se eu nao sei tocar nada , o problema e meu

É isso ai!
Desencana de nois ai manow, eh soh ingnorar nois e rezpondei us elugiu, ta ligado
Soh dei uma opiniaun nu baguio, na umildade

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Konk
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
se a guitarra tivesse pronta sim

"seymor duncan 59 no braço , keystone k-200 no meio e o dimarzio super distortion na ponte"

Tu pelo menos sabe o nome do pó que tu cheira?!
Pelo amor de deus...


cara, sinceramente qual eh o problema de vcs? se eu vou gastar com isso , o problema eh meu , e nao de vcs, se eu sei ou nao sei tocar nada , o problema e meu , larga de encher o saco dos outros
com todo o respeito , vao se fuder


Vamos analisar?

MAIDENMANIACO2009
14 anos, Cruzeiro / DF, Brasil
Frase:
"se eu vou gastar com isso , o problema eh meu"

Acho que os seus pais que estão gastando e o problema é deles. Mas a decisão, ingênua inclusive, é sua. No caso afeta você indiretamente, mas quem tá tomando facada no bolso mesmo são seus pais.


"larga de encher o saco dos outros
com todo o respeito , vao se fuder
"

O Penta vem aí, olê olê olá.

Lembrando velho. O timbre também vem do amp! Opa... Tenho a impressão que não deveria ter falado isso... Ele pode tentar converter o Line 6 Spider IV dele pra um all-tube...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

vao se fuder

mantenha o nível, moleque.

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Konk
Lembrando velho. O timbre também vem do amp! Opa... Tenho a impressão que não deveria ter falado isso... Ele pode tentar converter o Line 6 Spider IV dele pra um all-tube...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


maidenmaniaco já uma lenda do porte do slashfoda aqui no fórum :O

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Ele pode tentar converter o Line 6 Spider IV dele pra um all-tube...

se isso acontercer eu não posso perder.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reforma squier stratocaster