Reforma squier stratocaster

Autor Mensagem
Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Bom, fora as allen, tudo indica que é uma original.
Mas agora vem a pergunta, por que porras você quer torrar tudo isso numa guitarra quando já tem uma guitarra com uma floyd boa ? Só aparência velho ?

Ta loco...

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
nao
eh pq vou vender ela e os captadores antigos , pois me individei com o amp.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
e pq nao me identifiquei com o som da guita que eu tinha

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Ta mas pera aí... Você quer pagar uma divida gastando mais 2600 reais em peças e em um braço pra guitarrra de baixa qualidade e vender a outra que o valor vai chegar BEM perto disso ?

Desculpa se eu interpretei errado. Mas seria isso ?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
então..... isso é algo que não lhe diz respeito..... limite-se a opinar sobre o projeto......

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
cara 1600 reais tudo . como assim vender a outra?
bom ja tenho a grana pra guitarra , ai vo vender as peças antigas pra quitar a divida do amp pois minha mae disse que tenho que paga-la(ela completou a grana do amp , 600 dolares) ate o final do ano.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
ele nao , diferente de vc ele esta sendo compreensivo e alem do mais esta me ajudando

Konk
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konk
· votar


Bigtransa
Cara, eu só não entendi no ponto que ele quer chegar. Ele vai gastar uma paulada de grana numa guitarra de baixa qualidade, vender a outra que tem uma qualidade um tanto superior por um preço muito baixo de revenda que provavelmente vai se aproximar ao dinheiro gasto (ou até menos). O que o cara ganha com isso ?


Abração cara.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
ele deve ter entendido a ironia......

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
o comentário foi irônico.... não estou discutindo com você...... só dirigi este post a você por causa do outro comentário do MAIDENMANIACO2009......

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, nao diga que estamos nos metendo em sua vida.
Você chega aqui e posta um projeto e pede a opiniao do pessoal.
Se eu (ou qqer outro) chego aqui e falo que não considero certo gastar em upgrades mais do que o valor da guitarra, É MINHA OPINIÃO e vc deve respeitar ela. Pq eu nao sou nenhum moleque e nao to em casa vendo desenho e perdendo tempo no forum. Sou + velho que voce, tenho + experiencia que voce e estou usando tempo do meu trabalho para vir no FCC opinar, ajudar e ser ajudado. Então, nao fico no trabalho dando pitaco na vida dos outros de feliz, ok?
A função do FCC é ajudar e ser ajudado. E o que a gnt esta tentando fazer aqui é te oferecer nossa experiencia, que é consideravelmente maior que a sua, para tentar abrir teus olhos que o "teu projeto dos sonhos da ultima semana" pode nao ser a melhor coisa do mundo
Se alguem se irrita e te dá uma resposta mais rispida, é pq vc cria inumeros topicos assim, e o pessoal cansa!
A vida é assim, nem sempre vc ouve o que quer ouvir, aprenda a conviver com isso sem explodir

abç

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Olha velho, vou falar uma coisa simples e rápida.

Depois dessa, para de gastar grana que nem folha de papel A4. Guarda grana pra uma guitarra de qualidade, qualidade meu velho, e não quantidade. Você precisa só de uma, boa, não de muitas, ruins.

Toma cuidado com as suas escolhas, pequeno gafanhoto.

Bigtransa
Me desculpa, ironia não consta no meu dicionário. Agora, se tiver falando de sarcasmo, é comigo mesmo. Hahaha.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
so tenho uma guitarra , no projeto vou reformar o corpo da squier , e so a squier fica por ai. tera um braço novo de qualidade superior e tudo mais.
ai vou vender as peças antigas da squier pra quitar a divida

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Como se opiniões sobre o projeto não envolvessem custo e aplicação......

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


AAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha... agora sim, ele voltou!!!

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
O q ouve com a LP da Memphis q vc tava modificando?

Eu sempre apoio aqueles q querem modificar sua guitarra com suas proprias mãos, mas a não ser q vc queira ser luthier, vc não acha q sua G.A.S eh um tanto exagerada?

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


Ian Anderson
Era ele que queria fazer a LP com pintura de Kramer EVH, não era ? Se for, só me lembrei agora.

Manubio
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
E com as peças de uma squier de 200 dólares vc pretende pagar uma divida que fez com sua mãe de 600 dólares? #comofas?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Ian Anderson
cara dei uma pausa , to na escola , ultimo ano.... ai dei uma parada se for continuar sera nas ferias.

quanto ao exagero nao , pois tem o braço da guita neh? e a pintura tb , eu queria uma coisa mais profissional.

Manubio
nao a squier foi comprada no brasil acho que eh a melhor que tinha , foi descontinuada em 98. e as peças eu modifiquei , como captadores , etc. e ela tb veio com a floyd original , todas esse peças irei vender para quitar divida

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Pera, a sua guita não tem uma Floyd Rose original. Ela tem uma Floyd Rose II então.
Vai ser foda de vender essa ponte, e se você anunciar como original pode dar problema pra você.

Essa ponte é boa... Não é uma original originaaaal. Porque a original é feita na Alemanha, essa aí é ching ling (mas não é ruim).

Você não vai pegar muita grana nisso cara, 600 dólares são 1070 reais...

Por obséquio, qual amp você comprou ?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
um line 6 spider 4 75w, puta amp.
mas ainda tem os hot rails,2 ponte e braço

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Deixa ver se entendi, tu gastou 600 dólares num line 6 Spider IV sendo que você poderia pegar um valvulado por esse preço ?

Prefiro não abrir a boca pra comentar.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
600? nao erro meu 300

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Ué, tu ta devendo 300 então pra sua mãe ?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
eh

pscb
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

Eu cogitaria fazer uma guitarra inteira com o Roger Almeida ou outro luthier.

Porque, além das peças top, tu vai ter madeiras top e esteticamente do jeito que tu quiser.

Concordo com os colegas: uma guitarra boa basta. Investir em Squier, eu não investiria.

Só uma idéia.

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Ah ta, agora sim você consegue cobrir sem problemas.

Costa 85
Na minha opinião ta meio cedo... Digo, ele provavelmente botaria uma pintura na guitarra... Ia acabar com parte da graça em ter uma guitarra de luth (ao meu ver).

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Costa 85
apenas o corpo sera da squier , que eh de alder , e a guita ja tem 12 anos , sem contar o estoque da madeira. se bobear ela (a madeira) deve ter uns 20 anos

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar



GuitarHome
pois eh mas eh quase o mesmo preço


Continua não tendo utilidade, mesmo que seja 10 reais mais caro, pegue esses 10 reais e compre um sorvete. Não vai ter a mínima utilidade mesmo as com trava.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
cara a sua antiga shelter tinha tarraxas gotoh certo?aonde vc as comprou? e vc tb tinha colocado captadores singles diferentes certo?quais?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reforma squier stratocaster