Reforma squier stratocaster

Autor Mensagem
Guynho
Veterano
# mai/10
· votar


Deixa eu ver se eu entendi:

Tu vai fazer um upgrade de 1600 reais (em torno de 800 Dólares), pra com as peças que sobrarem, quitar uma divida com a tua mae de 300 dolares (em torno de 600 reais).

É esse o teu raciocínio?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar


pessoal , consegui juntar 120 reais , acho que ja da pra comprar as tarrachas .mas aonde consigo tarrachas gotoh pretas (na cosmo black) ?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


vê na artmusic....

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
vi aqui que melhor e na stewmac , o jogo esta em 85 reais .

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Compre na stewmac então...

Surita
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Acho legal o que vc quer fazer na sua guita porém se tratando de uma Squier, acho que vc devia juntar grana, comprar uma guita nova parecida com essa e depois modifica-la, pq com a grana que vc vai gastar modificando a sua Squier, vc compra uma muito superior e está sendo parecida com a guita que vc gostou, as modificações tomarão muito menos tempo e dinheiro.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jun/10
· votar


pessoal levei o corpo a um luthier aqui de brasilia e ele disse que ele eh feito de alder de primeira qualidade, que ja esta bem seco

Will Bejar
Veterano
# jun/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Só acredito com um certificado registrado em cartório...

buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Putz,lembro-me da época em que não se ouvia falar em outra coisa que se não Gianinni,mesmo assim se fazia boa música.Hoje,tem um bocado de "coisas High again" e são poucos que vejo tocar coisa que preste !!! A molecada mais pensa em futucar na guitarra,do estudar e tocar propriamente dito. Esse MAIDENMANIACO2009,tinha que começar era fazer curso de luthier,por que não é possível o tanto que esse piá adora ficar inventando coisas pra trocar e customizar na guitarra !!!!

MAIDENMANIACO2009

EDIT Porra,taí uma boa idéia pra tí: Quando nobre coléga Espetinho abrir novas turmas do curso de luthieria,se inscreve lá pô,quem sabe tú não tem o Don pra este tipo de coisa mesmo?


E que mau o pergunte: Que fim levou esta pobre lespaul?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224969/

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


buddy guy
Ele deu um tempo pra ela.
8-P

Pra falar a verdade eu recomento esse curso a todos users, eh muito legal fazer/ mudar o seu instrumento.

o problema a ter $$ pra isso.

Leo-RJ
Veterano
# jun/10
· votar


buddy guy

Sabe que você tem toda razão! Mais interessante o moleque fazer um curso de luthieria... contudo, terá de ser levado à sério o curso e a paciência para mexer com isso.

Veja-se o Frank Willians. Queria ser piloto de Fórmula 1, mas era um piloto medíocre, que gostava mais de mexer nos carros e da parte mecânica mesmo. Virou chefe de equipe e depois dono de equipe que leva o seu sobrenome.



MAIDENMANIACO2009

Seguindo a mesma idéia do amigo buddy guy:

Que fim levou esta pobre Les Paul [2] ? : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224969/

Abç!

Leo-RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Uhmmm... tô achando que a história da Les Paul era só historinha para boi dormir mesmo... hehehe

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


pessoal , passei um tempo meio sumido neh? entao acreditem se quiser , minha mae cortou minhas aulas de guitarra ( por causa de notas) e nesse periodo de mais ou menos 2 meses eu ralei com um violao aço que tinha aqui , ( ele so esta encordoado ate a corda sol ) e começei a malhar nele , escalas , modos e tudo mais ,como estava sem duas cordas e procurava as oitavas da notas q eu nao conseguia na escala (por conta das cordas) e na minha opiniao foi a melhor coisa que me aconteceu! recuperei todas as notas ( de 2 para 8 /9 ) e melhorei e muito na guitarra , e mais do que nunca eu vou me esforçar para conseguir reforma-la !

abçs

Leo-RJ
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

Amigo, sua mãe está claramente te atrapalhando. Mata logo a velha!! Rsrsrs...

Tô brincando. Estudos em primeiro lugar. Já fiquei muito tempo sem tirar a guitarra do case em motivos de estudos. Quando estudei para o meu concurso fiquei mais de um ano. E valeu a pena.

Abração!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


Leo-RJ
cara eu tb tive essa vontade no inicio , ate comentei com um professor , que contou pra ela , ai ja viu neh?ahahhaha
entao , mais estavam horriveis mesmo ( entre 1,5 a 3,5 ) e disso para 8, 9 . mas foi bom que evolui na guitarra tb!

abç

Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


Olha, acho que eu voltei no tempo, viu. Porque já deve ser a terceira ou quarta vez que vejo um tópico do maidenmaniaco e upgrades mirabolantes

Se você diz que melhorou, né...

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Oh, no, baby!!!

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
tem um cara vendendo um braço MM pra Floyd novo no ML por 300 reais..... dá uma olhada lá que vale a pena....

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
pois eh , mas eu tava querndo um de one piece maple , e com raio da escala diferenciado e com o contorno em "V"

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

pois eh , mas eu tava querndo um de one piece maple , e com raio da escala diferenciado e com o contorno em "V"

Só uma curiosidade, mas tu ja tocou em uma guitarra com este tipo de braço?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
sim senhor , na jackson adrian smith que tem o raio de 12/16 e na fender dave murray que tem o contorno do braço em "V"

abçs

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


up

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Só pra saber: porque cargas d'água você queria uma SX GG1 em troca de umas coisas que eu nem lembro mais?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao
cara eu to num disipero desgraçado pra tocar uma guitarra

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
,

cara tu é muito louco

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
cara eu to num disipero desgraçado pra tocar uma guitarra
Cara, então pare de elocubrações estéreis e vá tocar....
VoCê me lembra uma frase de uma música do Cazuza:
"...Pra quem não sabe amar,
vive esperando alguém que caiba no seu sonho,
como raízes que vão aumentando...
como insetos em volta da lâmpada..."


erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Vou te dar uma outra lição de moral virtual.

Existem pessoas neste fórum que tocam pra caralho e não ficam entrando no mérito de discussões sobre equipamento, simplesmente tocam pra caralho - exemplo: Alan Domingues e GuitarHome.

Existem pessoas que não necessariamente tocam pra caralho (ou eventualmente não tocam nada), mas contribuem positivamente em discussões sobre equipamento de tal forma que adquiriram respeito aqui no fórum - exemplo: eu (nou vou citar outros pois podem se ofender com o "não necessariamente tocam pra caralho").

E existe você, que não deve tocar merda nenhuma (deduzo isto pois você tem 14 anos e gastou preciosos meses da sua vida discutindo sobre outros assuntos a não ser tocar) e vem aqui no fórum abrir discussões um tanto quanto inúteis sobre equipamento. Vá se focar num curso de luthieira, você tem muito mais a ganhar do que ficar comprando Tonante pra escalopar o braço, colocar um Dimebucker no lugar do captador do meio e adaptar o headstock para colocar 12 cordas - entendeu a metáfora?

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

e o que ouve com aquela Memphis Les Paul que tava mexendo e uma Strato com hot rails?

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


cara eu to num disipero desgraçado pra tocar uma

Hum, meninão!!!!!!!!


erico.ascencao

E existe você, que não deve tocar merda nenhuma (deduzo isto pois você tem 14 anos e gastou preciosos meses da sua vida discutindo sobre outros assuntos a não ser tocar)

Nem precisa deduzir, é só ver este tópico aqui e tirar as proprias conclusões.

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
MAIDENMANIACO2009
Que fique bem claro que a minha intensão não foi menosprezar os dotes guitarrísticos do MAIDENMANIACO2009 e sim criticar a sua postura como membro do fórum, que eu acredito ser incoerente já que um Iniciante (sim, com I maiúsculo) dificilmente saberia distinguir pra quê serve um braço em V ou em U antes de saber tocar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reforma squier stratocaster