qual voces pegariam primeiro?

Autor Mensagem
Eddie Revenge
Veterano
# mai/10


oi gente , tenhu uma les paul da dolphin e um ampli meteoro nitrous drive, quero trocar de guitarra e amplificador so q so posso comprar uma dessas opçoes nesse ano: Kelly da jackson ou ampli mg 50 dfx da marshall. eae , qual vcs pegariam primeiro. se me ajudarem ficarei grato

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


Ja que voce tem uma Lespa pega o Marshall!!

Esse Meteoro é um **, eu tenho um.

Filippo14
Veterano
# mai/10
· votar


eu pegaria a guita

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Revenge
bom cara, sua guitarra da pra segurar o tranco, mas seu amp nao, troca de amp primeiro.
mas ja vou avisando, que o mg50 nao é grande coisa,mas ja é beem melhor que seu nitrous drive

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


Filippo14
Por que???

Cara , olha:

Porque pegar o AMP:

- Ele usa uma les paul. Les Paul + Marshall = combinação clássica.
- Substituir esse Meteoro HORRIVEL:

Porque pegar a Guita:

...

guitar lok
Veterano
# mai/10
· votar


concordo plenamente com o xExLucasx

ja que tu ta com uma lespa na mau é melhor pega um amp melhor,depois troca a guita.

abÇ........

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


xExLucasx
cara, mas assim, nao subestimando os equipos dele, mas a "combinação clássica que voce disse, só fica boa mesmo, tipo, com um Marshall JCM 800 + no mínimo uma Condor clp3

iRock
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Revenge

Eu particularmente não gosto da seria MG da Marshall, além ser cara bagarai, não vale a pena. No lugar desse Marshall comrpe um Laney LV 100, puta amp e com preço muito mais em conta. A guitarra eu não conheço, mas dei uma pesquisada agora e parece ser uma guitarra boa, e vi muitos cometários positivos sobre ela.

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


troca de guitarra, se vc só usa o ampli para toka em casa esta de bom tamanho ele ............

eu penso qe a ultima coisa que se deve pega é um ampli bom . toka com um simples mesmo e jah eras

João Petrucco
Veterano
# mai/10
· votar


VAI NA GUITA QUE SEMPRE EH MAIS IMPORTANTE QUE O AMPLI ;)

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Cara vende essa LP e o Meteoro e compra um Amp melhor para você tocar com sua Explorer Jackson (vc não tem uma?).

Realmente esse teu amp não é muito bom não!

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


cristian1990
João Petrucco
nao nao nao...voces estao completamente errados.
voces devem ser iniciantes, e como sao iniciantes, parem de passar informação que voces não sabem se é correta...

é exatamente o contrário, primeiro se deve pegar um ótimo amp pra depois uma boa guitarra, e por último os pedais.

o amp, representa 60% do Som...pra se ter uma idéia:
Guitarra Fender American Stratocaster + amp WarnerMusic = Lixo

Guitarra Shelter California + Amp Laney lv-300 = Ótimos timbres.

o que realmente diferencia o timbre é o amp. claro que a guitarra e os pedais fazem diferença, mas acima de tudo, o amp

Van_Lorien
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Revenge
Nenhum dos dois. Comprar Marshall MG é jogar dinheiro fora, até porque 95% dos que compram esses modelos compram pensando "rá, agora tenho um Marshall!", porém, esse é um amplificador meia-boca e caro. Se quer um bom amplificador nessa faixa, olha o Laney LV100, Peavey Bandit, Hiwatt G**, etc.

Filippo14
Veterano
# mai/10
· votar


mano o ampl faz diferença concordo mas se vc tive um ampl que só aumenta o som, num interfere em nada no som da guita, acho q já ta bom, acho q vale mais a guita, mas isso é aminha opinião, lógico q ter um bom ampl faz mta diferença, mas pra mim vale mais a guita

Eddie Revenge
Veterano
# mai/10
· votar


é q eu gostaria de algum amp com a distortio pelo menos parecida com a do fender frontman 15r ANTIGO

jazzerblue
Veterano
# mai/10
· votar


livre-se desse meteoro

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Revenge
laney lv-100.

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Cara... Concordo que tu deve pegar o amp primeiro.

Só umas dúvidas:

Esse amp da Marshall é zerado? usado?
Vai pagar quanto nele?
Por que vc escolheu este modelo?


Abraços;

Eddie Revenge
Veterano
# mai/10
· votar


pq voces axam q o mg 50 dfx é de meia boca?

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Revenge

Depende de qto tu vai pagar nele.
Zerado, eu não compraria.

Tenho um dessa série MG, e não vale à pena.
A distorção é um lixo. Comprar com distorção e não usar e ainda pagar caro é burrice.

À não ser que esteja muito barato.
Tipo uns R$ 700,00.

Pagar mais de R$ 1.500,00 nele: JAMAIS!

Eddie Revenge
Veterano
# mai/10
· votar


entao q outro ampli voces me indicariam mas eu so quero marshall ou fender

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


quanto tu pode pagar?

EDIT
Só quer Marshall ou Fender?

Cara... Tem o Fender Frontman 212. Não é tão caro, tá na faixa dos 2k.

E fugindo um pouco, dá uma sacada nesse amp:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/218791/

Lá pro meio da página o cara postou uns samples.
Ótimo som.

Abraços;

Eddie Revenge
Veterano
# mai/10
· votar


esse 212 tem a mesma distoçao q este http://k53.pbase.com/g6/16/531516/2/82306224.Egc9bbET.jpg eu axo q é este a moinha escola de musica tem ele e eu axo animal a distorçao

Van_Lorien
Veterano
# mai/10
· votar


mas eu so quero marshall ou fender

Chega até a desmotivar em ajudar quando aparece alguém com a cabeça tão fechada achando que só por ter uma marca "top" o equipamento é top.

Mas enfim, com esse dinheiro até dá pra comprar algum Fender legal como o FM212, FM65, Champ 600, Pro Jr (eu acho que dá), Super Champ, etc.

GustGuitar
Veterano
# mai/10 · Editado por: GustGuitar
· votar


Assino embaixo do que o Andy falou, a série MG é a pior da Marshall e essa lespa não é das melhores.
Eu pegaria uma caixa, mas um crate, laney ou peavey, não marshall.
Abraço

iRock
Veterano
# mai/10 · Editado por: iRock
· votar


Eddie Revenge

Cara não faz isso, só porque o equipamente é de uma marca famosa, não quer dizer que o som é bom ou que é o que você está procurando. Procura pelas outras marcas, porque muitas vezes elas são melhores que as tops com preços muito mais em conta.

Já te indiquei o Laney LV100, da uma olhada no Hiwatt G50R, Peavey Bandit 112 e se nenhum te agradar, da uma olhada no Fender FM65 R. Os Marshalls transistorizados são na maioria ruins e custam muito caro. Também de uma olhada nos valvulados Hand-Mades.

GustGuitar
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
WarnerMusic?
USHAUHASUHASUHA

pscb
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Revenge

entao q outro ampli voces me indicariam mas eu so quero marshall ou fender

lamento, mas Marshall e Fender baratos = pagar pela marca

se for pegar uma marca dessas, parte pros melhores... se não tiver dinheiro para isso, melhor pensar em marcas como as muitas que o pessoal sugeriu aqui

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

po cara de fato nao tenho muito conhecimento, mas apenas dei uma opiniao minha, se o cara toca em casa, nao tem o porque ter logo de inicio um ampli e ser ele quiser montar banda tem muito lugar que jah tem ampli para usar e se tive uma guitarra ruim como fica, nem um ampli salva ...

mas voltando a tópico pega laney é muito bom o ampli testei em umas lojas e o som eh incrivel ...nao vai muito por marca as vezes vc só paga a marca e tem um ampli ruim como eses da marshall qe eh fraquinho

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Revenge
vou pega uma caixa de sapatos, pendurar um falante nele, botar uma grade, deixar bem bonito e por o logo Marshall, quer comprar? 300 reais(bem barato).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, larga essa coisa de logo da marca bom = amp bom.
abç

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual voces pegariam primeiro?