EM QUAL DEVO COMECAR PRIMEIRO

    Autor Mensagem
    AESTER
    # dez/02


    PO TAVA LENDO O TOPICO DE IDADE E NOTEI Q TODOS COMECAM ANTES NO VIOLAO E DEPOIS VAUM NA GUITARRA
    PQ?

    SERA Q EU SO O UNICO ESTRANHO Q COMECO NA GUITARRA E DEPOIS VO PRO VIOLAO?

    Alberto
    # dez/02


    Nada a ver cara.
    É que geralmente quando estamos aprendendo violão, disperta a vontade de se fazer solos, e não só a base.
    E o violão da suporte pra vc aprender guitarra mais fácil.

    AESTER
    # dez/02


    a entao nisso eu so normal =]

    AESTER
    # dez/02


    a entao nisso eu so normal =]

    Unknown
    # dez/02


    Muita gente começa no violão por dois motivos:

    1o. Devia ter um violão encostado em casa e tiveram vontade de aprender;

    2o. Violão é (geralmente) mais barato que guitarra... Principalmente esses Tonantes de 80 reais... Dai o pessoal prefere comprar um desses, pq se não gostar, é menos dinheiro jogado fora... (esse foi o motivo pelo qual eu comecei no violão.. e não me arrependo não... Ah, eu não comprei Tonante não!)

    Errol
    # dez/02


    Tipow, eu tinha um primo q tocava teclado, em 1996 eu fui para os E.U.A. e comprei o melhor teclado que tinha na época, um Yamaha q parecia um computador... Fiz um ano de curso e desisti, voltei a fazer curso em 2000 mas desisti dinovo, aí vendi, juntei 2 anos de mesada e comprei o computador que eu uso hj em dia, antigamente eu usava ele o dia inteiro, hj em dia uso ele pra entrar no ICQ, mIRC e olhar o e-mail, não penso em vender ele mas comprei um computador du kralho, só pra ficar entrando no mIRC? Enfim, cheguei na parte que eu queria, no começo desse ano me interessei muito por música e cheguei pro meu pai e disse, quero uma guitarra. É claro que ele num deixou, foi no quarto dele e pegou um violão Gianini de 30 anos de idade que eu nunca soube que existia. Fiz um ano de curso de violão e essa semana comprei uma Ibanez e um Marshall, realmente, espero agora não desistir de tocar guitarra pois não quero depois sair por aí, corendo para vender um marshall pela metade do preço original.

    Alberto
    # dez/02


    Eu também comecei no violão e não me arrependo pois o violão me deu toda a base pra eu começar na guitarra.

    Digao
    # dez/02


    Errol: Dependendo do estado e modelo desse violao do teu pai pode ta valendo uma grana boa...

    Errol
    # dez/02


    Todos os professores com quem já tive aula ficam um tempão babando ele... ehe, nem sabia que aquele violão tinha tanto valor assim. Ele tá em bom estado e é Modelo Cinderela.

    Sversut
    # dez/02


    Acho que todo mundo que gosta de Guita, como eu, começa no violão por ser muita mais barato. Qualqur ponta de estoque funciona pra começar.
    Ademais, Guita só funciona com aplificador, e daí tb vai mais grana.
    Falowwww
    Sversuit

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EM QUAL DEVO COMECAR PRIMEIRO