.: Resultado da Jam See You in Hell :.

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# abr/10
· votar


Aliás essa sugestão vale também para quem altera o volume da BT, passa demais do tempo ou cria qualquer outra dificuldade para a mixagem.

E mais importante de tudo, o organizador da Jam é autoridade absoluta (já está fazendo um trabalho gratuito) e deve ter autonomia e autoridade para usar o critério que for para solicitar correção e dispensar os solos que estão zoando a mixagem.

Quem tem de correr atrás são os participantes da Jam, não o organizador.

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Pois é gente, o papo tá ficando muito bom, mas... cadê os
comentários? hehe

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Pois é gente, o papo tá ficando muito bom, mas... cadê os
comentários?


Drinho
Veterano
# abr/10
· votar


nossa mano teve uns caras que detonaram no volume tava ouvindo a jam aqui de boa do nada eu levo moh susto huahuahua

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


FAP : 0:00 - 0:50 - Bom arpejo no começo e boa pegada. Volume tá legal. Técnicas certinhas . Arpejos diminutos...bem legal.

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42 - Porque não troca para The Root of All Creativity? Cheio de gracinhas
. Curti a composição

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34 - Muito louco...Sem digitação, sem tempo, sem afinação...Tá mals cara! Procura um professor

Marc Snow : 2:34 - 3:25 - Porcaria, gravei na correria ( Rimou :) )

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16 - Gostei da subida em ligado e depois da descida! Teus solos sempre são legais.

Killertone : 4:16 - 5:06 - Killervolume! Tá no caminho dos arpejos mas tá tudo fora do tempo e palhetadamuito louca. Rala que dá!

Rabbit : 5:07 - 5:58 - Contrastou legal, mas mandou um feeling bom. Eu sei que essa não é a sua praia, velho. Tú é mais feeling. Valeu a participação.

ThiagoDuke : 5:59 - 6:48 - Me diz onde tu tá comprando a erva que essa é da melhor qualidade! Doidão!

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41 - Palhetada rápida e desenfreada. Mas solo que é bom, nada. Vi até uma frase sueca em 7:25.

Froggy : 7:42 - 8:31 - O começo afinadinho, tá no caminho. Descaralhou no tapping. Calma que tu chega lá.

Stalingrado : 8:32 - Final - Bem legal! Frases legais! Bom solo. Só achei que podia ser melhor encaixado! Atenção nos repousos e términos de frases

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Que bom que gostou velho! Valew o comment!

Dr Jivago
Veterano
# abr/10
· votar


FAP : 0:00 - 0:50
Começou muito bem, depois veio uma parte qu enão gostei, mas várias passagens depois foram muito boas. Excelente solo

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42
Curti muito, o cravo poderia ser mais baixo, mas foi sem dúvida o melhor solo da Jam. Melodia incrível.

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34
Sem muito o que comentar, o solo foi muito ruim. Percebi que sabe palhetar com uma certa velocidade, mas tudo estava totalmente desconexo, sugiro tocar uns bluesinhos para aprimorar.

Marc Snow : 2:34 - 3:25
Muito bom o solo, um dos melhores sem dúvida.

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16
Outro excelente solo, curti os arpejos. Muito bom.

Killertone : 4:16 - 5:06
Killerears, alto demais e sem conexão alguma, vale a mesma dica do FlavioPhenonx

Rabbit : 5:07 - 5:58
Não curti esse solo, parece que a guitarra está sem ataque nenhum, não sei se foi proposital ou não, mas não casou com a BT que pedia algo mais agressivo.


ThiagoDuke : 5:59 - 6:48
Outro solo muito alto, sem maiores comentários, vale a dica anterior.

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41
Meu solo foi um monte de licks, que não combinaram muito bem, estava sem idéias mesmo, mas não queria ficar de fora. Gostei do meu timbre pelo menos.


Froggy : 7:42 - 8:31
O começo não curti, quando entrou o wha wha melhorou, foi bem até o final, mas com muito chiado realmente.

Stalingrado : 8:32 - Final
Excelente solo, muito preciso e boas idéias, um dos melhores também.

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Dr Jivago

Thanks mates!
Como falei, eu tive muitas idéias em cima dessa BT, mas sou limitado tecnicamente então fiz dentro do possível. Que bom que gostaram :D

Stalingrado
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


FAP : 0:00 - 0:50
Pegada e execução legais, man. O timbre ficou ótimo pra bt, mas pecou no volume. Gostei das idéias. Bom solo. Pra mim foi o que teve a melhor junção de fatores: bom timbre, boa pegada, boa divisão rítmica, boas ideias. Enfim, pra mim foi O MELHOR SOLO. Parabéns!

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42
Louco, louco! Curti muito a introdução! O cravo casou muito bem com o clima da BT, só achei que ele podia ter ficado um pouco mais 'escondidinho', a junção com a guitarra encobriu a BT. Bom timbre e boa execução. Curti, teve ótimas ideias nesse solo. Parabéns!

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34
Também pecou no volume. O timbre tá marrom. Tentou fritar, mas ainda não tá com a técnica/pegada adequada. Não curti, cara. Talvez se tivesse feito algo mais simples sairia bem melhor. Valeu a participação!

Marc Snow : 2:34 - 3:25
Curti a introdução. Fiquei com a impressão de que você se perdeu um pouco na divisão rítmica em algumas partes do solo. Alguns bends não me agradaram, tipo o do 2:56 e o do 3:18. A pegada tá dez, ótimos vibratos. Timbre tá legal, um pouco menos de volume não faria mal. Ótimas ideias! Valeu!

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16
Curti a ideia da introdução. O timbre não me agradou muito, embolou o som, e o volume também tá alto. Acho que faltou desenvolver mais as ideias. A pegada tá legal. Valeu!

Killertone : 4:16 - 5:06
Poutz, abusou do volume. Se perdeu um pouco na divisão rítmica. Teve algumas ideias legais. O timbre não me agradou muito. A pegada tá indo, precisa melhorar. Valeu!

Rabbit : 5:07 - 5:58
Volume compatível (+1 pra ti). O timbre ficou estranho, em alguns momentos eu até pensei que você usou aquele efeito que os Beatles usavam, de reverter o som :P. Não dá pra perceber bem o ataque da palheta. Gostei da parte que vai de 5:16 até 5:21, soou legal e encaixou bem na mudança do acorde. A parte em D# e em G# eu achei estranha. Teve algumas ideias legais. A pegada também tá legal, mas acho que faltou agressividade. Valeu!

ThiagoDuke : 5:59 - 6:48
Oww, man. Outro que abusou no volume. O timbre também tá ruim, e eu não percebi nenhum esforço seu pra tentar mudar. O que você usa de equipamento? Eu vejo que tu tens umas ideias interessantes. Isso é ótimo, cara, mas tu precisa treinar a técnica e a pegada pra executar. Valeu!

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41
Timbre a la Malmsteen. Gostei. Mas o volume... Também passou do limite. Algumas fritações soaram emboladas. Tente dar mais expressão às notas de repouso e também desenvolver mais as ideias. Valeu!

Froggy : 7:42 - 8:31
Timbre legal, (eu colocaria um pouco mais de gain) mas o volume... Também passou do limite. Algumas ideias bem legais no teu solo. Curti o wahwah, os tappings. A pegada tá legal. Valeu!

Stalingrado : 8:32 - Final
Samick Artist Series
Guitar Rig 4

Pow, galera... De novo, essa história do volume. Vamos maneirar. Sei que o solo é o que tá em evidência, mas a base também é importante e precisa ser ouvida. Acho que o único volume que achei realmente compatível foi o do Rabbit.

Na minha opinião, os destaques, em termos gerais (pegada, timbre, ideias, execução), foram:
FAP
The Root Of All Evil

VALEU A PARTICIPAÇÂO DE TODOS!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
The Root of All Evil : 0:51 - 1:42 - Porque não troca para The Root of All Creativity? Cheio de gracinhas
. Curti a composição


Ahahaha Que legal que tu gostou!
Vou trocar pra The Root Of 'Notionless'

Dr Jivago
The Root of All Evil : 0:51 - 1:42
Curti muito, o cravo poderia ser mais baixo, mas foi sem dúvida o melhor solo da Jam. Melodia incrível.


Nem esperava que fossem gostar do cravo!
Valeu, man! Fico feliz que tenha te agradado!
E feliz que tu tenha seguido as minhas sugestões nas outras jams :D

Stalingrado
The Root of All Evil : 0:51 - 1:42
Louco, louco! Curti muito a introdução! O cravo casou muito bem com o clima da BT, só achei que ele podia ter ficado um pouco mais 'escondidinho', a junção com a guitarra encobriu a BT. Bom timbre e boa execução. Curti, teve ótimas ideias nesse solo. Parabéns!


Valeu, rapaz!
Sbe qual é o lance do volume? Foi o medo, pq tipo, eu fiquei com medo de não dar pra ouvirem todas as notas da mão esquerda do cravo, que toca as vozes graves e como eu gostei dela, ai acabei aumentando o volume pra elas aparecerem mais (e cravo não dá pra alterar o volume de apenas uma das mãos [até dá, mas seria trapaça tecnológica] e com isso a mão direita que já é mais alta por natureza ficou ainda mais alta). Enfim, vou atentar pra isto na próxima vez!!

Fico feliz que tenha gostado tanto do solo ehehehe valeu mesmo.

Stalingrado
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Rabbit
Stalingrado : 8:32 - Final

Ótimo solo velho, bem estruturado, bela execução, vibratinho na medida. Curti bastante. Os arpegios soaram muito bem. Muito bom!


Pow, cara, obrigado! Fico feliz que tenha curtido!

The Root Of All Evil
Stalingrado : 8:32 - Final

Pegada muito boa, cara, o timbre ficou excelente! O solo em si (mas não era em Cm? brinks) ficou bem legal.


Rá. Engraçadinho. :P
O pior é que solei na primeira base em Fm, não foi Cm não. hehehe.
Fico feliz por ter gostado!


FAP
Stalingrado : 8:32 - Final
Timbre bem legal. Logo no início mostrou uma ótima pegada, e frases que combinaram bastante com a BT. Gostei bastante mesmo é das partes que misturam um pouco de rock com metal. Deveria ter mais disso. Ótimo solo no geral.


Pow, cara, que bom que você gostou! Valeu por ter comentado.

Marc Snow
Stalingrado : 8:32 - Final - Bem legal! Frases legais! Bom solo. Só achei que podia ser melhor encaixado! Atenção nos repousos e términos de frases


Valeu por ter comentado e por ter gostado, man. Com certeza, as trocas de acorde não ficaram bem encaixadas, mas dá um desconto, gravei na pressão! Vou prestar mais atenção no que você falou. Valeu!

Dr Jivago
Stalingrado : 8:32 - Final
Excelente solo, muito preciso e boas idéias, um dos melhores também.


Valeu, cara! Que bom que gostou!

Galera, valeu a todos que comentaram. Mas ainda falta um monte de gente comentar. VAMO COMENTAR, CAMBADA!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu entendi, graves são problemáticos.
Mas não ficou irritante os agudos do cravo não, cara.
Ficou bom sim, mas tu poderia ter mixado melhor, como o Rabbit falou, poderia ter usado o panning pra que não ficasse tudo centralizado e assim a mix ficasse melhor distribuida.

[até dá, mas seria trapaça tecnológica]
Não concordo, cara. Um músico conseguiria reproduzir dessa forma que você falou (graves um pouco mais evidentes). Então porque seria trapaça tecnológica, se tu tá justamente tentando simular um músico de verdade e a expressão dele?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Stalingrado
Não concordo, cara. Um músico conseguiria reproduzir dessa forma que você falou (graves um pouco mais evidentes).

Não conseguiria não, cara, não num cravo.
Num cravo não há controle da dinâmica das notas.
Se tu encostar o dedo na tecla sai o mesmo volume que se tu der um soco na tecla. Portanto, os graves tem um volume em relação aos agudos que não tem como mudar (dá pra fingir, tipo, tocando um acorde nos graves e apenas uma nota nos agudos, mas neste caso isso não foi possível, porque eu tava tocando uma melodia rápida em cada mão, não dava pra fazer isso).

Seria trapaça tecnológica eu botar uma track só com a mão esquerda (dos graves) com um volume mais alto e uma track só pra mão direita com o volume mais baixo.

Mas isso não seria possível de ser feito num cravo, então seria trapaça, sacou?

JP_dragon
Veterano
# abr/10
· votar


em geral gostei,mas teve um pessoal com um volume,uma saturaçao e umas porradas que quase me estouraram os timpanos.
mas em geral todos foram bem,mas um pessoal ai podia ter abaixado um pouquinho o volume/gain neh xD

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Valeu os comentários!!

Stalingrado

Valeu velho! O lance do timbre eu usei um "slow gear" da pedaleira pra dar um lance mais Eric Jonhson. É minha influência mais próxima pra esse tipo de som. Já pensou?


The Root Of All Evil
Portanto, os graves tem um volume em relação aos agudos que não tem como mudar

Nem usando um equalizador depois de gravado? Diminuindo a frequência talvez diminua o volume.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit

Ai o cravo perderia o brilho! Pois eu teria que tirar os agudos e eu adoro o brilho dele.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


FAP : 0:00 - 0:50
boa tecnica gostei das ideias,sabe fritar,pegada malmsteem ;] gostei da alavanca ;] otimo solo
The Root of All Evil : 0:51 - 1:42
one man band uahuahuah ficou truezao o solo com o teclado ;] um dos melhores solos,sem muito o que comentar
FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34
se perdeu no tom,se perdeu na fritação,mas ta no caminho certo,vai estudando direitinho ;]
Marc Snow : 2:34 - 3:25
gostei dos arpeggios ,tocou limpo,pegada malmsteem tb heheheh foi um otimo solo tb,um dos melhores
SteveRayMorse : 3:26 - 4:16
Mr.ligados uahuahua mandou muito bem tb,otimo solo ;] n tenho muito o que comentar,gostei apenas hahah
Killertone : 4:16 - 5:06
se perdeu um pouco no ritmo,n gostei tanto da ideia do solo,mas tocou limpo,só ta precisando de um pouco mais de treino mesmo a velocidade,parece lento aos padroes da bateria.
Rabbit : 5:07 - 5:58
solo legal,curti a expressão,ficou um pouco repetitivo mas nada que condenasse ;] e nao fritou uaehueahuae ;]
ThiagoDuke : 5:59 - 6:48
pareceu um pouco perdido no tempo,mas executou legal,tava limpinho o som,mesmo com delay se percebe.

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41
nao curti tanto a ideia do solo,mas tocou bem,boa execução,tocou limpinho tb ;] bom solo.
Froggy : 7:42 - 8:31
EU N SEI FRITAR HAHAHAHAHAHAH só curti o Wah no B :P eauhuaeh
meu wah é leendjo *-*
Stalingrado : 8:32 - Final
foi pra mim o melhor solo,com direito a tudo hahahah,chegou pra quebrar,vi que é bem sua praia xD parabéns.


pessoal,eu n comento timbre,cada um com o seu.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
vlw bro! n sou muito bom pra gravar esses trecos ;] mas da proxima tomo mais atenção.

Dr Jivago
vlw bro! vou tomar cuidado com os chiados vlw ;]
Marc Snow
vlw bro! eh que eu n sei fritar mesmo hahahaha mas gosto de tappings aueheauhae
Rabbit
vlw bro! eh que eu n sei fritar mesmo uaehueah n é muito minha praia hahha mas vlw vou melhorar ;]
Evil
vlw bro! eu tb demorei 30 minutos pra gravar,dai o melhorzinho eu mandei uaehueauae tava sem saco pra ideias xD vlw mesmo assim
FAP
vlw bro! ;] vou dar uma olhada na distorção ;] n uso noise gate :P


obrigado a todos ai e mais uma vez,n sirvo pra fritar uaehueah
vlw e amplexos!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Cara, eu realmente não sabia que cravo não tinha controle de dinâmica, por isso falei que não concordava. Mas enfim... Sacrifique sua consciência em nome de uma boa mix.
heheuheuhuehue

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
Pegada e execução legais, man. O timbre ficou ótimo pra bt, mas pecou no volume. Gostei das idéias. Bom solo. Pra mim foi o que teve a melhor junção de fatores: bom timbre, boa pegada, boa divisão rítmica, boas ideias. Enfim, pra mim foi O MELHOR SOLO. Parabéns!

Nossa, valeu mesmo! Nem esperava por essa, que bom que gostou

froggy
boa tecnica gostei das ideias,sabe fritar,pegada malmsteem ;] gostei da alavanca ;] otimo solo

Oloko, pegada Malmsteen? Já fez o meu dia ueauhea
Valeu cara :D

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Valew mesmo brother! Que bom que gostou!

Dr Jivago

Opa! Valew mesmo velhinho! Abçs

Stalingrado

valew o comment velho!!! Relamente faltou isso! Da próxima dessa vou malmsteen e afins pra dar um upgrade no fraseado hehe.

froggy

Valew meu caro! ficou feliz que tenha gostado!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Segue meus comments galera! Deu pra sentir que essa Jam foi barra pra alguns, inclusive pra mim, então segue as minhas opiniões (apenas)!

FAP : 0:00 - 0:50

Muito bom cara!!! Tocou certinho (escala) e apovorou na técnica! Parece que essa é tua praia hehe!!! Gostei do timbre, mas tem uns lapsos de chiado por ai! Ótimo solo.

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42

Muito bom mesmo cara! Você é um cara muito criativo na minha opnião e ultimamente tem acertado em cheio! Excelente performance.

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34

Bom cara! O timbre até tava adequado. Só isso cara! tem que estudar bastante, mas vamos lá que tu chega lá! As escalas estão totalmente erradas e muitas falhas na execução.

Marc Snow : 2:34 - 3:25

Nem preciso dizer nada. Monstro...tá em casa né!!!! Ótimo solo também

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16

sofri nessa!!!

Killertone : 4:16 - 5:06

Krai!!! ficou mais alto que o meu brother!! hehe...O timbre tava legal, mas tu errou a beça as escalas, dar uma atentada nisso. A técnica eu diria que não é seu maior problema problema neste momento.

Rabbit : 5:07 - 5:58

Hehe..sofreu também né(baixou a BT? hehe...sou o último cara que pode lhe criticar por isso hehe)!!! f...Acho que neste caso tu deveria ter deixado o timbre mais HG e um pouco mais alto...teve frases muito bem encaixadas outras nem tanto...nem da nada, compartilho do sentimento hehe!

ThiagoDuke : 5:59 - 6:48

Acho que tu melhorou velho, mas ainda tá longe de mandar bem numa BT como essa...Bora estudar mais!!! O timbre eu não curti não brother!!

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41

Não curti o timbre velho! Teve umas notas bem comidinhas ae, mas no geral ficou legal, só cuidar com algumas notas na escala porque tavam fora.

Froggy : 7:42 - 8:31

Tem um zunido ou é impressão minha! hehe...cara curti o seu timbre e teve uma execução muito boa só achei alto o volume(também não sou o cara que pode lhe criticar por isso hehe). Só se atentar pra escala pois também teve umas notas foras. Boa parte da galera teve esse problema nessa Jam, eu inclusive hehe.

Stalingrado : 8:32 - Final

Podia ter ficado mais alto. Mandou muito bem no seu solo! Fraseado e execução ficarm muito bons. Belo solo!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Tu que manda bem como sempre. Obrigado cara!

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Deu pra sentir que essa Jam foi barra pra alguns, inclusive pra mim

Idem uheahua

Muito bom cara!!! Tocou certinho (escala) e apovorou na técnica! Parece que essa é tua praia hehe!!! Gostei do timbre, mas tem uns lapsos de chiado por ai! Ótimo solo.

Valeu, "Steve"! Eu queria que essa fosse minha praia, preciso treinar muito ainda :(
Esses "lapsos" de chiado me fizeram comprar uma interface de áudio no mesmo dia! Espero que sejam coisas do passado hehehe
Obrigado de novo, você também mandou bem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Resultado da Jam See You in Hell :.