.: Resultado da Jam See You in Hell :.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# abr/10


Bem, pessoal, aí está o resultado. Desculpem pela demora, tive que resolver uns lances pessoais nesse fds e por isso, não tive muito tempo.

Mas mesmo assim, dei uma corrida para entregar ainda hoje. Desculpem a mix, pois tive que "tentar" fazer mágica com gente que TEIMA em desgraçar a porcaria do arquivo enviado gravando fora do padrão, com o volume nos píncaros, etc...

Mas tá aí. Desculpem o resultado.

E para quem não participou, aqui não é competição, não tem disputa alguma, não tem que solar na velocidade da luz (porque tem gente que pode até tentar, mas N-I-N-G-U-E-M tem a pegada do Malmsteen), e sim aprenderem a se virar com a menor harmônica. Largar de só solar cinco notas e frases be-a-bá de pentatônica. Pentatônica é legal...é! É muito foda!!! Eu curto à beça. Mas nem só de pentatônicas vivem os solos, muito menos os guitarristas. Lembrem-se disso!

FAP : 0:00 - 0:50

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34

Marc Snow : 2:34 - 3:25

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16

Killertone : 4:16 - 5:06

Rabbit : 5:07 - 5:58

ThiagoDuke : 5:59 - 6:48

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41

Froggy : 7:42 - 8:31

Stalingrado : 8:32 - Final

http://www.4shared.com/audio/Hj4ew42b/Jam_See_You_in_Hell.html

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa, que vergonha!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Vergonha de que, cara???

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Do meu solo, velhão. Ficou perdidinho ali pelo meio. Bem miudinho. hehehehe

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Rabbit
Ô cara... pelo o que lembro dele, não tá perdidinho não. Tá bem redondinho! Mas comento depois!

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Estou comentando aqui. Realmente tem que pegar no pé da galera sobre o lance do volume. Ta ficando foda!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
[ Realmente tem que pegar no pé da galera sobre o lance do volume. Ta ficando foda!

Pois é. Sem noção...

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


The Root of All Evil

Ficou demais

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
o engraçadinho,agora q fui ver q vc fechou ontem rsrs...porisso ñ participei...cheguei na sexta e tava com uma enorme dor de cabeça e ja era 22:30 da noite!imagine o animo q eu tava p gravar rsrs...mas fica pra proxima!
abraço!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Teve gente que implorou para que eu adiasse o prazo. Se eu soubesse, bro, tinha te avisado. Depois me passa teu email! abraxx

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


FAP : 0:00 - 0:50

Belo solo cara. O timbre ta bem bacana também, dava pra baixar mais o vol. A execução está muito boa também. Foi seguindo roteiros, achei um pouquinho apenas sem conexão uma parte com a outra. Na parte que você soltou uns temas ali no meio ficou bem interessante, poderia ter seguido o resto do solo envolvido naquilo. Ficou um bom solo de qualquer forma.

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42

Ficou muito legal o lance dos instrumentos, acho que dava pra trabalhar melhor na mix. Repartir volumes, trabalhar no panorama. Ficou tudo alto ali no meio do track. Bom, quanto ao solo agora, achei super interessante velho, nessa bt você se deliciou com os temas clássicos. Belo uso velho. Gostei bastante. Cuidado pra não virar viado. :-P

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34

Volume escroto velho. Muito alto, a guitarra não tem que ficar na cara da bt não. Isso prejudica até a leitura do teu solo, da pra ouvir cada errinho, cada insegurança no seu jeito de tocar. Trabalha nisso velho. Quanto ao solo, ficou um pouco inseguro, ficou querendo correr demais, solar rápido e esqueceu que tinha uma bt tocando atrás. Cuidado nisso velho, não se apresse.

Marc Snow : 2:34 - 3:25

Tá em casa né. Bela descida na escala velho. Seu solo ficou muito bom, como sempre. Não tem o que comentar. Muito bom velho! Manteve o mesmo clima, não fugiu da idéia geral.Se eu pudesse adicionar uma nota eu diria pra você tentar espalhar mais a track da guitarra, pra ela não ficar apenas no meio. No mais, ótimo solo.

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16

Ficou alto também mano. O timbre está muito bacana. Nesse solo, apesar de ter mandado ótimos licks, achei que nessa bt você mostrou um pouco o seu limite. Todos nós temos né. Solo com certeza acima da média. Mas não da sua média. Acho que faltou só organizar um pouco melhor as idéias primeiro.

Killertone : 4:16 - 5:06

Nossa mãe! Muito volume primo. Não vou mentir, nem escutei direito. Fica pra próxima, com um volume desse fica difícil analisar algo. Não me leve a mal.

Rabbit : 5:07 - 5:58

Eu quis deixar um pouco baixo mesmo. Mas agora eu não sei mais se eu deixei baixo demais ou não. Nesse contexto fica difícil.

ThiagoDuke : 5:59 - 6:48

Não primo! O volume está ensurdecedor. Não dá, muita calma, ouve bastante o seu solo depois de pronto, compara com a bt original, compara com outros solos. Muito alto mano e fora do tom também. Trabalha nisso ai! Valeu!

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41

Está bastante alto também. Seu solo tem licks e velocidade, mas acho que dava pra caprichar melhor. Notas de repouso, o tempo não está batendo. Já que você consegue solar rápido eu deixaria isso pro meio e fim, tentaria dar um tema melhor, pois os licks não estão batendo uns com os outros.

Froggy : 7:42 - 8:31

Está alto também velho. Deu pra ver que tentou seguir uma idéia, ficou bacana, eu curti. Cuidado com o desepero pra fritar ok!? O comecinho ficou estranho mas da pra entender o porque. Bom, no mais, achei seu solo bacana, so moderaria mais a fritação. Fritar é uma arte, não é só palhetar rápido, tem que saber fazer. Por isso que desiti. Mas com certeza você vai longe.

Stalingrado : 8:32 - Final

Ótimo solo velho, bem estruturado, bela execução, vibratinho na medida. Curti bastante. Os arpegios soaram muito bem. Muito bom!

3010nielyon
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
eu soh o killertone... a tdu bem cara, na proxima eu abaixo o som, soh achei estranho porque aqui em casa o volume fico normal, mas na proxima abaixo memso assim

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


FAP : 0:00 - 0:50

Ficou parecendo Malmsteen, hein! EHehehe Legal os arpeggios do começo e do final e os pedal points, seu solo ficou muito legal, cara!
O único ponto baixo eu achei que foi o timbre.

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42


AHahah Chutei o Pau da barraca :P


Condor LPC Custom, dêem um desconto, as cordas estavam velhas ehehehe

Cravo (harpsichord) do Garritan Personal Orchestra.

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34

Achei bem perdido, cara. Precisa pensar mais em usar poucas notas certas ao invés de muitas erradas, acho se daria melhor assim.

Marc Snow : 2:34 - 3:25


Deu um banho na guitarra e ainda levou pra passear! Humilhou, rapá! Domínio total de todas as técnicas e muita musicalidade.
E o melhor, com sua própria cara!

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16

Outro que lembrou o Malmsteen, mandou bem no hi-gain também, cara, ficou bem legal seu solo, pegadão legal e bela execução.

Killertone : 4:16 - 5:06


Killervolume. Tá bem perdido ainda, cara, procura pensar melhor nas notas que vai fazer e começa tentando com poucas notas, antes de encher com várias.

Rabbit : 5:07 - 5:58


Tá maneiro, coelhinho chorão!! Ficou legal seu solo. Os únicos pontos que eu mudaria seria o timbre, que achei meio crunch e acho que ficaria mais legal um hi-gain true mesmo! E um vibrato mais agressivo \m\
Mas ficou legal seu solo sim, para de chorar!


ThiagoDuke : 5:59 - 6:48

Cara, errar em uma Jam ainda vai, agora em 3 Jams seguidas não dá, é má vontade sua em aprender a gravar e participar das Jams.

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41

Achei muita fritação de um lado pro outro, cara, sem frases marcantes. E é o segundo ou terceiro solo seu que eu vejo assim. Acho que você se sairia melhor se pensasse mais nas frases e depois resolvesse fritar.
O timbre tá melhor.

Froggy : 7:42 - 8:31


Teve umas idéias legais no começo, cara. Curti o wah wah. Foi legal, só senti falta de frases mais interessantes.

Stalingrado : 8:32 - Final

Pegada muito boa, cara, o timbre ficou excelente! O solo em si (mas não era em Cm? brinks) ficou bem legal.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Obrigado pelo comentário. Ainda mais vindo de quem entende. Comento já. To lutando aqui com a impressão do IRPF rsrs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
The Root of All Evil

Ficou demais



Valeu, rapá!

Rabbit
The Root of All Evil : 0:51 - 1:42

Ficou muito legal o lance dos instrumentos, acho que dava pra trabalhar melhor na mix. Repartir volumes, trabalhar no panorama. Ficou tudo alto ali no meio do track. Bom, quanto ao solo agora, achei super interessante velho, nessa bt você se deliciou com os temas clássicos. Belo uso velho. Gostei bastante. Cuidado pra não virar viado. :-P


Valeu, Coelhinho!
Na próxima vou me ligar mais na mix!
E sobre virar viado, não tem perigo não! Meu exemplo extra-musical é o Liszt e não o Tchaikovsky.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Parabéns pela organização e mixagem da Jam, amigo!

PedroGtr
Veterano
# abr/10 · Editado por: PedroGtr
· votar


vo escutar agora..

puts..dei muito mole, perdi o prazo (e olha que era tranquilo o prazo pra fazer o solo pra jam)..deixei pra cima da hora..e na hora tinha compromisso.

vo escutar aqui o trabalho do pessoal que pôde colaborar.

de todo modo, bem legal a jam Marc Snow.
Me diverti a beça solando em cima dela depois do prazo encerrado.

Tento nao perder a próxima.

edit: principalmente se for uma BT legal assim que soa incrivelmente bem, usando a querida menor harmonica

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


3010nielyon

Numa boa mano, é só prestar atenção e tentar fazer comparativos.

The Root Of All Evil

Valeu velho!

E sobre virar viado, não tem perigo não!

Então é mais fácil você virar viado do que eu conseguir criar um bom timbre hi-gain. Não consigo velho, é foda! Um dia a gente chega lá!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Rabbit
Então é mais fácil você virar viado do que eu conseguir criar um bom timbre hi-gain. Não consigo velho, é foda! Um dia a gente chega lá!


Que isso! ahahaha
Pega tua Lespa gostosa ai, liga na sua GT 10 e põe uma simulação de 5150 e bota o ganho pra mais de 50%, abaixa os médios, aumenta um pouco os graves e soca os agudos e pronto!! \m\

Pra solar mete um delay e pronto.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

O meu tá atrasando.

The Root Of All Evil

Cool! Ótimo, passo a passo assim acho que vai. O problema são os ouvidos. Depois de pronto eu fico, humm, acho que tá muito sujo deixa eu tirar um pouco de ganho, tem muito agudo, essa simulação ta muito abelhuda e por ai vai. No final sai isso ai que tu ouviu hahahahah

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Caraca! Velocidade da luz!

Olha que eu escutei uns licks legais ai, apesar de rápidos pacas. =)

No mais, ajudo com um up!

Menor harmônica tem uma sétima aumentada, não?

/nãomelembrodasaulas

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Konrad
Menor harmônica tem uma sétima aumentada, não?

Sétima maior!!
Sétima aumentada,que eu saiba, não existe.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

7+. Hehheheheheh. That's what I meant.

Sétima aumentada dá a tônica de novo, é uma escala antiquíssima, usada em música de raíz esquimó.

/Facepalm.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad

A sétima aumentada é comum na música Judia, pois eles não podem trabalhar no sábado, o sétimo dia, este costume chegou até a música e assim eles eliminaram o sétimo grau das escalas.


Not!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit

Ficou alto também mano. O timbre está muito bacana. Nesse solo, apesar de ter mandado ótimos licks, achei que nessa bt você mostrou um pouco o seu limite. Todos nós temos né. Solo com certeza acima da média. Mas não da sua média. Acho que faltou só organizar um pouco melhor as idéias primeiro.

Haha...eu sempre deixo alto! Poisé cara...essa já foi a minha praia faz muito tempo hehe...hoje em dia não ouço mais nada a lá Malmsteen hehe...e é verdade, eu sofri nessa BT, tanto pra timbrar como pra solar e...realmente, depois de ouvir os outros, também achei que meu solo ficou meio disperso. Valeu o comentário brou! E agradeço quanto "a minha média" huahua...vindo de você é gratificante.

The Root Of All Evil

Que isso cara! hehe...agradeço, mas comparado com o seu acho que passei longe hehe! Valew!


Agreço os comentários, ainda mais de dois feras que sabem do que estão falando.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
essa já foi a minha praia faz muito tempo hehe...

Logo vi!
Quem foi rei nunca perde a majestade.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Puts a jam fico boa mais gostei de poucos achei os solos meio CAOTIC CRAZY! alugns só é claro!

vou comentar depois!! pq da um trabalho fazer coments bons não só sair dizendo que tá bom e blah blah! haha

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Uepa!
Minhas opiniões:

FAP : 0:00 - 0:50
Equips: Washburn Wr154 + X-Vamp
Depois dessa jam, eu fui obrigado a comprar uma interface de áudio e fazer o timbre através do Guitar Rig. Tinha muito ruído (dá pra perceber quando muda de uma frase pra outra), eu tive que gravar váááárias vezes pra sair essa meleca aí hehehe
Enfim, tive infinitas idéias em cima da BT, mas não tinha habilidade suficiente para tocá-las, então fiz o que me cabia heheh. Pelo menos gostei dos pedal points :)

The Root of All Evil : 0:51 - 1:42
Cara, as frases muito legais. Combinou totalmente com a tensão que a BT proporciona, ficou show demais mesmo! O início merece destaque, e logo na primeira modulação até senti um calafrio hehehe
Minha única crítica vai ao volume do cravo, que ficou alto demais e deixou a BT quase imperceptível.
Parabéns, ótimo solo

FlavioPhenonx : 1:42 - 2:34
Precisa tomar mais cuidado com a execução. As passagens velozes ficaram muito emboladas. Muitas notas ficaram fora da escala também. Recomendo trabalhar melhor nas frases, tipo, poderia ter sido mais lento e mais melódico. Só porque a jam é do Malmsteen não precisa tentar tocar que nem ele (até porque, como disse o Marc Snow, vai ser difícil alguém aqui conseguir xD).

Marc Snow : 2:34 - 3:25
A frase inicial ficou excelente. Eu gostei bastante das partes com arpejos. As descidas de escala não ficaram muito fluentes, acho que ficariam melhores se usasse o captador do braço.
Teve uma parte ali que achei que faria igual o Malmsteen no solo do Far Beyond the Sun! Muito bom :D
O pedal point ficou bom também, e finalizou com uma frase legal. Uma coisa que me incomodou foi a som da palheta, que ficou aparecendo o tempo todo, mas isso aí já é frescura minha hehe
Ótimo solo também, parabéns.

SteveRayMorse : 3:26 - 4:16
O início ficou tenso. A frase logo em seguida eu curti as ligaduras, percebi que você gosta de fazê-las nos solos hehe.
Algumas partes rápidas ficaram um pouco emboladas e meio sem sentido. Enfim, sua pegada ficou boa durante toda a execução, mas não tinha frases tão interessantes quanto costuma apresentar nas outras jams.

Killertone : 4:16 - 5:06
Caramba, ainda bem que eu não estava com fone de ouvido na hora! Deu uma explosão logo de cara! Mais cuidado com o volume na próxima vez, hein :P
Os arpejos ficaram interessantes, mas se repetiram demais. Poderia ter inserido outros desenhos de arpejos, acho que ficaria mais legal. Gostei porque você não se afobou tanto com a velocidade, porém faltou um pouco de pegada, tipo uns vibratos bem loucos.

Rabbit : 5:07 - 5:58
As frases iniciais ficaram boas. Mesmo não sendo em menor harmônica, combinaram com a BT. Depois você encaixou o quê, um blues ali? Ficou interessante também, embora a BT pareça pedir momentos mais tensos, principalmente nas modulações. Algumas partes foram compostas por notas meio aleatórias, como no final.
Não pude avaliar direito o timbre porque a guitarra ficou muito baixa, mas parece estar meio "magro".


ThiagoDuke : 5:59 - 6:48
Volume alto também. Quer matar a gente de susto? hehehe
O início ficou tenso pra caramba, mas acaba repentinamente. As frases ficaram um pouco sem sentido, usou muito arpejo diminuto e ficou só nisso. Eu sugeriria brincar um pouco mais com a menor harmônica nessas partes, fazendo uns licks e tal. O timbre parece estar legal, mas o volume alto prejudicou um pouco a avaliação hehe

Dr. Jivago : 6:49 - 7:41
Velocidade você tem, mas faltou complementar a idéias com frases interessantes. Foi muita fritação, achei que deixou a melodia um pouco de lado, ou quem sabe umas pitadas de feeling. Eu curti bastante foi uma passagem rápida ali que parece com Far Beyond the Sun também. O timbre não ficou tá interessante, mas não sou a pessoa certa pra avaliar isso huauha

Froggy : 7:42 - 8:31
As primeiras frases ficaram com pouca dinâmica. Depois veio o Wah Wah, que ficou bastante interessante no solo, até me lembrou um pouco o Joe Stump. Essa parte eu achei bem legal mesmo. Só reclamo do chiado, que ficou atrapalhando o tempo todo hehehe Nesse caso, recomendo dar uma regulada no noise gate

Stalingrado : 8:32 - Final
Timbre bem legal. Logo no início mostrou uma ótima pegada, e frases que combinaram bastante com a BT. Gostei bastante mesmo é das partes que misturam um pouco de rock com metal. Deveria ter mais disso. Ótimo solo no geral.

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root Of All Evil
Tu exagera nos comments, hein ô...? De qualquer forma valeu!

PedroGtr
principalmente se for uma BT legal assim que soa incrivelmente bem, usando a querida menor harmonica

Obrigado por valorizar o trabalho. Gosto de fazer isso. Mais um que curte a MH!

Arimoxinga
Achei que vc ia participar, cara...

FAP
Po cara, solamos coisas bastante parecidas. Não notou não?
Sobre barulho de palheta, pra mim tem que aparecer mesmo. Odeio ligado. Curto mais palhetada, palhetar tudo mesmo. Bem estilo Al Di Meola. Coisa de macho! rsrs
Valeu o comentário!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Caraca. Eu estava brincando quanto aos esquimós. É sério isso ai?

Porque tocando a escala aqui ela tem sonoridade estranha, meio oriente médio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Resultado da Jam See You in Hell :.