cordas......

Autor Mensagem
crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


loucurade
mete na sua cabeça, que neum existe jeito da corda naum enferrujar, considero trocar umas vez por mes excelente

Maicco
o timbre pode ser excelente, nos primeiros dias. ela enferruja muito rapido

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


jimmypagelf
tu falo q se passa bombril pode cair fiapo nos captadores.. sei q os captadores atraem os fiapos mas isso faz mal? se eu usa palha de aço pra tira ferrugem tipo.. dos parafusos ou da ponte e cai fiapo nos captadores dps nao eh so tirar com um pano nao?

Drinho
Veterano
# mai/04
· votar


véio pelo amor da mostarda naum faça uma barbaridade dessas...os fiapinhos do bombril fodem com td! o jeito eh msm se vc naum kiseh gasta eh compra as giannini de 10 conto! mas eh tosco!

Bill
Veterano
# mai/04
· votar


corda da gianinni sao uma bosta! uma merda mssmmm!!! eu limpava td bunitinho depois de toka, td vez q eu dava uma pausa eu limpava as cordas mas nada adianto, no 3 dia o niquel jah tinha ido pro saco, uma semana a corda jah tava enferrujada!!!

comprei d´addario e ela demorou mais pra enferruja... agora comprei um jogo novinho de cordas lah dessa marca e comprei tb um GHS, caralho como isso eh foda... alem de dexa a corda lisinha ele num ta dexando a corda enferruja... faz umas 2 semanas q eu to com esse encordamento e o niquel saiu MTTTOOO poko, mas mto poko MESMO, a corda continua lisinha! recomendo o uso de GHS!!!:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cordas......