Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos)

Autor Mensagem
dribeiro
Veterano
# out/10
· votar


Ta ok...então irei levar para fazer um set-up e colocar cordas 0.10 na ibanezrg 370 dx :D

Dr Love
Veterano
# out/10
· votar


Uma pergunta ao Bertola e Seiji;

Olá,sou iniciante e auto-didata,e queria saber por onde começar meus estudos.

OBS:fiz algum tempo de aula de violao sei ler o basico ler tablaturas,acordes,etc.

Obrigado ^^'


ricardocezario
Veterano
# out/10
· votar


Fábio Seiji

Caramba, esses novos Cabreras e Malagoli estão tão bons assim mesmo? Vale a pena conferir então hein...

Mauricio Luiz Bertola
Fábio Seiji

Acabei de dizer que estou pra pegar a SX Custom.

Mas oque me dizem da minha guitarra atual? É uma Giannini Les Paul dos anos 2000, e tenho um captador Dimarzio Fred na ponte
Modelo GI200-B.

Algum de vocês ja viu ou trabalhou com algum dessas?

Homem Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Fala Bertola.

Quero saber se tem alguma coisa em um ampl velho, muito usado que não dê pra reparar 100%. Se da pra pegar um amplificador desse e deixa-lo como "novo" ?

Estou vendo esse amplificador pra comprar - bandit

Abraço.

Emogotic
Veterano
# out/10
· votar


Mr. Bertola ou Seiji

Eu vi no ML um corpo de strato confeccionado em madeira louro canela, fiquei curioso, pois para mim é novidade. Os senhores poderiam descrever um pouco da caracterísca sonora de uma guita com corpo em louro canela?

CORPO DE STRATO EM LOURO CANELA

Abraços

dribeiro
Veterano
# out/10
· votar