E esse set de cap's?

    Autor Mensagem
    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09


    Gente, estou querendo trocar os caps's de minha guita - ela é uma shelter strato.

    Estrou pensando em colocar esse set:

    Braço: SEYM DUNCAN STRAT HOT RAILS SHR 1 N

    Meio: CAPTADOR DIMARZIO HS 3

    Ponte: CAPTADOR SEYM DUNCAN DUNCAN CUSTOM SH 5

    vocês achamr que vou conseguir uma timbragem legal? Tipo, o braço com um som mais agressivo e grave para distorção, o meio para sons limpos, e a ponte para solos com bastatne agudo. E ai?

    bicinh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é sx ou shelter ?

    JowR
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luciano SJ
    E logo avisando, o pessoal vai meter o pau na relaçao custoXbeneficio, mas isso não importa, já que se tu vender a guitarra pode tirar o captadores.

    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é sx ou shelter ?


    É shelter msm.

    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E logo avisando, o pessoal vai meter o pau na relaçao custoXbeneficio, mas isso não importa, já que se tu vender a guitarra pode tirar o captadores.


    Putz, ams o que eu poderia fazer então? Valeu.

    JowR
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luciano SJ
    Compra o que gostar. Não importa a guitarra. Já que depois voce pode tirar os captadores e utilizar em outra guitarra.

    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Compra o que gostar. Não importa a guitarra. Já que depois voce pode tirar os captadores e utilizar em outra guitarra.


    Eu sei, cara, mazs queria saber se a combinação vai ficar legal. aliás, alguém sabe se o cap que vou utilizar no meio é adequado pra essa posição?

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sim o do meio serve bem aí...os caps são tops e não condizem com a guitarra,porém a guitarra se vai e os caps ficam...agora eu não entendo a pessoa ter uns 600 reais no mínimo para gastar de caps e um guitarra q deve ter custado a metade disso..eu não consigo conceber isso na minha mente

    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sim o do meio serve bem aí...os caps são tops e não condizem com a guitarra,porém a guitarra se vai e os caps ficam...agora eu não entendo a pessoa ter uns 600 reais no mínimo para gastar de caps e um guitarra q deve ter custado a metade disso..eu não consigo conceber isso na minha mente


    kkkkkkkkk, a guita custou 450 e o jogo de cap's deve sair, instalado, por R$ 900,00. O que você me recomendaria então? Detalhe: a guitarra comprei há 03 anos.

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    qual seu estilo de musica?

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    de cara vc acho q para o meio,não precisa ser o hs-3,pode ser um cap stack sergio rosar,que tenha o timbre mais vintage q puder e que seja de alnico,no braço e ponte vc pode por estes mesmo que vc quer.mas não procura novo não ta ligado?caps é gosto pessoal mesmo,axo q novos é mto fora de orbita..com 900 reais vc pode ver uma guitarra melhor,e com o driheiro da sua shelter pode comprar um bom cap de ponte tbm :)

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu no seu lugar com estes 900 reais pegava esta guitarra aki q é um puta instrumento,se n me engano os caps ja são de alnico e são splitaveis,,,e vc poderia ficar com a guitarra velha,para ter uns singles ou para levar para os ensaios na casa do seu amigo que mora naquele bairro cavernoso e cujo ensaios sempre acabam de 22 horas

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    faltou link ¬¬

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118209349-guitarra-schecter-ome n-6-nova-_JM

    TheGuitarShow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luciano SJ
    cara, voce tem uma shelter california e quer dar esse up nela ? O.o

    eu tmb tenho uma shelter california, e nao faria isso nem F0dend*o

    concerteza eu compraria uma Sx Sgg ou uma Sx LesPaul
    mas enfim, aqui está minha opiniao, essa guita nao eh mto boa,mas jah que tah com o GAS, va em frente

    maspn
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Slave of hell
    que guitarra bonita cara,
    bom acabamento... deve ser filé de tocar.

    encosto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Slave of hell
    sim o do meio serve bem aí...os caps são tops e não condizem com a guitarra,porém a guitarra se vai e os caps ficam...agora eu não entendo a pessoa ter uns 600 reais no mínimo para gastar de caps e um guitarra q deve ter custado a metade disso..eu não consigo conceber isso na minha mente

    concordo plenamente..... e a mesma coisa de ter uma carroça e colocar um motor de ferrari.... pode melhorar alguma coisa.. mas o conjunto continua sendo ruim....

    com R$1000 até R$1300 vc pega uma guita beeem melhor e que já vem com uns caps legalzinhos... acho mil vezes mais negócio...

    Prometherion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pois é

    rafamoraes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luciano SJ

    Se quiser uma Les Paul, pode pegar a Condor CLP II com essa grana e não vai pracisar trocar nada nela a princípio. Se fizer questãod e ser Strato, pegue uma SX, ou Condor GX-50, ainda vai te sobrar grana pra trocar os caps e algo mais q sentir necessidade. Eu coloquei um trio d custom alnico blues da malagoli (nacionais) na minha GX-50, e ficou muito show. Custaram menos de 300 reais. Fica a dica, parceiro.
    Abraço

    Stargazer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Esse Hot Rails tem uma saída muito alta, e o HS-3 tem uma saída muito baixa, acho que não deve combinar muito bem, mas sei lá né, nunca toquei uma guitarra com os dois juntos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E esse set de cap's?