Quem é esse guitarrista, e que show é esse?

    Autor Mensagem
    MrSin
    Veterano
    # dez/08


    Eu curto bastante Ozzy, mas não reconheci esse guitarrista, e tambem não sei de qual turne é esse show. Se alguem souber comente ai.




    bruno975
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    chimbinha XD...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MrSin
    Q guitar e turne q é...eu não sei...

    Mas q o Ozzy ta MUY VERY ENGRAÇADO ai ele tá hein!!! hasUSHAUHASSAashuhasuhauhs...

    Ta moh parecendo aqueles gordinho retardado...xD

    Por isso q eu curto Ozzy...ele é zuado D+!!! ^^

    Flw's...o/

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: gabriel_lecchi
    · votar


    Esse DVD é o Speak Of The Devil. Eu tenho ele.
    Foi logo que o Randy morreu. Esse guitarrista é o Brad Gillis. Ele não chegou a gravar nada de estúdio com o Ozzy, somente este DVD.
    Eu particularmente curto muito o som do cara, ele tem uma pegada muito animal e um estilo massa de tocar. Esse solo de Paranoid é avacalhamento! auheuhaeuhaueha
    E eu também acho que a voz do Ozzy nesse DVD é uma das melhores de toda sua carreira. Esse foi o principal motivo para eu compra-lo.

    Edit: Brad Gillis também é ou era guitarrista do Night Ranger.

    Abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Parece que ele não tem cintura, tá com as calças lá em cima!
    hEOAIUHeaoieaUHOeaiuhEAOIEAUHOeaiuh

    MrSin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gabriel_lecchi


    Valeu cara vou procurar esse show.

    John Norun
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pow, a voz do ozzy ta mto loka

    viram q vai sair um doc do randy rhoads em 2009?

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Puts, que solo foda!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pessoal....

    Esse Show é muito foda !!! Tenho o CD ao vivo !!!!! Tem só as clássicas......

    Alguém consegue uppar esse show com uma qualidade boa ?

    Abraço !!!

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: alexdiffer
    · votar


    Esse Brad Guillis ..... eh até um bom enrolador como guitarrista....o que me encomoda mais nele é a pretencao de soar e parecer como o Randy.....

    Prefiro Jake e lee.

    Leblues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    esse cara lambia o saco do Rhoads, engraçado como ele tenta soar como o Randy nesse álbum, até os harmonicos ele tenta imitar rsrsrs

    Curly
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o brad gillis já era um cara famoso e com muita estrada nas costas quando foi tocar com o ozzy, procurem conhecer o trabalho do Night Ranger's, onde ele e o jeff watson quebravam tudo, não gosto de comparações mas o cara não fica devendo nada a ninguém, recomendo esse show, é muito bom

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gabriel_lecchi
    E eu também acho que a voz do Ozzy nesse DVD é uma das melhores de toda sua carreira. Esse foi o principal motivo para eu compra-lo.

    hehe,não quero estragar sua alegria mas nesse show ele fez playback,vc pode notar isso em over the mountain qdo ele troca um dos versos ,qdo ele tem que cantar"always tried to get away" ele diz in betwen the ups and downs"

    observem em 1:28 ,na minha opinião o melhor vocal dele foi no rock in rio

    MrSin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alexdiffer

    Concordo com vc, mas o Jake E Lee tambem tenta parecer com o eddie van halen. Pelo menos eu acho.

    Rafa-Ban
    Cara vc estrago a felicidade de muitos inclusive a minha, a ultima vez que eu me senti assim foi quando eu descobri que papai noel não existia. Mas realmente ele não fala "always tried to get away"

    MrSin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aé esse não é um topico de comparações então vamos parar com elas.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MrSin
    desculpe eu sei perfeitamente como vc se sente afinal eu tbm tava curtindo,até ler os lábios dele,e notar que ele termina algumas estrofes antes da playback,depopis fui notando como soava estranha a voz,mas pra te alegrara aqui vai uma ótima performance dele e eu acho que não é playback,ainda tem o Jake E. Lee arrepiando(sei que não é pra comparar,mas eu sou mais ele que o Wylde)

    MrSin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rafa-Ban
    Valeu por trazer de volta um pouco de felicidade aos fãs do Ozzy de novo. Essa foi uma grande apresentação. O Jake E Lee detona mesmo, aliás alguem sabe poque ele saiu da banda do Ozzy?.


    Nesse video a voz do ozzy tbm ta foda:





    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MrSin
    bem pelo que eu sei,ele saiu da banda do ozzy pq não aguentava masi aturar os exageros dele com alcool e drogas,em entrevistas por ai ele dizia que a banda ficava até a madrugada esperando pelo ozzy pra fazer as músicas e ele apareia já hiper bebado e caia no sono,e tbm disse que uma vez após esperar pelo ozzy quase noite tda,qdo já dormindo era acordado pelo ozzy bebado cobrando as múiscas prontas pro próximo albun

    MrSin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É um bom motivo. Mas eu ouvi uma história uma vez(acho que foi aqui no fcc msm) que quando o Wylde não pode tocar é o Jake E Lee que substitui ele. Eu acho que é mentira pq não teria pq o Wylde não poder tocar(pelo menos não frequentemente), já que é o black label society que abre os shows do Ozzy.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar


    MrSin
    Quem substitue o Zakk é o JoeHolmes, o mesmo que gravou o Ozzmosis.

    Sniper
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quem substitue o Zakk é o JoeHolmes, o mesmo que gravou o Ozzmosis.


    Quem gravou o Ozzmosis foi o Zakk Wylde

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sniper
    Bom, ele gravou a maioria das músicas sim, mas quem gravou My Little Man foi o Steve Vai e quem gravou Perry Mason foi o Joe Holmes. Aliás, ele que aparece tocando no clipe com uma stratocaster. E depois ele que fez aturnê do Ozzmosis e não o Zakk pq o ogro estava em negociaçõe scom o Guns.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sniper
    Bom, ele gravou a maioria das músicas sim, mas quem gravou My Little Man foi o Steve Vai e quem gravou Perry Mason foi o Joe Holmes. Aliás, ele que aparece tocando no clipe com uma stratocaster. E depois ele que fez aturnê do Ozzmosis e não o Zakk pq o ogro estava em negociaçõe scom o Guns.

    nicida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Johnny Favorite
    nem fudendo, o estilo do zakk na perry mason é inconfundível...

    se bem que se for verdade que o zakk não gravou perry mason, pode ser esse o motivo do ozzy nunca tocar essa ao vivo....

    MrSin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nicida

    Desculpa ae mas não é muito dificil fazer o estilo do Zakk Wylde, se vc fizer muitos e muitos harmonicos artificiais e vibratos fodasticos vc já ta tocano no estilo Zakk Wylde.


    Mas não é o Wylde que toca essa musica msm não




      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem é esse guitarrista, e que show é esse?