"Afternoon in Glasgow". Avaliem, por favor.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


nichendrix
Minhas expressões? Quais?

Uma das que usei foi a da marmota... hehehehe. O português de vocês ai para cima se assemelha muito ao português que meu avô fala, vocês tem uns arcaísmos fantásticos.

Vou te mandar um email sim. Recebi seus links dos arquivos, obrigado!

PHRN
Ficou bom sim. Acho que ñ há defeitos de fato. Pra ñ errar eh soh treinar precisão e velocidade... Fora isso ficou bom.
Uma dica legal pra solar gostoso e fluente: toca o f**a-se huahuaahu. O mundo pode tá desabando lá fora e tah soh vc e a guitarra... A coisa flui muito mais.


Cara, em tendo tempo, é isso que faço, porque descobri que gravar e ouvir ajuda, e muito, a identificar parets boas e ruins.

conandrade
Faltou uma parte que a gente pudesse dizer "putz!!", saca? hehe

Cara,e stou procurando uma maneira de criar uma "tensão" no meio do negócio todo. Vou ver se consigo achar umas notas de passagem que eu possa aproveitar.

MauricioBahia
brunoliam

Ficou muito legal cara. Puro feeling. Achei o timbre bonito também. Algumas pequenas falhas na execução realmente, mas nada que comprometesse o solo.

Show. ;-)

Abs


O pior é que eu acho que ficou magro demais. Mesmo para singles, sem contar o hum no fundo. Me afoguei no delay, mas agora até que estou gostando. Vá entender. Quantos aos erros, o dia em que eu não errar, eu caio duro aqui mesmo.... heheheh

A propósito, estou pensando em cmprar uns pick-ups da Guitar Fetish, os noiseless, só que versão hot, você tem os Vintage, não?

Obrigados pelos comentários!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


brunoliam

Aqui o timbre ficou excelente. Essa coisa de timbre é foda! No meu fone nada fica muito agudo.

A propósito, estou pensando em cmprar uns pick-ups da Guitar Fetish, os noiseless, só que versão hot, você tem os Vintage, não?

Sim, Vintage. Eu gosto deles! Tem um vídeo no Youtube de uma cara demonstrando.

Abs

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia
Aqui o timbre ficou excelente. Essa coisa de timbre é foda! No meu fone nada fica muito agudo.

Timbre, cada vez mais, me parece algo pessoal... heheheheh... mas opior foi o delay... o trem difícil de fuçar...

Esses caps são legais, talvez compre os Hot, pois meus Texas têm saída mais alta.... (9,0 na ponte), e já me acostumei.

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Vou te mandar um email sim. Recebi seus links dos arquivos, obrigado!

Se faltar algum disco ou quiser algum que não tenha lá que eu envio pra pasta ou mando via yousendit, dá uma olhada no metodo que tem tudo que tu precisa por uns belos anos alí.

Sobre os delays, eu acho mais simples os do Amplitube, mas que eu saiba ele não grava sozinho, vc tem que usar ele como plugin VST em algum soft de gravação, o esquema do reaper do MauricioBahia é uma boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Afternoon in Glasgow". Avaliem, por favor.