【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
renan_almenara
Veterano
# mar/11
· votar


Ai galera... queria deixar uma mensagem aqui so pra agradecer... sou novato no forum mas aproveitei varias dicas da galera aqui pra poder comprar minha guitarra e meu amplificador...

acabei comprando uma epiphone les paul custom (preta) e o amplificador vox valvetronix vt40+ e estou bastante satisfeito, so nao tenho condiçoes ainda de deixar review aqui por ser novato no ramo...

mas queria deixar indicaçoes de lojas:

Acustica perfeita - Rua da carioca, rio de janeiro
Music Ware - Rua do ouvidor
Barra Music - Barra da tijuca

As 3 lojas podem comprar de olhos fechados que sao mt confiaveis...

Inclusive a acustica perfeita sempre cobre os preços se eles estiverem la com o produto em estoque.... Mas o atendimento e confiabilidade das 3 sao irretocáveis...

Mt obrigado ai tb galera, espero poder ajudar qd eu tiver condiçoes musicais para isso...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao
tem um poblema só,
eu tenho credito em uma loja aki de maringa e pretendo comprar a guita a partir desse credito, e squier tinha a afinitty (tava a fim dela mas foi vendida) e tem as bullet que se nao me engano sao inferiores (posso estar errado). por isso estou indo pra tagima t 735, como opçao tem tambem as sx e a t 635.
obrigado pela ajuda

rjgdogwood
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tenho uma TAGIMA T735, é uma exelente guitarra, tem um tibre bom, captadores são otimos, ñ falham, mas que tipo de som vc toca?

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


The Man Who Sold The World

Vai de T-735 só se for a brasil. A bullet é de compensado...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
sim é a brasil nem a pau eu pego a special
rjgdogwood