【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


xtreme.guitar

não, não é bom.. é horrivel...
não compra ele..
compra um amp melhor, nem que tu tenha que deixar de comprar uma guita mais ou menos boa...
tem quanto pra gastar no total? amp + guita?

Inoob
Veterano
# dez/11 · Editado por: Inoob
· votar


BJAofficial
Cara, só não faça o xtreme.guitar desistir da cort X1 UHSHUSAHSA, outro amp nessa faixa de preço tá dificil..

Entre o Nitrous drive e o http://www.playtech.com.br/ch/prod/14038/558/0/combo-onerr-guit-block- 20-tu.aspx

Eu pegava o Oner que já vem com um pedalzinho para divertir =]

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Inoob

não sei o porque de não desistir da cort x1...
não faz sentido pagar 600 reais em uma guitarra, a menos que tu tenha mais uns 600 ou 800 PELO MENOS, por amp...
e como não é o caso dele, que deve ter uns 900 a 1000 reais no maximo, não vale a pena pegar a cort x1,.
desculpa, hahaha

xtreme.guitar

aconselho uma condor rx-20 com um line 6 spider iv 15, ou um roland cube 20xl...
ou se quiser uma LP, pode comprar uam Strinberg CLP 79, e dai com o restante do dinheiro tu compra um orange crush 20dlx...

PS: tem um post meu no finzinho da pagina anterior (pag. 180), onde tem links de onde você pode comprar cada um dos produtos que eu citei acima..

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Inoob

putz.. meteoro e oner?
sacanagem com o cara né? asoidhaoishdaio '

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


Inoob
cort x-1 é made in indonesia mesmo...muito boa pra iniciantes e intermediarios.
Um review mais completinho
Review Cort x-1

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Buja

concordo que é uma ótima guitarra...
mas tu realmente acha que vale a pena tendo em vista que o dinheiro que vai sobrar pro amp só vai dar pra um Meteoro Nitrous Drive de 15w?

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
neste caso nao. O amp é mais importante que a guitarra. Eu prefiro pegar uma giannini ggx 1hh, por causa dos dois humbuckers, que está na faixa dos 300 e com os 200 que sobrar investir num amp razoavel, tipo o roland mesmo de 20w. É bem mais jogo.
Nunca tive um meteoro, mas sei que nao compraria o de 15w pq nao vejo falar bem dele nao (nunca testei pra ver se é verdade)

gadantas
Veterano
# dez/11
· votar


Camaradas, vou viajar para a Espanha e Portugal e e 'tou querendo comprar uma guitar melhor. Os preços nesses dois países não são lá uma brastemp mas dá para encontrar algumas coisas.

Gosto de um som mais clean (the smiths, por exemplo), com chorus, delay (o reverb uso do meu amp fender), drive com saturação leve ou média vez ou outra, e fiquei tentado numa Fender ou Fernandes. Nas minhas buscas pré-viagem, encontrei essas Fender em Lisboa, na faixa entre 450 e 500 Euros

http://www.lismusica.pt/?product=7614
http://www.lismusica.pt/?product=7649

Acham que está de bom tamanho? considerando o Euro a 2,50 (na verdade, agora está mais baixo), sairia por R$ 1.250 (e mais o que passar da cota dos U$500 para pagar em imposto).

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Buja

também acho.
essa giannini tbm seria um bom negócio, pois vai sobrar dinheiro para um amp melhor...

xtreme.guitar

tbm é uma boa dica uma giannini ggx 1hh com um roland cube 20xl

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, vocês são loucos.. ASHUASHUAHS quer dizer que com 900r$ vocês preferiam pegar uma Tagima Memphis Strato MG22 e um um roland cube 20xl do que pegar uma Shelter Nashville 300 e um Meteoro Atomic Drive Reverb ?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Inoob

SIM! Como já dissemos aqui amp é muito mais importante que a guitarra!

Eu mesmo fiz isso, ia pegar uma SX GG1 e um Roland 15xl, mas resolvi pegar uma Sheter Nashville e o 20xl, que vem com efeitos e to muito satisfeito!

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, Vintage V100 ou VS6?

Ps: É pro meu amigo

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Inoob

sem dúvida NENHUMA..

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


Sei que esse topico é para indicaçoes de guitarras, mas avaliem ai minha musica
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/275864/

Desculpe a impertinencia e obg

joaolc95
Veterano
# dez/11
· votar


aeee galera nao fuii PAOEKOAK
começo a chove meus pais resolveram nao ir pra nao perder o carra nas enchentes kk

victorleon
Veterano
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar


Tisho

Depende, ele prefere Lespa ou SG?
O que ele vai tocar?

joaolc95
Veterano
# dez/11
· votar


vo compra uma shelter nashville mesmo de 500 e pokos contos pela net e ja era

victorleon
Veterano
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar


joaolc95

Vish heheheh

Vai otro dia então, amanhã talvez?

Tisho

Se ele for pegar a Les Paul, fala pra ele testar a Cort CR250 e a Walczak V-Rod Blz?

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


joaolc95

que amp tu comprou ou vai comprar pra usar com a nashville?

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar


Esse é o problema, ele não sabe qual escolher. Ele é da minha banda, agente toca Ramones, Iron Maiden, Metallica, um pouco de Beatles e tal. victor, essa Walczak são uns 2 mil neh?

victorleon
Veterano
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar


Tisho

A Walczak tem a Studio 1300~1500, até mais barato e a Custom que é mais de 2000

Manda ele ir testar oras! Só assim ele vai decidir qual é melhor pra ele!

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar


Mas aqui na minha city não tem essas lojas

Rodrigo830
Veterano
# dez/11
· votar


Ai gente, to postando aqui pra pedir a opinião de vcs em uma coisa, semana q vem faz 1 ano q comecei a aprender a tocar com uma Tagima Memphis MG-32, faz um tempinho q eu já to pensando em trocar de guitar, mas to com medo de ser muito cedo pra trocar, q q vcs acham disso?

John Pedroso
Veterano
# dez/11
· votar


Aí Galera Boa Tarde Para Todos Eu Estou Com Uma Dúvida em Qual Desses Guitarra Seria melhor para eu pegar, elas são muito parecidas só vejo diferença na ponte da S470 que é superior a da RG 350dx

Vejam o Anúncio Da S470 no Mercado Livre :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208661239-guitarra-ibanez-s470- conservadissima-_JM

Outra Dúvida Alguém Sabe o preço Da LTD M-200Fm ?

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Tisho

cara, POR FAVOR...
coloca o nome da pessoa com quem vc está falando no começo em negrito, pq se não fica difícil de se achar com esse monte de gente..
obrigado..

e sobre a guita.. com essa grana eu pegava uma Cort M600, das que vem com seymour..

xtreme.guitar
Veterano
# dez/11
· votar


Tipow galera tenhu 1200 reais. 683 vai pra Cort x-1, ainda sobra 517 reais, que seria pro amp. pro suport e para uma correia. Agradeço q vcs estao me dando varias dicas ai... Agora q dei os dados do dinheiro q tenhu ve ai mais ou menos oq posso comprar... VLW GALERA!!!

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Rodrigo830

cedo não é..
eu toco a 1 ano também, e meu equipo custa quase 10mil reais...
mas quanto ao seu equipo, que amp vc tem?
e quanto tem pra gastar?

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


xtreme.guitar

1200 tu compra uma cort x1:
http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-2656-guitarra_cort _x1_24_trastes__vermelho_fosco
(a vista no boleto fica 580)

e ainda da pro orange:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208452421-cubo-amplificador-ora nge-crush-20ldx-frete-gratis-_JM
(540 com frete gratis)

e ainda sobra 80 reais pro cabo, correia e o suporte que você quer..

joaolc95
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial entao cara eu tinha visto um amplificador la q falaram q é bom mais ai compraro ele na loja e n tem mais kk

Rodrigo830
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

PQP, 10 mil? Vc deve ter um set foda

Meu amp é um Laney P20 e sobre o dinheiro, eu to PENSANDO em trocar, então tenho q acertar com meu velho pra ver o q eu quero comprar, ele ñ falo em preço, mas eu tbm ñ vo extravazar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda