Problema quando se toca com les paul

Autor Mensagem
Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


spongebobsquarepants
eu tenho um problema com ela

Bertola
Não, vc tem um problema com vc mesmo.

REALMENTE! hehehe
Faz assim cara, tenta conter a mao somente na area das cordas, pq depois delas só vem o botao mesmo ou sai da guitarra auhuahuahuha
E vendo por isso imagino que vc toque todas as cordas ao mesmo tempo nao importando o acorde... se vc tocar soh as que tem que ser tocadas vc vai resolve esse problema, sem zuar!

Abraço!

Ant--
Veterano
# jul/09
· votar


Vou arriscar um palpite:
Será que o amigo não está usando a correia muito comprida, e com isso a guitarra fica muito embaixo, fazendo com que sua mão direita atue mais em cima do captador do braço e esbarre ba chave seletora?

Digo isso porque já vi muita barbaridade.
Tem guitarrista que pensa que é bonito ser feio, e usa a correia tão longa que a guita quase encosta no chão. O cara tem que fazer mó ginástica para tocar.
Tudo bem que estilo não se discute, mas acho que um mínimo de conforto é fundamental.

BRO
Veterano
# jul/09
· votar


Uma sugestão, tinha um camarada mew que colocava silver tape pra segura os potenciometro e chave da guitar dele...
Embora eu seja meio suspeito porque curto usar alavanca, a unica coisa que falta na les paul é uma alavanca ...

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


Ant--
hmmm é uma possibilidade... les paul... pode ser um Slashete... Slash usa guitarra baixo... tudo se encaixa, hehe!

Embora eu seja meio suspeito porque curto usar alavanca, a unica coisa que falta na les paul é uma alavanca
qual a relaçao entre o silver tape e a alavanca? o.o

CBX250
Veterano
# jul/09
· votar


Só uma dúvida, se vc consegue mudar a posição da chave tocando, vc não toca músicas que precisam ser abafadas perto da ponte não né?

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


spongebobsquarepants
Solta a chave e muda o ângulo de atuação dela. Ponha na horizontal por exemplo!
Abraço!

BRO
Veterano
# jul/09
· votar


pedroshinzato.... vc tem razão, não tem nenhuma relação entre silvertape e alavanca...kkkkkkkkkkk ...
Só quis frisar que eu gosto de guitarra com alavanca...
Voltando à dificuladade do colega, o silver tape é uma solução paleativa como o proprio criador do tópico sugeriu, mas não dá ao instrumentista possibilidade de mudar a regulagem da guitar...
Abraço a todos!

Hugo Queiroz
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar


spongebobsquarepants, inverte a chave.

Até Eddie Van Halen sofria com isso, por isso que a guitarra dele (a Wolfgang) tem chave de seleção invertida.

Claro que o ideal é não bater, mas se não tiver como, inverte a chave e seja feliz.

A guitarra foi feita pra se adaptar a você, não você a ela.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Parar de descer e subir a mão tão intensamente...
Não, vc tem um problema com vc mesmo.

YeaH!

Eu esbarrava sempre na minha Strato... agora parei... é só prestar atenção.. lembrar disso.. e prestar atenção no seu timbre. só

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema quando se toca com les paul