zunido quando toca a corda

    Autor Mensagem
    dgmbob
    Veterano
    # set/09


    Entao, mais uma duvida heheh, esses dias percebi um zunido na corda mais grossa quando tava aprendendo um solo, levei numa casa de som aqui e o cara falou que era normal a ultima corda dar um zunidinho, que qualquer guitarra la dava o mesmo barulho, agora to tentando faze um riff do fear of the dark e tocando a 5 corda na casa 1 e ta dando um zunido, percebi que acontece quando eu to largando a corda, estou fazendo com os dedos, nao sei se isso da alguma diferenca, alguem sabe , testei aqui e so na primeira e segunda casa da esse zunido, acho que ta batendo no traste, pelo que andei pesquisando, mas no meu caso, e normal? valeu

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dgmbob
    Tá trastejando.
    Não é normal. Ou os trastes estão gastos, ou o braço tá empenado, ou a altura das cordas está muito baixa. Para todos os 3 casos, leve num luthier =)

    Abraço

    dgmbob
    Veterano
    # set/09
    · votar


    putz cara, guitarra de 350 conto, tem nem 2 meses , mas ta na garantia ainda, foda, parece que eu do um tempo de usar, e ela para, pq as vezes nao sinto o som trastejar, o que quero dizer e que nao ocorre sempre, =/

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Afinação pode tar baixa ... também e´ uma opção=P
    Vê a afinação, se tiver normal faz o q o cara do captador rosa(jg destroyer) disse.

    Les Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tá trastejando. Leva num luthier, não é nada de mais.

    dgmbob
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vou ter que desenbolsar algum $ ?

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Off Course... hj em dia nem injeção na testa.

    Mas não vai ser muito(depende do que for)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dgmbob
    Depende!
    Se você comprou em loja física, se é que me entende, e a galera for camarada, a própria galera da loja pode fazer, e de graça.

    Se não, vai ter sim, mas é pouco, relaxe!

    dgmbob
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vou levar, tomara que seja barato, senao fudeu, to quebrado como a maioria dos guitarristas =/ , valeu

    Les Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dgmbob
    Acho que uma regulagem dessa não passa de 100 mangos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zunido quando toca a corda