Alguém quer ganhar um método de guitarra do Marcos De Ros?

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros
kkkk realmente.....o incrivel Seu Madruga....

mpmegas
Não adianta o cara nao vai te dar o premio seu pexa saco kkkkkkkkkkk

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


mpmegas
Eu digo uns caras loucos.

1°Marcos de Ros
2°Kiko Loureiro
3°Não tem melhores que esses ai!!!!

e ta em sequencia cara!!


AUhUAHuHAuhAUH... aveeee... q puxada

moisespezao
Veterano
# jun/09
· votar


Aê pessoal!

Será tão dificil assim encontrar 5 nomes de guitarristas brasileiros que mandem bem?

Sem o menor esforço consigo listar pelo menos uns 30 guitarristas brasileiros!

E sei lá, pode ser egoísmo da minha parte, mas não podemos ficar passando respostas aqui... se o cara quer concorrer, quer ganhar, que faça por merecer...

Se não tem costume de ouvir nossa gente, que pelo menos se dê o trabalho de perder 5 segundos no Google (tempo mais do que necessário pra digitar "lista de guitarristas brasileiros" e apertar o enter).

Só o fato de o cara ter o trabalho de pesquisar no Google, ja seria uma boa oportunidade de ele conhecer o trabalho dos guitarristas brasileiros... muitos dos que eu conheço, foi assim que aconteceu... pesquisei no Google ou vi em algum tópico e fui pesquisar sobre o cara... baixei mp3, gostei, comprei album, video-aula e mais uma pá de coisa...

Isso é até um incentivo para corrermos atrás de coisas novas.

Mas mudando um pouco de assunto... De Ros, tá de parabéns cara! Até eu participar do fórum do cifra, sinceramente não conhecia vc nem seu trabalho, mas vi em alguns tópicos vídeos seus e curi pra caramba! Inclusive orci por vc naquele concurso que teve do Saxon (Riff King).

Nesses vídeos acima vc tb ta detonando! Não é puxação de saco, é reconhecimento mesmo!

Tb sou guitarrista e não toco metade do que vc toca! Mas estou acostumado a ouvir guitarristas virtuosos como Greg Howe, Paul Gilbert, Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, John Petrucci, John 5, dentre outros e sei quando o guitarrista é realmente bom.

Coloquei seu nome entre os 5 e não foi à toa, nem puxação de saco, é porque você é bom mesmo!

Grande abraço e muito sucesso pra vc!

janick
Veterano
# jun/09
· votar



Eu digo uns caras loucos.

1°Marcos de Ros
2°Kiko Loureiro
3°Não tem melhores que esses ai!!!!

e ta em sequencia cara!!


Só 3 palavras:

Robertinho de Recife.

De Ros
Veterano
# jun/09
· votar


Edu_Duck

Velho, o Hurley é o cara!! E tem mais, eu sei quem é o Jacob... (pouco fan de Lost...)


mpmegas


Eu digo uns caras loucos.

1°Marcos de Ros
2°Kiko Loureiro
3°Não tem melhores que esses ai!!!!

e ta em sequencia cara!!


Putz! Dessa até eu tive que rir!! Manda o número da conta que depois eu faço o depósito...


Abraço!

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


moisespezao
então cara... como é um fórum, faz a lista com os 30 nomes pra ajudar a galera a procurar.

De Ros
Veterano
# jun/09
· votar


moisespezao

Valeu cara, adorei teu comentário.

A idéia desse concurso é exatamente essa, fazer a galera lembrar ou conhecer os guitarristas Brazucas, pois tem muita, mas muita gente boa por aí que fica meio esquecida porque não tem uma máquina publicitária por trás!

Um detalhe - O concurso do "riff king" simplesmente morreu! O pessoal do Saxon, por algum motivo, não se manifestou mais!
Não indicaram ninguém e deixaram por isso! Não que eu tivesse qualquer pretensão de ganhar, meu solo não está dentro dos padrões da banda, aliás, nem é um solo de heavy metal,mas adoraria ver quem se encaixou melhor na proposta, e nada!
Muito estranho...

janick


Robertinho de Recife! Eu fui no show do Metal Mania abrindo para o Quiet Riot, em Porto Alegre, aí por 1932...

Achei o Carlos Cavazo um animal, tocando demais, mas ver o Robertinho ao vivo foi muito incrível... Fiquei de queixo caído uns três dias!

Alguns anos depois ele tocou aqui em Caxias do Sul, fazendo um show baseado no repertório do Rapsódia Rock.

Daí eu tive que consultar um ortopedista colocar o queixo de volta no lugar...

Abraços!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Robertinho de Recife! Eu fui no show do Metal Mania abrindo para o Quiet Riot, em Porto Alegre, aí por 1932...

Achei o Carlos Cavazo um animal, tocando demais, mas ver o Robertinho ao vivo foi muito incrível... Fiquei de queixo caído uns três dias!

Alguns anos depois ele tocou aqui em Caxias do Sul, fazendo um show baseado no repertório do Rapsódia Rock.

Daí eu tive que consultar um ortopedista colocar o queixo de volta no lugar...

Abraços!


Isso mesmo brow!

Desculpa, mas cara, eu não te falei pra te depreciar nem nada, é que o Robertinho é um dos melhores guitarristas que eu ja vi na minha vida. Versátil pra caralho, e ótimo compositor.

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Alguem sabe quando sai o resultado dessa promoção?

De Ros
Veterano
# jul/09
· votar


moisespezao

Bah velho, eu acho que vai ser anunciado no programa, e o pior é que eu não tenho como assistir, ou seja, vou demorar mais que todo mundo para saber quem ganhou...

Abraço!

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


kkkkkkkk
Blz velho!
Vlws! abraço!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


De Ros
Cara, é isso mesmo que eu vi? Tu curte Quiet Riot?

Não esqueça, quero ver tu fazendo algum cover deles, é uma ordem hahaha

TheKai
Veterano
# jul/09
· votar


so eu q lembrei de botar o chimbinha?

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


TheKai
Acho que só você teve coragem de por o chimbinha
;D

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Alguém quer ganhar um método de guitarra do Marcos De Ros?

Não obrigado, mas que faça bom uso quem ganhar (scanner e joga na net)

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
Cara, boa idéia!
:D
Eu to esperando o resultado
;D

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Eu to esperando o resultado (2)

De Ros
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23

Ok! Abraço!


moisespezao

Eu to esperando o resultado (3)

TheKai
Veterano
# jul/09
· votar


q dia q sai o resultado?

De Ros
Veterano
# jul/09
· votar


E aí pessoal, tudo bom?

Só para que saibam que a promoção ainda está rolando, o prazo encerra no dia 03 de agosto, então dá tempo de caprichar e escolher 05 Brazucas lenhadores!!!

Ta bom que o prêmio não é lá essas coisas, mas pelo menos dá para usar a capa como um espantalho...

Abraços!

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


bah, acho que nem ganhei

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


De Ros!!! Kd vc?
Abs

De Ros
Veterano
# set/09
· votar


Bom galera, pelo o que eu entendi, a má noticia é que ninguém aqui ganhou o médoto, não é?

Mas eu odeio essa coisa do cara mostrar interesse, participar e não ganhar nada, então, a boa noticia:

Todos esse listados abaixo, que responderam esse tópico e demonstraram um certo interesse pelo método (e até um que não quer ganhar o método...) vão ganhar um brinde surpresa!!

A regra é muito simples - basta enviar um e-mail para :

marcosderos "arroba" hotmail "ponto" com

com seu nick do forum, nome e endereço e aguardar pacientemente pelo brinde surpresa.

Para que eu não tenha que ficar checando se todo mundo enviou, se está faltando alguém ou se tem alguma coisa errada, vou dar como ultima data para receber o e-mail dia 15 de setembro, tá ok?

Não adianta me mandar e-mail depois desse dia pedindo pelo brinde que eu não vou nem responder...

Então, valeu pelo pessoal que demostrou interesse!

Ao resto do pessoal do fórum, desculpe, não tenho como mandar para todo mundo, então, quem sabe na próxima!


Headstock invertido
daniel_guitar
gucrispim
jm17
MauricioBahia
cortesx
Guynho
Marcosrcf
daniel_guitar
Juneba
sobrevivente
axleWs
Carregando
mpmegas
Kamus23
alexdiffer
Edu_Duck
moisespezao
janick
TheKai
Clauber guns
Soul Wyx

Aguardo o e-mail de vocês!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


|o/ Oba!!!

PedroGtr
Veterano
# set/09
· votar


gente, eu tenho esse metodo dele e acho mto bom.
é destinado pra quem ta afim de treinar legal mesmo.
Tenho quase todas as ediçoes do "metodo de guitarra", e esse do Marcos de Ros, ta no top 3 das edições pra mim
pra quem nao tem ou nao encontra, po..sempre da pra comprar pela internet pelo aquele site la freenote.com.br ou no site da propria editora ( editora HMP).
bons sons e abraços

sobrevivente
Veterano
# set/09
· votar


Uhull! Tô mandando! \o/

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


De Ros
Vo mandar agora.
:D
To precisando improvisar, hoje vou tocar 2h de música sem ensaiar.
o.O

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


De Ros
É o método scaneado???
*-*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém quer ganhar um método de guitarra do Marcos De Ros?