Entrevista com Marcos De Ros na Cover Guitarra desse mês

    Autor Mensagem
    Marisco
    Veterano
    # mai/06


    http://www.coverguitarra.com.br/

    Tem um trecho no site dos caras. Tá bem legal a entrevista.
    Pra quem conhece e mesmo pra quem não conhece vale a pena conferir.

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Valeu Marisco...

    Muito bacana a entrevista... o De Ros deve ser gente fina. Já tinha ouvido falar bem do disco dele. Até na Rock Brigade que é revista de metaleiro from hell. Vou ver se consigo baixar alguma coisa pra conhecer melhor o trabalho dele.

    Só o cabelinho da foto que tá de doer... tá parecendo minha tia.

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Valeu Marisco vou conferir, ate hoje eu treino aquele sweep do Ros que tu passou uma vez!

    Benevides000
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ééé... o cara toca muito, pena que não curto o estilo dele. Mas tenho até um cd dele que ganhei...

    busterchair
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara eh mto gente boa, uma vez encontrei ele em uma fera de musica

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Valeu Marisco vou conferir, ate hoje eu treino aquele sweep do Ros que tu passou uma vez!(2)

    Marisco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home
    Se tu curte música clássica, vale a pena comprar os CDs dele (Masterpieces I e II). São releituras das obras mais famosas, com guitarras muito bem trabalhadas.

    Os com a Akashic também são muito bons!

    SRV5150
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O De Ros é das antigas... e sem contar q ele é engraçadíssimo tb.. tem uma entrevista legal dele no guitarx... assim como as demais do guitarx q estão muito boas tb... quem puder confira....

    http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/entrevista/entrev ista_marcoderos1.htm

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marisco

    Agora vai lá na minha BT e comenta meu solo. Hehehehehe...

    Vou procurar o som dele sim... eu curto Bach... apesar de não gostar de Malmsteen.

    SRV5150
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putz.. fugindo um pouco do assunto de vcs, vim aqui dar um depoimento, gostei muito do teste da tagima special... pois vou pegar uma strato e o Vitor foi bem crítico neste teste do site.. ainda não ví a revista pessoalmente, mas estou bem satisfeito c/ o q li e acho q estou mais tranquilo para tomar uma decisão qdo for comprar minha guitarra...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    SRV5150
    Não faça isso os teste da Cover Guitarra são total e completamente tendenciosos.

    SRV5150
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Exatamente... neste da tagima eles falaram q os trastes vieram oxidados e o nut mal acabado... e ele falou os pontos positivos tb q é o valor da guita... bem eu achei bem sincero e coerente... sendo uma evolução nos testes já q eu nunca vi ninguem falando nenhum ponto negativo do equipamento...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Geralmente eu gosto dos testes da guitar player. Geralmente eles falam a verdade durante os teste e roubam na conclusão. Daí ignoro a conclusão deles e fico com uma noção de como é o produto pelo resto do teste.

    Marisco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sobe!

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marisco

    Amigo Marisco, vc teria a tab daquela música Dove que vc postou há um tempo aqui ??? (os 8 últimos compassos)

    Marisco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curly
    Po velho, eu tirei essa música há um tempo. Vou ver se ainda me lembro. Daí eu escrevo uma TAB pra ti. É o final do solo que tu quer, neh?

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marisco


    é, só o finalzinho mesmo, o resto eu já tirei... vlw !

    FelipeMari
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: FelipeMari
    · votar


    Muito bacana a entrevista!
    O De Ros é daqui da minha cidade Caxias do Sul-RS, semana retrasada teve um show com o De Ros Trio até saiu uma reportagem no jornal e inclusive Cristian Rigon o meu professor tocou lá também.
    Se alguém quiser conferir um pouco do trabalho do Cristian entra em www.w37.net tem uma música da Fire Symphony, é só ir em revista w37 - entrevistas, a entrvista com o Cristian Rigon esta muito engraçada. Pra quem gosta de hard rock, vale apena conferir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrevista com Marcos De Ros na Cover Guitarra desse mês