>>> Jam Weeps <<< Mix Final - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


Casper
Bzzzzzzzzz... meu timbre tá sempre abelhudo. :(
Mas valeu pelo boa execução! :)

Ed_Hill
Veterano
# jun/09
· votar


Desculpem a demora, pessoal. Mas aí vai:


brunoepronto - 00:48 a 01:55
Tudo muito bom, timbre, execução, fraseado. Show! Valeu pelos comentários cara!

ogner - 01:55 a 03:02
Ótimo solo, clima muito agradável, fluente e tudo mais.

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10
Gostei, solo bem tocado, só acho que alguns fraseados não entraram tanto no clima e o solo poderia ter ficado mais baixo. Valeu pelos comentários cara!

ohm777 - 04:10 a 05:18
Bom solo! Timbres interessantes e fraseado muito fluente. Valeu pelos comentários! Vou participar mais, ultimamente que tenho ficado mais atento às jams, mas já participei de algumas, só que várias eu gravei e não mandei dentro do prazo heheh.

MauricioBahia - 05:18 a 06:26
Bem legal, curti bastante o timbre, fraseado e tudo mais. Valeu pelos comentários cara, vou tentar rever meus conceitos sobre volume de novo. "Quem Hill por último" foi boa! hahah

Guifcunha - 06:26 a 07:32
Cara, acho que saíram umas idéias boas mas falta expressar melhor elas. Minha sugestão: tenta tocar com mais firmeza e vai treinando algumas sequências, desenvolve a idéia na tua cabeça e tenta reproduzir da forma mais fiel.

Headstock invertido - 07:32 a 08:39
Acho que a primeira parte ficou meio fora do contexto, faltou desenvolver a idéia algumas notas me pareceram meio fora. Na segunda parte ficou bem legal, timbre bacana, até chegar na parte mais "fritada" saiu redondo, já a parte fritada acho que não encaixa nesse clima da BT. Valeu o comentário cara, pelo visto acho que minha referência é de solo um pouco mais alto que o comum, mas já ando prestando mais atenção nisso, podia ter baixado mesmo.

Casper - 08:39 a 09:46
Gostei muito cara, já entrou num climão. Tema muito bem desenvolvido, melódico e agradável. Aquele fraseado entre 9:04 e 9:07 ficou muito legal mesmo. Se tivesse colocado uns bends e vibratos teria ficado melhor ainda. Valeu pelos comentários cara!

NicHendrix - 09:46 a 10:54
Começou com a mesma nota que eu heheeeh. Acho que faltou inspiração cara, a execução tá boa mas os fraseados estão meio aleatórios. Li que tu falou sobre ter errado a harmonia e tal, minha humilde sugestão: não te prende à uma escala decorada, em 10:33 dá pra ver que tu aplicou a escala nota por nota, mas dessa forma não soa como uma frase, saca? Não quero dizer que não é bom que tu saiba a escala que tá usando, mas antes disso é mais importante que tu tenha os fraseados na tua cabeça e consiga passar eles pra guitarra, como se estivesse assobiando. E valeu o comentário!

RichardClayderman - 10:54 a 12:01
Gostei de algumas idéias mas acho que elas poderiam estar mais conectadas. Tiveram uns licks como em 11:44 que não encaixaram bem com a proposta da BT, acho que sons como esse pedem um fraseado mais melódico e menos corridos. Valeu os comentários cara!

GuitarDark - 12:01 a 13:08
Gostei de algumas idéias, as sequências ficaram bem coerentes, só acho que e o fraseado pode ficar mais fluente, pegada menos dura e, como no comentário anterior, acho que BT não pede licks muito corridos (12:50).

Ed_Hill - 13:08 a 14:15


Manubio - 14:15 a 15:24
Achei algumas idéias legais, mas alguns fraseados ficaram meio perdidos. No geral tá bem executado, os vibratos ficaram bem suavez e precisos. Só observa os bends porque alguns meio que passaram do tom. Valeu por comentar cara, "pegada do gorila" é nova pra mim hehehee \,,/


Isso aí! Jam de alto nível pessoal! E brigadaço mesmo por todos os comentários!

ohm777
Veterano
# jun/09
· votar


Ed_Hill
Valeu!!!



Pra toda a galera que participou, vocês teriam interesse em participar de uma jam como essa:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211349/

Estou pensando em organizar uns encontros no NINJAM, opinem...

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Ed_Hill
Valeu, velho.

[Telemarketing ON]
Estaremos comentando hoje, obrigado
[Telemarketing OFF]

Hehehehe.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Intro - 00:00 a 00:48

brunoepronto - 00:48 a 01:55
Timbrão, velho. Acho que essa é a sua praia, não me lembro de um solo seu
tão bom, tão casado com o BT. Boa!!

ogner - 01:55 a 03:02
Guitar SX SST62
Amplitube2
Fast Track Pro.
O timbre ficou meio magro mesmo, e coloquei um
Rotovibe pra ficar meio "estilão" mas não ficou!
hehehe.

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10
Achei bem perdido mas a pagada e execução estão ok.
Algumas notas não soaram muito bem aos meus ouvidos.

ohm777 - 04:10 a 05:18
Timbre bem ardido, não gostei muito não. Variou bastante durante a musica
o que vc mudou na segunda parte?? Somente mudou o Captador? Não né?


MauricioBahia - 05:18 a 06:26
Ficou magrinho o Timbre tb!! Pegada mais nervosinha ess sua, hehehe.
Bem melodico, achei bacana.

Guifcunha - 06:26 a 07:32
Cade?? Hehehe. Fltou bastante coisa velho, não sei se é iniciante. É treinar
colocar Bts pra rodar e improvisar, estudar e escutar boa musica. Tente explorar mais o
Braço, não se prenda a um desenho só.


Headstock invertido - 07:32 a 08:39
Timbre diferente, pena que ficou longe e magrinho. E me parece que as notas não ficaram legais
no inicio. Com o drive casou melhor, mas ainda assim algumas notas ficaram estranhas,
uma doiderinha bem bacana, hehehe. É aquela parada de fazer ligados e ir abafando e subindo a mão
pelas cordas?? 8:32


Casper - 08:39 a 09:46
Muito legal, muito melodioso. Gostei bastante, o timbre tb ficou legal.


NicHendrix - 09:46 a 10:54
o timbre ficou vintage, eu gostei. Cara o que atrapalhou, no meu ponto de vista, seu solo nem foi o slow hand
ou as notas bem espaçadas com e sim a s notas foras, elas ficaram bem feias,
e uma pegada mais certeira e confiante, que pra mim quanto mais lento e com notas "maiores" mais dificil passar
essa segurança atraves de bends e vibratos.


RichardClayderman - 10:54 a 12:01
Guitar Rig?? hehehehe, digitalzão velho. Seja lá como gravou, se a intenção não foi essa mesmo, fuça ae, cara.
Capricha nos bends, vc tem q "antevelos" depois que começa e percebe que não é aquela nota, fudeu!!! hehehe,
Ae tem que subir até ficar bom, hehehe..Bends de 2,5...Tentou desenvolver uma melodia as vezes ficou bacana, ta no
caminho.

GuitarDark - 12:01 a 13:08
Cade? Meio perdido, não?? O trimbre tb não achei bacana não. Capricha mais na
execução, umas notas meio mascadas.


Ed_Hill - 13:08 a 14:15
Bem bacana, pegada super. Feelento, gostei bastante.
Isso que comentei, passar feeling com um solo "mais lento" é muito mais dificil
da pra perceber bem a pegada, logo depois de bends um vibrato caprichado, Bem legal

Pra galera que ta querendo se acertar nos bends e vibratos ae, esse solo do Ed é um bom exemplo.
Escutem ele com atenção.

Manubio - 14:15 a 15:24
Bacaninha, só não gostei muito da segunda parte, achei meio perdida e sem rumo.

Fim!

Valeu Mauricio.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Ed_Hill
Li que tu falou sobre ter errado a harmonia e tal, minha humilde sugestão: não te prende à uma escala decorada, em 10:33 dá pra ver que tu aplicou a escala nota por nota, mas dessa forma não soa como uma frase, saca?

Cara, como eu disse, eu não estava pensando em escala nenhuma, essa é a razão das notas fora, essa é a razão de no fim, sem idéia nenhum e abusado de tentar tirar leite de pedra naquele dia, meti logo a escala nota por nota pra encher linguiça até chegar o fim da BT, o pior é justamente que por não parar pra pensar no que estava fazendo, meti a escala errada.

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


Ed_Hill
ogner

Valeus! É... não sei o que fazer com esse timbre... tá sempre abelha. Vou tocar com os caps do braço pra ver se melhora... =D
Mas não consigo achar um acerto. PQP!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


brunoepronto
Casper
Vlw

Ed_Hill
heheh. Valeu!

ogner
Ficou magrinho o Timbre tb!
Tô na onda light!
Abs

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman

Já tentou deixar o ganho baixo, e diminuir os agudos?

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
Cara, eu pego os presets prontos e uso. Tenho preguiça de mexer. Desta vez vou tentar! :) Valeu.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman

TIpo preset de pedaleira e afins é uma bosta só, tipo os caras querem mostrar serviço, tipo pra tu ver que eles tem 1milhão de efeitos que tu nunca vai usar, mas se precisar estão lá. São poucas os que fazem presets usaveis.

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
É do Guitar Rig. Pior que todo mundo tira som bom. =(

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman

Cara, não stressa, numa mechida e tu vai achar algo que preste, eu também apanhei pra tirar o timbre no amplitube, e ainda assim não ficou do jeito que eu queria, demora mesmo um tempo até a gente saber exatamente como o programa/pedaleira se comporta.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Todo mundo já comentou?

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Sim, todos!!!

MILAGRE!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Weeps <<< Mix Final - Baixe e comente!