>>> Jam Weeps <<< Mix Final - Baixe e comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


num vai rolar ae uma qualidade de audio masomenos boa?? tipo 56 ou 92 kbps?

192 seria "mais que suficiente", 256 pros audiófilos...

mesmo porque a corrente tem a força de seu elo mais fraco... as vezes vai coisa em baixa qualidade e é mixada em 512...


Tivertimailaif
Chico Tripa
Bem, 256K é bom na minha opinião. Abaixo disso, começa a ficar ruim. Então postei em 256K e 320K (para ótima qualidade).
De 192k para 256k são 7Mbytes de diferença. Então, achei mais vantagem uma qualidade "melhor" do que sucumbir aos 7 Mbytes, pq o pessoal avalia o timbre e abaixo de 256k o timbre começa a fica comprimido nas frequências. Fica tudo bem mais agudo.
Pra quem não tem banda larga ou não quer baixar, basta ouvir direto pelo 4Shared. ;-)
Abs

Soul Wyx
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Fugindo BASTANTE do tópico...
Sua telecaster rola que tipo de som???
Cade aqueles samples que você havia feito??
Voltando ao tópico...
A Jam ficou muito boa...
Teve solos muitos bons...
Porém...
Teve solos muito perdidos por aí!

prog_jam
Veterano
# jun/09 · Editado por: prog_jam
· votar


Guifcunha
Beleza, cara, jah gravei com mic de PC tambem. fica uma bela merda!
Com relacao a improvisacao, se morar no DF podemos resolver isso pela modica quantia de 50 pilas por aula. Caso contrario posso te sugerir isso para um inicio razoavel...
No mais, alonga antes de comecar a tocar e movimenta bem os dedos pra gerar/aumentar o fluxo sanguineo que jah dah uma melhorada sensivel.

Richard Clayderman
Vou tentar me manter nessa linha. Valeu.

ohm777
Nao participo porque nao tenho como gravar. Melhorando um pouco a condicao de vida aqui vou poder comprar equipamentos pra isso. Por hora foi-se tudo, soh restaram uma Stratinho, uma viola vagaba, a Tele que nao dou, nao vendo nao troco e etc... e o amp e o lap top fulero que eu estou usando agora. De qualquer maneira, o que falei nas outras jams ainda vale: se alguem morar no DF (preferencialmente pelas proximidades do guara ou de brasilia) e estiver disposto a emprestar o home studio por alguns minutos terei o maior prazer em participar.
Falou

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sua telecaster rola que tipo de som???
Cade aqueles samples que você havia feito??

Soul Wyx

Groove III Vesus Jam (limpo e sujo - caps Braço e Ponte eu acho)
http://www.4shared.com/file/108690123/81c52257/sampleTele.html

Soloblues Tosco (overdrive - caps Braço, Ambos Ponte)
http://www.4shared.com/file/108694061/85077b1f/TelecasterMIMSampleBlue s.html

Guitarras Funk Maluco (limpo - caps Braço, Ambos Ponte)
http://www.4shared.com/file/108783869/ee246039/TelecasterSampleFunk.ht ml

Vlw!

ps. um bom sample é ouvir Stairway to Heaven... hehe

Soul Wyx
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
So aumentou minha G.A.S por Tele...
Irei fazer uma

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Intro - 00:00 a 00:48

Puta que pariu, esse tal George toca pra caralho... o melhor timbre da Jam... hehehehehe

brunoepronto - 00:48 a 01:55
Gostei muito do timbre e da pegada, nada faltando e nem sobrando, muito bom improviso, o máximo que dá pra dizer é que na parte 2 teve um Bend que quase não chega lá, mas ele deu um charme legal pra frase.

ogner - 01:55 a 03:02
Timbre legal e bem anasalado, no começo achei meio estranho, mas é impressão minha ou no final teve umas frases a La Randy Rhoads???

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10
Execução boa, timbre muito bom, pegada muito boa, técnica muito boa... Gostei bastante do tema, do começo e tudo mais, mas faltou alguma coisa, agora não consigo explicar o que é, comparado com os três primeiros, a sensação é que as emoções do solo estavam meio confusas, o solo não decidia se tava triste, alegre ou esperançoso... ehehehehehehehe

ohm777 - 04:10 a 05:18
Timbre Steve Vai total, e isso é tanto um elogio quanto uma critica, porque o timbre ta agudão, no mais pegada realmente muito boa, as frases bem legais, algumas idéias interessantes, vibratos bem legais, soube dosar bem as horas que deveria solar rápido e as horas que deveria ser mais melódico.

MauricioBahia - 05:18 a 06:26
Cara, as frases até estão bem legais, mas parecem meio aleatórias e sem conexão entre elas, e tem alguma coisa no timbre da gravação que faz parecer que a guitarra está longe, tu usou algum reverb do tipo long room?

Guifcunha - 06:26 a 07:32
No inicio eu pensei que tinha posto a BT sem ninguém tocando, pelo que percebi, vc até tinha a idéia na cabeça, mas não tava sabendo colocar ela no braço, isso é normal, mas treina bem as idéias antes de tocar que da próxima sai algo legal.

Headstock invertido - 07:32 a 08:39

Gostei do timbre de Chorus do Começo, mas a parte com distorção estava com muito efeitos o que embolou tudo, e não deu pra perceber nada direito. Como falaram antes no inicio as notas pedais estavam até interessantes, mas exagerou na dose.

Casper - 08:39 a 09:46
Timbre delicado e sutil, gostei muito, e foi um solo bem inglês mesmo, gostei das idéias, embora tenham ficado meio repetitivas as vezes, foram bem elaboradas e contruidas.

NicHendrix - 09:46 a 10:54

Uma porcaria, nunca me vi tão sem idéias quanto nesse fim de semana, apanhei muito tentando tirar um timbre legal do Amplitube e não consegui, também mandei a harmonia da musica pro inferno já que continuei tocando em Am quando deveria ter mudado pra A Mixolídio na segunda parte, e depois de gravar 3 solos seguidos e nenhum prestar a afinação desceu um pouco, mas nem o fato de serem minhas primeiras gravações no computador justificam fazer essa porcaria toda.

Equipamentos – Seiji Tagima Telecaster com caps Fender Tele Texas Special, Amplitube Fender na simulação de Fender Deluxe Reverb.

RichardClayderman - 10:54 a 12:01
Bixo, isso é um Metal Zone ou simulação dele? Porque é justamente por causa desse timbre agudo que eu não gosto de pedais desse tipo... hehehehehe... no início tava prometendo, mas como falaram antes, depois se perdeu e não se achou mais. Mas na próxima, a gente faz melhor.

GuitarDark - 12:01 a 13:08
Cara foi estranho, o timbre e o solo, não sei nem o que comentar fora isso, porque realmente pareceu que vc ligou o random e saiu mandando ver. Dar pra ver que se vc organizar as coisas até pode vir a sair algo legal, mas não foi dessa vez.

Ed_Hill - 13:08 a 14:15

Rapaz, muito foda, o único solo que realmente fez jus ao solo original da musica tanto em timbre quanto em execução, era esse timbre que eu tava atrás e não achei, não tem nem o que comentar além de que de longe foi o meu preferido.

Manubio - 14:15 a 15:24

Cara mandou bem também, solo bem legalzinho, valeu a pena tantas perguntas sobre que escalas usar. Foi um solo bem interessante.

E já que todo mundo se deu ao trabalho de brincar com o tamanho dos meus posts, vou ser curto e grosso. Eu gostei muito da Jam, ao contrário da de Blues, nessa o pessoal entrou no clima da BT e no geral foram muito boas as participações (mais um motivo pro tamanho da minha vergonha). Então, acho que estão todos de parabéns pela participação.

Agora eu vou comentar os coments que tive.

The Root Of All Evil
Não é um timbre que eu curto, mas ficou agradável. Curti um pouco as frases do começo do solo, a pegada também está boa. Na segunda parte achei que ficou bem fora e bem perdido, principalmente quando faz escalas, nota-se uma falta de firmeza, oq eu deixa elas soando amadoras e tal...

Cara também não é um timbre que eu curto, mas sabado e domingo foram as primeiras vezes que gravei no comp, e é diferente pacas de gravar com um gravador digital da Roland que era a minha experiência anterior.

Mas eu queria um timbre de baixo ou médio ganho, e o menos ruim que eu achei no Amplitube foi esse. o idela seria ter pego a simulação do Deluxe reverb do Amplitube Fender e usar com a simulação de Tube Screamer ou de Fuzz Face do Amplitube normal ou do Amplitube Hendrix, mas não consegui.

Pensei em ligar meu pedais e gravar com o Sans Amp, mas como a maioria dos meus pedais é de alta impedância, quando vi o som, ficou uma bosta e na falta de um microfone e uma placa que peste, foi de Amplitube mesmo.

Como disse antes a minha vida está bem punk, então isso interfere muito na maneira que eu toco, eu tenho me visto constantemente com falta de idéias e não é só pra tocar não.

Tem também o fato de que eu já estava tentando criar algo desde sabado e nada de vir idéia então a frustração já estava lá em cima quando joguei a toalha e mandei o que na hora me pareceu menos pior, por isso as escalas sem firmeza e no modo automático.

Chico Tripa
Algumas digitações ficaram me parecendo "fora" do acorde.

Não estão parecendo, elas estão, a primeira parte da musica é em Am, a segunda em A Mixolídio (que é maior) e eu só mandei Am do começo ao fim.

ohm777
Faltaram agudos no seu timbre, embora não esteja ruim...
Acho que a guitarra estava levemente desafinada, e achei que tá sem sentido o solo, não tá no tom.


Como disse antes, tanto estava sem idéias quanto não me toquei de mudar a tonalidade junto com a harmonia. Eu não gostei do timbre, mas minha falta de prática com o Amplitube me impediu de conseguir timbres melhores.

prog_jam
Por que eh que todo guitarrista comeca o solo com um bend?? Bom, essa nao eh a questao...
Cara, vou ser sincero e dizer que eu esperava mais de voce. A pegada eh segura, as frases fazem sentido e contem pausas possibilitando a digestao da ideia, dah pra cantarolar, o timbre tah bacana e etc. Tudo certo, exceto a seguranca na aplicacao do fraseado e a afinacao, que ouvindo com calma senti alguns comas fora, principalmente em relacao a BT. Ah, e tem hora que me pareceu falta de treino com metronomo. Eh isso, no mais tah belezinha.


Se não começa com bend é com slide...hehehehehehehehe

Cara, se isso consola, eu também esperava mais de mim, mas dessa vez não deu. Como eu disse antes, esse foi o ultimo solo do dia, e depois de 3 ou 4 solos seguidos e não conseguir uma idéia que prestasse, eu simplesmente mandei um foda-se e fiz o que veio na hora (por isso a afinação não está legal), por isso não mudei da tonalidade menor pra maior, por isso que eu já tava rezando pra BT acabar e a tortura que é tocar sabendo que está ruim e que eu podia fazer melhor e não estava conseguindo, e acho que isso contribuiu várias vezes pra eu sair do andamento.

Enfim, um dia se faz mal, é esperar que no próxima eu saiba fazer melhor... mas acho que eu tenho o que o Brunoliam chama de Síndrome do Rec... hehehehehehehehe

Richard Clayderman
Ah cara, chorou demais e gostei. Foi simples mas foi legal. Belo solo. Escutei o som da corda solta. haha

Mas esse daí for erro mesmo, eu não gostei muito desse solo não e de nenhum dos outros que tentei fazer pra essa Jam, toquei o tempo todo com aquela sensação na cabeça: "Porra eu faço melhor que isso todo dia, porque que hoje esta assim?"

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


nichendrix
Mandei mal pacas mesmo. Já estou trabalhando para na próxima Jam apagar a má impressão! hehehe.
Vlw véio!!!

Chico Tripa
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chico Tripa
· votar


So aumentou minha G.A.S por Tele... [2]

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Cara não é nem que tu mandou mal não, eu já te ouvi em outras Jams e o teu fraseado é bem caraterístico, só achei que nessa, por algum motivo ele não tava fluido, tipo, não tinha ligação entre uma frase e outra, tanto que ficou meio quebrando, toda hora uma pausa que dá a sensação que tu tava pensando em algo pra por ali.

Apesar disso, de todas as frases, se ouvidas individualmente, são bem legais, só não faltou a superbonder pra ligar uma na outra e comparado com o que eu fiz, tá uma maravilha... hehehehehe

E o organizador da Jam, não vai postar os comentários não???


á estou trabalhando para na próxima Jam apagar a má impressão!

Dependendo de quando for eu não vou poder participar, desse semana até a primeira semana de julho vai ser osso pra mim, final de periodo e de curso na faculdade (apesar de eu não terminar agora pq na trasferência eu perdi 3 matérias)... não sei que sindrome é essa de que professor de 8º período, entope a gente de trabalho, mesmo sabendo que tem relatório de estágio, monogradia e o escambau, eu estou até folgado que pela nova diretriz do MEC só posso apresentar a monografia depois de cumprida a carga horária, mas graças a deus e minha está quase terminada e semestre que vem não vou ter muitos problemas pra apresentar.

E com o legislativo entrando em recesso em julho então o parecer de todos os processos do primeiro sementre no Tribunal de Contas tem que ser enviados até dia 30 pra serem julgados em agosto, que é quando se dá entrada a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado e é votado o Orgamento Geral do Estado para o ano que vem, então eu acordo comendo processos, almoço relatórios, janto pareceres e durmo sonhando que deixei algum erro passar... hehehehe... junte isso com as coisas da faculdade, e umas outras coisas bem fodas que aconteceram esse mês e enfim... tempo só depois do recesso.. hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


E o organizador da Jam, não vai postar os comentários não???
nichendrix
Calma! hehe

só achei que nessa, por algum motivo ele não tava fluido, tipo, não tinha ligação entre uma frase e outra, tanto que ficou meio quebrando, toda hora uma pausa que dá a sensação que tu tava pensando em algo pra por ali.

Usei a Escala Etílica! Não dá pra solar com mais de 4 latas...

então eu acordo comendo processos, almoço relatórios, janto pareceres

Isso é tara? hehe

Flw!!!

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
RichardClayderman - 10:54 a 12:01
Bixo, isso é um Metal Zone ou simulação dele?

É... Guitar Rig 3. E sei que quando souberem que uso cordas 0.009 além de me chamarem de menina vão falar: "Ah! Com cordas 0.009 não dá pra tirar timbre legal...". Hehehe.
Cara, na próxima VOU TENTAR fazer melhor, mas não há nada que não possa piorar. Hehe.
Estudo não leva a nada. Pára de estudar e vamos tocar. Ops, para não tem mais acento. Então, para de estudar!!!
Ó... se vc escrever 1/3 do que escreve hoje... tu consegue gravar uns 10 solos! HAHAHA! Brincadeira hein???

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Richard Clayderman
Com cordas 0.009 não dá pra tirar timbre legal...
Eu já toquei com esse calibre, mas depois que passei pra 10 (Strat e Tele) e 11 (Les Paul), nunca mais quero saber de 09! Bem reguladinhas, as cordas ficam macias e sedosas... Ui!! hehe
Abs moça! :-)

nichendrix
Veterano
# jun/09 · Editado por: nichendrix
· votar


MauricioBahia
Isso é tara?

É nada, é os efetivos descontando nos temporários que nem eu, mas como eu só vou ficar mais 3 anos lá e o salário é até legal pra não efetivo e muito melhor do que a liseira que eu tava nos 2 anos depois que a loja fechou.

Lá na minha divisão, tem 3 temporários., 3 estagiários e 10 efetivos, o efetivo que ganha menos ganha 6 paus, mas como lá só tem funcionário antigo é quase todos na casa dos 9mil reais de salário, mas só sabem empurrar os processos pra gente e pros estagiários, só querem saber de pegar os processos quando a gente acha alguma irregularidade, aí vão investigar (até porque é a função deles), mas até que se acho algo, da-lhe fumo nos temporários e nos estagiários.

Teve até a maior confusão outro dia, pq eles queriam que só os efetivos entrassem de recesso junto com o legislativo, estagiário e temporário, que também são concursados, e os comisisonados teriam que ficar trabalhando enquanto eles curtem o salário deles no ócio, quando os mirins disseram que não iam e os estagiários disseram que se fosse assim eles iam precisar apressar o trabalho deles porque ia poder fazer o trabalho durante o recesso, os temporarios entraram no bolo e a gente bateu o pé. A gente ganha 1/3 do que os caras ganham, trabalhamos 10x mais e ainda querem ferrar com a gente.

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Hahaha. Vou trocar, vou trocar!
Da Les Paul nem vou falar entaum... vou trocar! VOU TROCAR!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


nichendrix
Pô, vc falou que tá comendo tudo! Então achei que era tara! hehe. ;-)
Flw

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


Estudo não leva a nada. Pára de estudar e vamos tocar.

Se eu tivesse gastado metade do tempo que fiquei aqui tocando guitarra já tinha tirados uns licks pro meu "dicionário". E eu ia, não fosse o pessoal ter reclamado do barúi da guitarra..... tocar com Fone?!?! isso é para os fracos, o bom é a "zuada" (barulho) rsrs...

Rapaz, não escreve isso, que não precisa estudar... senão gente como eu vai ler, vai seguir o que vc tá dizendo e só vai fazer merda.... retifica aí, diz assim: se vc já tem mais de 5 anos que tocar quitar PARA DE ESTUDAR E VAI TOCAR PORRA!!! Algo assim, simples assim.

[modo etílico ON]
Corram para as montanham!! É Pandemia galera!!!
[modo etílico OFF]

boa noite galera...

(ou não)

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
É... eu sou de área totalmente diferente da sua (informática) e é a mesma coisa. Sou temporário (terceirizado) e func não faz p... nenhuma. Passa tudo pros manés terceiros com contratos vencendo de 3 em 3 meses. O seu pelo menos é de 3 anos!

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


Chico Tripa
Tá bom... estudem... GUITARRA!
Olha o Lula. Estudou? Hehe.
Brincadeira, vamos estudar sim. Senão o país vai cada vez mais pro buraco. Ó eu... só comecei na guitarra com 27 anos de tanto estudar/trabalhar. Aí que foi sobrar tempo... mas olha como toco. Hehehe.

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman

Opa!!! Cara, não venha aqui falar mais dos Func...... caras dedicados, que fizeram seu último curso em TI em meados de 1999, Windows NT ou algo assim.... pessoas que dormem nas cadeiras, antenadas com o mundo (prq passam o dia na internet)...

não me venha falar mais dos func. de TI, por favor, não sem mim!!!! rsrsrs

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Usei a Escala Etílica! Não dá pra solar com mais de 4 latas...

A mesma que usei naquele video????

Richard Clayderman
É... Guitar Rig 3. E sei que quando souberem que uso cordas 0.009 além de me chamarem de menina vão falar: "Ah! Com cordas 0.009 não dá pra tirar timbre legal...". Hehehe.

Cara, dá pra timbrar legal sim, apesar de usar 011 e 012, a tele estava com 009, porque eu tenho usado ela pra ensinar meu primo a tocar guitarra, como ele tem 13 anos, ainda não rola de botar ele pra tocar com cordas mais grossas. E eu não fiquei com o timbre muito agudo por causa disso, logo eu acho que é só tu fuçar um tiquinho mais no Guitar Rig que tu acha uma distorção mais interessante, apesar de eu não poder falar nada, já que ue to apanhando pro Amplitube.

Estudo não leva a nada. Pára de estudar e vamos tocar. Ops, para não tem mais acento. Então, para de estudar!!!
Ó... se vc escrever 1/3 do que escreve hoje... tu consegue gravar uns 10 solos! HAHAHA! Brincadeira hein???


Só tem uma diferença, eu digitando sou um Malmsteen... hehehehehehehehehe

Agora sobre estudo, cara eu nunca estudei muita guitarra não, a base teórica vem toda do saxofone, que ao contrário da guitarra, é bem difícil de aprender a tocar direito sem estudar teoria. Mas tocando guitarra raramente eu penso nisso, quando sai é sempre no instinto, e as vezes (como nesse solo), nem assim sai... hehehehehehe

MauricioBahia
Eu já toquei com esse calibre, mas depois que passei pra 10 (Strat e Tele) e 11 (Les Paul), nunca mais quero saber de 09! Bem reguladinhas, as cordas ficam macias e sedosas... Ui!! hehe
Abs moça! :-)


Cara, a partir de 010 é outro mundo, 011 e 012 são perfeitas... agora tem uma peculiaridade que descobri mês passado, as 011 da SG são mais macias que as D'addario, mas as duas nem passam perto das GHS e Ernie Ball, foda que aqui essas só vem até 010.

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman

Começou uma criança cara!!! rsrs
Eu comecei com 34!!!

bom, pelo menos posso pagar pelos bons brinquedos.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


amanhã tentarei postar meus coments, net tá ruim, vou tentar baixar na namorada...

muito obrigado pelos comentários

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
É, minhas Les Paul veio com 011 e botei 009. HAHAHA. Vou botar 010... tava dura pra kct.
Eu tenho mó preguiça de mexer no GR3. Eu pego os preset´s prontos e uso. De repente são os caps. Vou tocar mais com a Epiphone pra ver se melhora. Mas na verdade, a mão q faz o som. Meu prof. faz um som muito mais pesado q eu na aula com uma Gianinni com single coil q eu com os 2 humbuckers. É a mão!!

Chico Tripa
Pois é... agora q tô podendo pagar os brinquedinhos. Na minha infância nem em sonho dava pra comprar guitarra.
Ow, fiz curso de TI com Windows 3.11! Faculdade hein?

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman
É... eu sou de área totalmente diferente da sua (informática) e é a mesma coisa. Sou temporário (terceirizado) e func não faz p... nenhuma. Passa tudo pros manés terceiros com contratos vencendo de 3 em 3 meses. O seu pelo menos é de 3 anos!

Cara, o contrato é de 4 anos, mas a gente não é terceirizado não, é concursado mesmo, aqui tá com essa nova onda, se o cara for fazer função de funcionário efetivo tem que entrar em concurso pra temporário, que é feito com processo seletivo simplificado (só eufemismo pra dizer que fez concurso, mas que tu não vai virar efetivo).

E eu nem disse que eles não fazem nada, até que fazem muito, mas só querem fazer o trabalho de fiscalização e investigação de denuncia, o trabalho de rotina, de ficar fazendo relatório, emitindo parecer, e essas coisas, não querem. Então deixam a chatice pra gente e vão pra campo socializar com os politicos, mas sem eles seria foda, pq bixo, obras públicas, é tanta putaria com roubo, que tu nem imagina, chega obra lá pra gente auditar que tu olha e se pergunta se o o cabra tá botando o preço pra fazer uma ponte ligando o Brasil à Africa.

Outro dia, eu vi um relatório duma licitação, que quase foi aprovado, aí eu vi de relance uma clarineta Weril sendo vendida por 3800 reais e falei que tava superfaturado, aí que foram atrás e viram que os instrumentos tavam com os preços lá em cima, mas o estagiário lá do setor que dá Divisão de Aquisições, Materiais e Patrimonio quase deixa passar essa. Mas o pessoal dessa prefeitura foi notificado, não sei em que pé está esse processo.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Chico Tripa
Valeu, velho. Espremidinho é bom né!! hehehehe

ohm777
Boa técnica e belo timbre de strato! Já vi solos melhores teus, a primeira parte ficou boa, depois tiveram algumas notas meio desafinadas (no finalzinho do solo)...

Valeu, desafinei é. vou ver lá!!! Abço.

prog_jam
Dado o teu solo anterior que ouvi, minha expectativa era maior
Sem pressão velho. Pô!!! Hehehehee..Valeu!! Abração!!

Richard Clayderman
Um pouco agudo, mas achei demais!!!
Também achei. Fui mexer depois no Eq e não fui muito feliz!! hehehe...Valeu!!

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


mas o estagiário lá do setor que dá Divisão de Aquisições, Materiais e Patrimonio quase deixa passar essa

Ensina ele a usar o Google pra verificar preços médios.... algo como o Buscapé, essas coisas... é nosso dinheiro que ele tá deixando passar. rsrs

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
mas é impressão minha ou no final teve umas frases a La Randy Rhoads???

Velho, é quase impossível. Ta aí um guitar de "peso" que eu nunca liguei ou escutei legal...Não me odeiem...

Só pra constar, estou viajando e nem escutei a Jam ainda...Internet precária!! Mas o vicio pelo FCC é maior e não consigo não passar por aqui!! Inferno...Devo comentar só no Domingo...

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


ps: se esse fórum pagar por hora hoje eu já devo ter ganhado uma ótima grana! rsrs

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Chico Tripa

Cara, na verdade nem se usa tanto o google pra isso, venda pro estado, teoricamente é por preços bem mais baixos, e sempre dá problema, pq o preço mais baixo ganha, então ou todo mundo bota o preço lá em cima pra meter a facada ou então todo mundo bota o preço tão baixo que só dá pra entregar produtos e serviços porcaria com isso. Taí uma lei que tem que mudar urgentemente, ela é tão cheia de furos e remendos que é quase uma cartilha de como se dar bem na pilantrangem.



ogner
Velho, é quase impossível. Ta aí um guitar de "peso" que eu nunca liguei ou escutei legal...Não me odeiem...

Eu não falei isso por achar q vc fez pensando no cara não, foi pela escala e pelos patterns que vc fez que me lembraram algumas coisas dele, botei como pergunta pra ver se só eu tive essa impressão.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eita tópico desvirtuado! Só eu posso desvirtuá-lo! hehe
Sério galera, vamos evitar falar de outros assuntos que não a Jam pq final um confito grande de informações e na hora do cara procurar pelos comentes pode ser que não veja facilmente. ;-) Hoje eu comento!
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Weeps <<< Mix Final - Baixe e comente!