Êxito total! Descobri hoje o que é ser um guitarrista solo!

Autor Mensagem
Leonardo Braga
Veterano
# ago/12
· votar


Cara que post irado deu ate aquela emoçao de ler e continuar e continuar para saber o final é essa emoçao mesmo na hora do solo tambem toco na igreja

carnisa1
Veterano
# ago/12
· votar


Isso já aconteceu comigo e acredito que com todos que amam tocar guitarra, tu ta tão inspirado, que em um improviso as notas saem tão limpas mesmo mas altas velocidades!

Jeff_fryer
Veterano
# dez/12
· votar


Já conhecia esse solo e, mesmo o solo não sendo muito técnico ele me deixa arrepiado, kkkkk, imagina na igreja onde o pessoal costuma ficar emocionado, na hora do solo o pessoal até "cai" kkk

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


nem lembro do meu primeiro solo. Mas qdo a apresentação é pra um público grande, a adrenalina toma conta e já era =)

fla3d
Veterano
# dez/12
· votar


Galera tá campeã em desenterrar tópicos ultimamente... pior é que esse ainda o cara escreveu um livro, haja tempo pra ler tudo, seria o efeito das férias escolares?

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Sempre me emociono quando acerto a primeira nota do solo, sei que se acerto a primeira, as chances de dar tudo certinho são grandes. Me lembro de estudar meses pra tocar 16 segundos de um solo, invés de fazer outras coisa, ficava me matando para tirar o solo igualzinho, mas quando chegava a hora lá em cima e mandava bem, todo o esforço valia a pena. É por isso que este hobby tem tantos amadores e amantes. Bons tempos...
fla3d
Mas esse tópico é bacaninha ainda. A historia é cômica! Chato quando vem perguntar se Washburn Lyon é boa para Pop Rock e pede uma configuração para a Ibanez PD5 para solos dos Avenged Sevenfold...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Êxito total! Descobri hoje o que é ser um guitarrista solo!