Ibanez Prestige, Gibson Les Paul Mahogany ou Fender Deluxe Players Mexicana

Autor Mensagem
lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


Galera essa Ibanez aqui http://www.guitarcenter.com/Ibanez-RG2570Z-Electric-Guitar---2008-Mode l-518082-i1389802.gc
tem alguma coisa de errado com ela???? Porque ela está 700 dólares e o preço de lista dela é 1300 dólares. ( se não tiver nada de errado com ela, ela é minha hehehehehe).

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Cara eu gosto dos timpres da ibanez, a 2550Z vem com uns caps bons, e as madeiras das prestige são excelentes, acho que essa guitarra é sua melhor compra

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


vlw mesmo cara mas assim eu queria saber se essa guitarra do Guitar Center aí tem algum problema pois está 600 dólares mais barata que o preço normal.

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Galera essa Ibanez aqui http://www.guitarcenter.com/Ibanez-RG2570Z-Electric-Guitar---2008-Mode l-518082-i1389802.gc
tem alguma coisa de errado com ela???? Porque ela está 700 dólares e o preço de lista dela é 1300 dólares. ( se não tiver nada de errado com ela, ela é minha hehehehehe).


Não creio que tenha algo errado não, mas levaria asim mesmo a 2550, é uma guitarra definitiva

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


vlw cara acho q vou comprar hoje mesmo. E quando meu amigo chegar com ela dos EUA prometo ai pra galera do fórum que posto um review dela e as fotos tbm brigadão a todos que me ajudaram a escolher minha guitarra.

bpv
Veterano
# mar/09
· votar


lipe_2104

na epoca q eu comprei ela variava todo dia, caia pra 699 e dps subia pra 899. acabei q tive q fechar num dia de 899, mas como eu tinha ligado no dia anterior e ficado sabendo de umas a 850 ai peguei essa. com desconto de 50 dolares. $850 = 1800 conto na época. (2008)

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


galera vlw pela ajuda mas infelizmente não vai rolar, bom eu peço desculpas pelas perguntas e por eu ter enchido o saco de vcs mas então vou ter que encher mais um pouquinho não me xinguem por favor heheheheheheh
Então vou comprar aki no Brasil mesmo e batou um GAS absurdo pra comprar ou a Cort X 11 ou a X th. Não sei o preço mas só tenho 1900, será q eu consigo ou a x th por esse preço ou a x 11 + floyd da gotoh tbm por 1900????????????????? To louco pela X th mas se a grana não der fazer o q tbm gamei na x 11

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


ahhh esqueci a ponte dela é melhor q a Ilt1 (não sei como se escreve) da jem jr. e da tagima zero??? pq meu amigo tem uma ibanez jem jr. que fica uns três meses sem encostar na afinação, e a tagima zero do meu primo de 2003 fica mais ou menos esse mesmo tempo (todas duas mesmo alavancando)
e outra esses 1900 pela xth tem q ser parcelado em 12x hehehe e tem q ser no rio vlw

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


up!!!!!!!!

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


alguém me ajuda por favor não quero criar outro tópico por isso estou reutilizando ele!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ibanez Prestige, Gibson Les Paul Mahogany ou Fender Deluxe Players Mexicana