Ibanez Prestige, Gibson Les Paul Mahogany ou Fender Deluxe Players Mexicana

Autor Mensagem
two
Veterano
# mar/09
· votar


lipe_2104
700 doletas mais impostos etc, etc, etc. Ebay é igual a Mercado livre, o problema não é o site, é o quem está do outro lado.

lipe_2104
Veterano
# mar/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


wppereira
vlw vo procurar lá.
two
700 doletas mais impostos etc,etc ficaria em quantas doletas mais ou menos?? vlw

two
Veterano
# mar/09
· votar


Mais ou menos R$3500,00

two
Veterano
# mar/09
· votar


lipe_2104
Cara dá uma olhada nas N.Zaganin modelo Flow, acho show demais, é uma custom Shop, vc pode escolher de tudo.

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


mais agora conversei com ele e ele falou traz sem imposto. ele já trouxe uma gibson sg standard pro filho dele usada sem nenhum arranhão por 1400 reais

Felipe90
Veterano
# mar/09
· votar


pega uma guitarra marromenos do jeito que vc quer e manda ele trazer um amp valvulado pra vc estudar e tocar em lugar pequenos com qualidade de som

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


então pensei bem e acho q vo comprar essa gibson aki mesmo http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260371474669&indexU RL=0&photoDisplayType=2#ebayphotohosting só ta US $810.00 e é uma standard na cor q eu quero o cara tocou poco nela ainda tá com todos os plásticos. o v-amp ainda vai me quebrar um bom galho por um tempinho ainda hehehe

Dudu9
Veterano
# mar/09
· votar


Vai de Fender!

two
Veterano
# mar/09 · Editado por: two
· votar


lipe_2104
ele já trouxe uma gibson sg standard pro filho dele usada sem nenhum arranhão por 1400 reais
Como? se ela custa 1600 doletas.

Gibson SG

Gibson SG

Isso deve ser uma Epiphone SG Standart.

Nem usada por 1400 reais eu não acredito mesmo

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


two
Não é difícil encontrar SG Standard usada por 850 ou 900 dólares. Se ele comprou na época que o dólar tava 1,60, ele pode ter chegado nesse valor tão baixo...

two
Veterano
# mar/09
· votar


wppereira
Eu sei, eu to falando hoje em dia.

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


TROCA DE PROFESSOR MANO!!!!!

bpv
Veterano
# mar/09
· votar


TROCA DE PROFESSOR MANO!!!!! (2)

Tenho uma gibson studio vintage mahogany dessas. Pode ir sem medo.

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


mas a Gibson SG já tem bastante tempo q ele comprou. Então galera tem alguma Gibson nova por no máximo 800 dólares (SG ou Les Paul) no mercado?
bpv
não tenho grana pra pegar a les paul só usada mais esse amigo não conhece nada de guitarra então não tem como pegar usada eu vou ter q pegar nova mesmo de no máximo 800 dólares

Seda Ceramidas
Veterano
# mar/09
· votar


vai de Ibanez!

lipe_2104
Veterano
# mar/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


a ibanez acabou na loja agora tá 1000 dólares po to tristão agora tem q ser ou a Gibson ou a Fender

two
Veterano
# mar/09
· votar


lipe_2104
Gibson

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


eu pegaria fender, gosto pessoal, não sei qto q sai mais tentaria pegar uma american

sem contar q sairia mais barato


abç

Squall
Veterano
# mar/09
· votar


Desculpa aí, velho, mas com um professor desse você não precisa de mais ninguém pra te odiar no mundo...
Gibson, sempre.

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Nunca toquei numa Gibson, mas as RG Prestige e Herman-Li com o Edge-Zero, só precisam ser afinadas quando se troca as corda
obs.:palavras de um amigo sortudo, proprietário de uma 2550Z

marcioguita
Veterano
# mar/09
· votar


Prestige, disparado....

Andy Viper
Veterano
# mar/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


a ibanez acabou na loja agora tá 1000 dólares po to tristão agora tem q ser ou a Gibson ou a Fender

Poxa, opções horríveis...........

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


kkkkkkkkk mas eu achei a RG Prestige 2570Z é só entre a RG e a Fender Mexicana mesmo pq a Gibson me falta grana

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


Guguminator
Veterano # Enviado: 11/mar/09 15:00
Citar Votar Denunciar

Nunca toquei numa Gibson, mas as RG Prestige e Herman-Li com o Edge-Zero, só precisam ser afinadas quando se troca as corda
obs.:palavras de um amigo sortudo, proprietário de uma 2550Z

e o timbre é manero??

mr_interrogado
Veterano
# mar/09
· votar


Gibson de olhos Fechados ....a Ibanez e mais versátil realmente....mas o som da Gibson é sem comparação

bpv
Veterano
# mar/09
· votar


lipe_2104

as vezes no guitarcenter essa gibson tá $699.

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


bpv
Membro Novato # Enviado: 11/mar/09 22:47
Citar Votar

lipe_2104

as vezes no guitarcenter essa gibson tá $699.

bpv vc está afirmando que às vezes ela fica por esse preço, ou pedindo pra eu olhar no guitar center se está esse preço??
se estiver afirmando putz é verdade mesmo???
se estiver perguntando ela tá 999 dólares mesmo.

Diino
Veterano
# mar/09
· votar


prestige, diaparado(2)

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


lipe_2104

Cara...para de ouvir o pessoal falar que timbre de uma é melhor que dá outra. Timbre é questão de gosto.

Eu prefiro muito mais um timbre de Prestige (para o som atual que eu levo) que o timbre da Gibson ou da Fender. Simplesmente não rola. A unica Gibson que entraria na praia que eu curto seria a LP Classic. Veja bem, não disse que a guitarra x é melhor, ou soa melhor, que a guitarra y. Apenas disse o meu gosto.

Tem nego que chega e fala que o timbre de uma Fender Pré CBS é coisa de outro mundo. Eu já tive a oportunidade de ouvir e achei "legal", mas nada que faça eu morrer de vontade de ter uma. Outros acham que o timbre de uma Gibson Melody Maker é lindo. Putz...realmente não curto! Não me vejo tocando Power Metal (minha linha atual) com uma SG tb...Mas aí já nem é por questões timbristicas, e sim por estetica mesmo.

Ta na duvida? Va a uma boa loja, teste uma fenderzinha, uma epipoca standart ( pra sentir um pouco sobre a pegada/corpo...mas o timbre tem uma melhora significativa) e uma Ibanez Prestige.

Pronto!

lipe_2104
Veterano
# mar/09
· votar


vo no rio testar elas e escolher pouts como não tenho dinheiro pra Gibson e essa tbm nem é a Gibson q eu quero acho q vo pega a Ibanez Prestige, mas vou testar. maykow_torres tbm acho aquela LP Classic linda pra kct essa sim é o meu sonho de guitarra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ibanez Prestige, Gibson Les Paul Mahogany ou Fender Deluxe Players Mexicana