Guitarra Para Iniciante (700R$)

Autor Mensagem
marselow
Veterano
# nov/08
· votar


olhei esse da marshall como é pra casa acho que está bom e dentro do meu orçamento
null

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


dei uma olhada nessa amp acho que pra casa está bom e está dentro do meu orçamento.
null

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


sorry pela msg repetida pc ta horrivel :X

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


ele fechou o explorer e não vi que tinha mandando me desculpe xP

SikGuitar
Veterano
# nov/08
· votar


é isso mesmo amigo!!

no seu caso o amp não vai interessar muito... já entendi que voçê só quer mesmo tocar em casa, experimentar umas coisas!!!

aí o negócio é simples!!! arruma de vez o equipamento para voçê... se depois quiser mudar e aperfeiçoar aí eu recomendo uma pesquisa maior e vir aqui pedir ajuda... abraço e boa sorte para suas guitarradas!!!

keep on rocking

marselow
Veterano
# nov/08 · Editado por: marselow
· votar


rs então acho que decidi...
guitarra sx ssg std foto guitarra
amplificador marshall foto do amp

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


espero que fique satisfeito pela minha escolha obrigado a todos pela ajuda :D

SikGuitar
Veterano
# nov/08
· votar


é isso amigo.... parabens!!!

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


marselow
ei, o pessoal sempre critica esses Marshalls pequenos.
falam que só tem nome, que tem marcas melhores pelo mesmo preço.
dê uma procurada melhor, cara!

abraços!

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


PedroShinzato
teria algum pra indicar na faixa de 150~200R$?
porque nem entendo muito :D

BulletForMyValentine
Veterano
# nov/08
· votar


marselow

Vamos lá: Entre Ibanez e SX, pelo que você quer tocar, SX!

Agora, se você não conseguir pegar a Viper, pega a SX mesmo!

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


sei que é topic de guitarra mas podem me indicar um amp bom para casa na faixa de 200R$

Cid Adão
Veterano
# nov/08
· votar


marselow
pior q nessa faixa de preço eu tbm naum sei....to com o msm problema....tava pensando em pegar o peavey rage 158....só q aí já é mais caro =p

eu vou ser repetitivo, mas eu acho q só testando msm.....num sei se ajudei mto, mas eh a minha opinião msm...

rockband
Veterano
# nov/08
· votar


marselow
Não gosto muito dos modelos stratocaster e telecaster
A escolha do modelo tem muito haver com o som que você faz e que combina mais com o som que você quer tirar. Teste a Les Paul e a SG que nesta margem de preço há boas em custo/beneficio.

pretendo tocar rock ( ac/dc,motorhead,metallica entre outros)
Neste caso, vai de les paul ou SG mesmo.

MENPHIS-130 (Floyd Rose)
CORT X-6 (Floyd Rose)

Não acho nenhuma das duas bacanas na verdade. Guitarra com Floyd nesta margem de preço e ainda para uma pessoa que está iniciando é arriscado.

SX STD ou Custom OU SX SG
Na minha opinião é a melhor opção disparada nesta margem de preço. A Les paul vem com case, é mogno mesmo e se trocar a captação, pode falar mais que epiphone.
A SG é muito bacana. Pesquise no mercado livre pois há algumas baratas entre 500 e 600 reais.
Já tive ambas e indico sim...a sx é coreana revendida pela habro e, ao contrario do que muita gente pensa, nada tem haver com a shelter. Há uma confusão pois ambas são revendidas pela habro, porém sx é coreana e shelter nacional.

rockband
Veterano
# nov/08
· votar


marselow
sei que é topic de guitarra mas podem me indicar um amp bom para casa na faixa de 200R$
Cara dificil de indicar um bom amp neste preço.
Mas se você fizer uma forcinha, por 300 reais tem um amp VOX na teodoro sampaio de 15 watts que é bem legal.
Você pode microfonar em show por enquanto e ele quebra um galho.
Mas amp é tão importante quanto a guitarra e sugiro vc juntar uma grana e pegar um marshall ou laney, ou juntar mais ainda e catar um mesa.

marselow
Veterano
# nov/08 · Editado por: marselow
· votar


fiz uma pesquisa na parte de amplificador do forum e achei uma dica, um amp da meteoro (atomic drive 20w) amp no mercado livre
o preço pra mim está na faixa e por morar em bh tambem sairia sem frete :D
ou seja amp meteoro atomic drive 20w por 200R$
o que acham?

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


rockband
puts pior que so vou ter 200R$ mesmo mas acho que um amp meteoro como esse está com otimo preço e falaram bem a lot dela nos topics de amp para meu caso acho que está bom...
ps:so vou ter o amp para aprender a tocar (em casa)
não pretendo tocar em banda ou apresentações até porque estou apenas começando :D

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


marselow
pessoal sempre mete o pau em Meteoro, mas eu tenho um (Nitrous Drive de 15w) e nunca me deu dor de cabeça, e acho até q legalzinho ele.

então recomendo:


- Meteoro Nitrous Drive (15w)
- Meteoro Atomic Drive (20w)
- Peavey Rage 158 (15w)
- Crate GX-15 (15w)
- Staner GT-15 (25w)
- Warm-Music HD22 (20w)
- Landscape Predator (20w)
- Landscape Predator Triefx (20w)

dando destaque ao Landscape Predator Triefx (é o mesmo que o Predator, porém tem o pedal Triefx imbutido nele! dê uma olhada aqui!), depois ao Crate, depois ao Peavey, depois ao outro Landscape, Meteoro, etc.

abraços!

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Cara, eu ja toco e ensino guitarra a bastante tempo (relativamente), e uso ainda minha primeira guitarra, uma Ibanez Gio, mesmo tendo dinheiro para comprar uma mais cara.
Pra mim a Ibanez Gio tem o som muito bom, não é necessário um som melhor do que a dela pra tocar em shows de 'médio porte'.

E o amplificador, um Moug tá otimo pra iniciante. Marca 'nova' no mercado, entao tá até barato, e o som dele é muuito bom.

rockband
Veterano
# dez/08 · Editado por: rockband
· votar


LucasGuitarMaster

Eu já tive uma e não gostei de nada. Ela é feita em kashma e fica um som mto ruim na minha opinião. Mesmo com uma emg ativo 81 que coloquei, o som ficava inferior às SX (mesma faixa de preço).
Pra mim é uma opção ruim, não sei para os outros que testaram também.
A minha era a grx 170 e graças a deus me livrei dela.
Acho que nesta margem de preço você consegue uma guitarra com madeira e captação melhor, com melhor revenda (pq a série GIO é vista com maus olhos por todos que querem comprar guitarra e desvalorizam mesmo).

diego gr
Veterano
# dez/08
· votar


Se eu fosse você procurava uma Washburn WG ou MG, Jackson JSX ou JDR, ou Ibanez S ou SV, todas usadas
Vale muito mais a pena comprar uma guitarra dessas usadas, mas q tem uma qualidade de construção muito boa
Se quiser nova e que não tenha floyd, dá uma olhada na Cort KX5

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Para Iniciante (700R$)