Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


2. Quem serão os diversos músicos de renome a quem o site se referiu?
Suicide Messiah
Como sempre, o marketing da Guller é baseado na dúvida, para não dizer, no improvável...



É aquilo que eu disse: nunca estarão satisfeitos....o que querem, a lista, o nome, email e um clip de cada um ?????
Isto é dificil....só mesmo com o tempo !!!! Ou alguem ai(me refiro aos terroristas) pensa que isto é facil?
Falar é muito cômodo, galera, criticar, escilhambar, ainda é mais fácil ainda. Fazer, realizar, batalhar...ha sim, aí é outra coisa!!!!
Passem muito bem!!!!!

Meu Deus....eu havia prometido sair fora desta doideira!!!!! acho que ,definitivamente, tô fora!!!!

Zero Zen
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Não sou da área de marketing: sou um idiota fazendo os outros de bobos.

Próximo jogo no Maracanã eu vou estar com um plaquinha para o Gavião Bueno:

EU JÁ SABIA !

T+.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bobmkt
Pq vc não usa seu nome real aqui no FCC ao invés de um "apelido", o que gera (na minha opinião) mais um ponto contra a falta de transparência da Guller. Todos os que querem promover algo aqui no FCC, usam o nome real.

Mas vc não. Pq?

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Não sou da área de marketing: sou um idiota fazendo os outros de bobos.

Próximo jogo no Maracanã eu vou estar com um plaquinha para o Gavião Bueno:

EU JÁ SABIA !

O que vc acha que eu esperava???? Uma manifestação polida, inteligente e amigável??? É só porrada mesmo. |Por isso estou me retirando. Pelo baixo nível, caro amigo. Só por isto.
Tenha um ótimo Natal!!! Ha, faça a placa em acrílico na medida de 8 x 4 metros, com letras plotadas em Arial Bold vermelho, para que todos vejam !!!!!

T+.


Zero Zen
Veterano
# jan/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


MauricioBahia

Ele não é representante da GULLER, logo não pode falar por ela !
Só o Genaro poderia.

T+.

Zero Zen
Veterano
# jan/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


bobmkt

Dizer que fez outros de bobos todo tempo não é nada polido !

Vai com Deus e sucesso pro Genaro !

Você quer brincar, brinquemos todos.

T+.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Minha dica pra Güller: iniciem fazendo guitarras "normais", se depois quiserem crior moda, blz. Mas tenho certeza que, sendo o genaro um luthier tão qualificado, a empresa ganharia muito mais dinheiro, e ai sim teria estrutura e capacidade para criar moda. Estou torcendo por vcs, mas infelizmente no caminho que estão indo, vai ficar complicado....

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Pq vc não usa seu nome real aqui no FCC ao invés de um "apelido", mais um ponto contra a falta de transparência da Guller. Todos os que querem promover algo aqui no FCC, usam o nome real.

Mas vc não. Pq?



Hahahahaha.....esta realmente é de matar, Bahia!!!!!! Queres colocar o meu nome real no meio de uma discussão deste nível, onde muito poucos falam coisas que se aproveitem???? Mas o que quiserem me conhecer, com certeza vão me encontrar na EM&T de Santos ou em qualquer outro PDV da Güller. Terei a satisfação de argumentar ( COM EDUCAÇÃO E RESPEITO) a todos os que se mostrarem desarmados e sem a " arrogância" que muitos dizem ser uma característica minha.
Sejam bem vindos. Como eu disse RESPEITAREMOS TODAS AS OPINIÕES E COLABORAÇÕES. Terroristas, a gente põe pra fora. até que aprendam a respeitar os mais experientes.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Tá, tá, tá bom...

O Forum inteiro está errado e vossa excelência está correta!

Tá feliz? Pode nos agraciar com sua tão esperada partida agora?

Suicide Messiah
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Cara VC chegou agora!!!! Dá uma analisada nos papos do fórum antes de falar coisa errada. Blz?


Ué... mas foi VOCÊ quem disse que a empresa tinha alcançado o sucesso.

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Minha dica pra Güller: iniciem fazendo guitarras "normais", se depois quiserem crior moda, blz. Mas tenho certeza que, sendo o genaro um luthier tão qualificado, a empresa ganharia muito mais dinheiro, e ai sim teria estrutura e capacidade para criar moda. Estou torcendo por vcs, mas infelizmente no caminho que estão indo, vai ficar complicado....

Por incrivel que pareça, dear |Raising Angel from Heaven(gosto mais assim) este é um projeto da Güller que está sendo estudado há bastante tempo. O problema que fazer uma guitarra de qualidade custa muito caro. É uma equação indigesta, mas vamos conseguir lançar uma linha standard sim.
Obrigado pela participação. Este sim é um papo proveitoso.
Parabéns pela forma educada e colaborativa.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Cara... você deveria ser processado por propaganda enganosa!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Minha ideia seria da empresa primeiro estabelecer um nome no mercado, tipo condor, tagima, pq ai todas as novidades da empresa seriam recebidas bem melhor. Não importa quantos anos o genaro levou pesquisando, o que falta é um nome forte, confiança mesmo, pq até agora, ninguem aqui conhecia ele, entende? O cara é criativo, mas tem que pensar um pouquinho no mercado.

bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


Cara VC chegou agora!!!! Dá uma analisada nos papos do fórum antes de falar coisa errada. Blz?


Ué... mas foi VOCÊ quem disse que a empresa tinha alcançado o sucesso.

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!



Estimado Suicida.......

Ao que vc chamaria ter nosso produto na Playtech, EM&T, Ace, W&K, stand da Boss, nas mãos do Mauro Hector e finalmente com o Pepeu Gomes?
Tem gente ai que ainda acha que é de " mentirinha" tudo o que a Güller está fazendo a duras penas com grana curtíssima.
VC não acha que isto é sucesso?????
Não queremos nada mais que nosso lugar ao sol. Não brigamos com Gibson ou fender ou qq outra. Nosso produto é penas diferenciado e gente que entende realmente de som e sabe tocar de verdade está descobrindo isto. Se ver a coisa com calma e pensar bem, já somos bem sucedidos sim!!! Graças à Deus e à honestidade com que conduzimos nosso projeto, apesar de termos errado( como todos erram) em alguns pontos, que vcs do Forum(fora os terroristas) estão nos ajudando a corrigir.


Nossa, ainda estou por aqui !!!! Mas um papo inteligente deste não pode deixar de ser citado.

Um abraço, muita saúde e prosperidade.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Sekaijuu hora waratteru sora miagete
saa tachiagatte Oh Yeah
Sekaijuu hora kawatteku min'na ganbatte
So tachiagatte Oh Yeah

OHOHOH, ohohoh, OHOHOH, ohohoh, OHOHOH, ohohoh!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Ao que vc chamaria ter nosso produto na Playtech, EM&T, Ace, W&K, stand da Boss, nas mãos do Mauro Hector e finalmente com o Pepeu Gomes?

Resultado da pesquisa para Guller no site da Playtech:

Não foi localizado nenhum produto na pesquisa por guller. Por favor, tente novamente utilizando uma nova opção de pesquisa.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Cara... você deveria ser processado por propaganda enganosa!


Mr.Bala de grooso calibre, matador de noivas........
Acompanhe com bom senso...vamos ver o resultado final.
Mande suas sugestões ao invés de tiros.

Um abraço

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


O que matou a guller foi aquele papo de que a PRS queria comprar, a gibson e/ou a fender tb, de que os captadores são perfeitos, que a fibra é a melhor do mundo e talz. Isso não passa credibilidade.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Eu estou me referindo à nos deixar felizes dizendo que vai partir, nos enganar e continuar aqui.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Infelizmente, meus questionamentos vc finge que não lê...

O que você quer é aparecer e gozar com o pau dos outros.

bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


Resultado da pesquisa para Guller no site da Playtech:

Não foi localizado nenhum produto na pesquisa por guller. Por favor, tente novamente utilizando uma nova opção de pesquisa.



Hahahaha é mesmo!!!! peovavelmente mais uma " mentira" da Güller. Aguarde, pequeno gafanhoto...acompanhe com calma.
O lobo espreita, observa...a galinha grita, faz escândalo e solta penas. vamos com calma. Estamos corrigindo falhas, conquistando aos poucos....
VC acha mesmo que a EM&T, a maior e mais conceituada escola de música do Brasil ia assinar embaixo e abrir espaço pra Güller? Dá uma passadinha lá quando for a Sampa e veja com teus próprios olhos na Playtech de lá. Aproveita e faz um test drive.
Seja mais amigável e seremos bons amigos.
O mundo já está por demais cheio de ressentimentos, desencontros, desarmonia, notas fora....a música pede muito mais que isto.
Eu também não acredito em Coelhinho da Páscoa e nem em papai Noel, mas juro que, quando eu era criança, em 1958, eu os ví e fiquei muito emocionado. Era mentira???? sei lá!!!! Só sei que os vi!!!! Hoje é bem mais dificil, né?

Grande abraço. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer. Se não entender, Freud explica.

Abraço carinhoso mesmo.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Eu também não acredito em Coelhinho da Páscoa e nem em papai Noel

Com o que foi "apresentado", é mais fácil acreditar em Papai Noel do que na Guller ser a melhor guitarra do mundo.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
O lobo espreita, observa...a galinha grita, faz escândalo e solta penas

Então é por isso que a Guller e seus pela-sacos estão gritando em Foruns e até no Orkut?

Se é assim, fique quietinho e aguarde, ora! Tá fazendo o que aqui ainda?

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Eu também não acredito em Coelhinho da Páscoa e nem em papai Noel

Com o que foi "apresentado", é mais fácil acreditar em Papai Noel do que na Guller ser a melhor guitarra do mundo.



Seja mais humilde, garoto....tente nos ajudar de uma forma mais sensata e educada. Tenha certeza que depois disto, vais passar a acreditar em papai Noel e Coelhinho da Páscoa, mas não da forma que muitos acreditam.

Um abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


O lobo espreita, observa...a galinha grita, faz escândalo e solta penas

Então é por isso que a Guller e seus pela-sacos estão gritando em Foruns e até no Orkut?

Se é assim, fique quietinho e aguarde, ora! Tá fazendo o que aqui ainda?



Amigo(será mesmo?) não fui eu que comecei a gritar e a soltar penas. Analise bem os papos do fórum e veja se eu deveria mesmo engolir as idiotices que postaram.
Passa na EM&T de Santos em fevereiro. Estarei lá. Terás a oportunidade de verificar se sou lobo ou galinha.
Te receberei com muito carinho e respeito. Mas não esqueça de não me confundir. Mesmo aos 56 anos sei muito bem identificar um presa, seja galinha ou cordeiro em pele de lobo.

Serás muito bem vindo.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


bobmkt

Mas como vc enche linguiça, não?

Por que, então, em vez de ficarem vangloriando-se e dizendo terem as melhores guitaras do mundo, não ficam quietos e esperam para ver a receptibilidade que terão? Pra que falar tanto? Vejo tantas marcas de guitarras, muitas boas, que não se prestam à esse ridículo.

Ah, e não se esqueça, nunca trema em cima da linguiça, de acordo com as novas regras do português.

Já passou da hora de deixar esse tópico morrer em paz!

Espero que algum moderador com bom senso feche esse tópico que passou de "tópico de anúncio de uma possível nova boa marca" para uma calhofada sem sentido e propagandas quase "Hitlerianas".

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

que lambança hein ? tem ideia de quantos consumidores em potencial foram perdidos só nesse tópico ? vc ainda se diz amigo do genaro ?? deve odiá-lo, isso sim !

vc sabia que um fabricante de guitarras e baixos teve que fechar as portas por causa de uma briga aqui nesse forum ? a pior coisa para um produto é brigas na internet, com ou sem razão...

sugiro que o genaro cadastre-se e venha aqui apresentar seus argumentos e desfazer as tretas que vc arrumou ! ah, e que sorteie uma guller aqui para os membros do forum !

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Curly

Concordo plenamente com você.

Pelo que ele já fez, se tivesse a mínima consideração pelo tal Gennaro, deveria se calar e sair de fininho.

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Curly
um dos posts mais ponderados do tópico... mas seria tamanho terrorismo dar uma bomba pra algm não?
ah, e que sorteie uma guller aqui para os membros do forum !
brincadeira, soh pra quebrar a tensão do topic

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Mas como vc enche linguiça, não?

Por que, então, em vez de ficarem vangloriando-se e dizendo terem as melhores guitaras do mundo, não ficam quietos e esperam para ver a receptibilidade que terão? Pra que falar tanto? Vejo tantas marcas de guitarras, muitas boas, que não se prestam à esse ridículo.

Ah, e não se esqueça, nunca trema em cima da linguiça, de acordo com as novas regras do português.

Já passou da hora de deixar esse tópico morrer em paz!

Espero que algum moderador com bom senso feche esse tópico que passou de "tópico de anúncio de uma possível nova boa marca" para uma calhofada sem sentido e propagandas quase "Hitlerianas


É meu caro....é isto que se pode esperar de gente que não tem argumentos para responder a posts verdadeiros.
Por mim, este forum já deveria ser fechado há muito tempo, desde o início quando os terroristas começaram a destilar o veneno contraproducente.
Encher linguiça é melhor do que falar asneira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional