Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


meldels, bobmkt ta aki ainda?!

Vim para ficar, caro amigo!!! Tenha certeza de que teemos muitas surpresas a favor da Güller.
E que sejam bem vindas as tuas críticas também, desde que em tom respeitoso.
Um grande abraço.
Não esqueça; a Güller terá um stand especial de Test Drive & Features na IG&T de Santos que abre em fevereiro.
Serás muito bem vindo.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


meldels, bobmkt ta aki ainda?!

Vim para ficar, caro amigo!!! Tenha certeza de que teemos muitas surpresas a favor da Güller.
E que sejam bem vindas as tuas críticas também, desde que em tom respeitoso.
Um grande abraço.
Não esqueça; a Güller terá um stand especial de Test Drive & Features na IG&T de Santos que abre em fevereiro.
Serás muito bem vindo.


Excelente amigo. Você acaba de receber as respostas aos teus próprios(e válidos) questionamentos.
Devilery é pra pizza. A Güller, o cliente testa, testa e testa. E compra se quiser.....e leva na hora em perfeitas condições.
E mais, pode levar até o ampli., para esclarecer qualquer dúvida.
Meldels!!!!!

Grande abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


Aparece cada uma, hein?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Primeira vez que vejo alguém se citar e discutir consigo próprio aqui no FCC aUEHuaHeuAHEuhAUehauHeuahUehAUE

Bigtransa
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
hehehehehe.... essa foi boa....

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Primeira vez que vejo alguém se citar e discutir consigo próprio aqui no FCC aUEHuaHeuAHEuhAUehauHeuahUehAUE


Mr.Bullet: o negócio é o seguinte: o cara me mandou um link para um site onde vc compra a guitarra e os caras entregam em casa. Não consegui transcrever este link.Por isso o papo ficou meio de doido. Mas tenha certeza de que não são tão pateta assim.

Grande abraço

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
cara, eu juro q to lendo isso repetidamente para entender o q está acontecendo no tópico....

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


gucrispim
Eu nem leio mais...

bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


gucrispim
Eu nem leio mais...


É....cada um tem uma visão diferente.
Alguns entendem rápido, outros demoram muito pra cair a ficha. Alguns respeitam e colaboram, enquanto outro aterrorizam, falam asneiras ao invés de tentar sintonizar o papo.
Faz parte!!! Quem não quiser mais participar, que não participe. Tem um monte de gente conduzindo o papo de maneira amigável.
Não se pode agradar a todos e nem por isso a Güller vai parar.
Em breve, muito boas notícias sobre a tão discutida guitarra.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Em breve, muito boas notícias sobre a tão discutida guitarra.
bobmkt
Espero mesmo, pois pelo visto a galera tá cada vez menos interessada nessas guitas. Pelo menos aqui no FCC.

enquanto outro aterrorizam, falam asneiras ao invés de tentar sintonizar o papo.
Cara, não adianta falar dos que comentam aqui. É mostrar mais da Guller e botar pra quebrar!

No meu modo de ver, vc está passando uma imagem de impaciente e incompreensivo até. Calma! Se a Guller é boa, o que há de temer? As pessoas estão com o pé atrás, mas isso é uma grande chance pra surpreender!

Boa sorte!

Abs

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


Pq o povo daki despreza tanto os produtos nacionais?!?!?!?
Ja foi confirmado q muita coisa daki é melhor doq a de fora...
c as guitarras guller tão querendo entrar no mercado, deixem entrar!!! Oportindade é pra todos, soh aproveitam o sabios!!!

Hj vcs esculacham, amanha vcs idolatram!!!!
é bem assim!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


darrel
Vc não leu o tópico todo... Nem precisa. Lê dá página 1 a 3 que vc vai entender... Não é da qualidade que estamos falando, mas do que a Guller fala do seu próprio produto (o melhor, o único...)
Abs

edit: olha o q tá no site sobre os caps:
"Caps especiais em todos os modelos, de qualidade superior aos modelos importados convencionais."

Qualidade superior os Seymour Duncan's, Gibson's, Di Marzio's? Pô, então prova!!!!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
darrel

Eu li o link que o MauricioBahia deixou do Orkut e, pelo que vi, esse Genaro está começando de uma maneira arrogante demais, praticamente falando que as guitarras dele são melhores que as outras, que ELE é a EVOLUÇÃO e tentando "enfiar seus produtos goela abaixo" no pessoal...

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
cara, a cada tópico fica mais e mais confuso... ele se referiu a mim ou a você?
esse em breve tá me lembrando o colega slashphoda

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


BulletForMyValentine
Eu desisti... A Guller, pra mim, soa como uma grande falácia! Essa é minha opinião. Espero que eu esteja errado.
Abs

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim

Cara... não tenta entender, é melhor. É mais fácil você entender as mulheres... vai por mim! AEhauEHuhAEUhAE

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


gucrispim
A mim eu acho. Mas isso é irrelevante. Ele tem que se referir a Guller!
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bobmkt
Vc é porta voz do Gennaro/Guller. Então por favor, mais humildade cara! Não sou só eu quem está falando... Seja cordial e não responda a quem te agride! Ao invés, explique. Explicações que até hoje estão no ar... como o número da patente da fibra: foi patenteada ou não? É difícil responder isso? Poxa...

Se não quiser me ouvir, ok. Mas estou tentando ajudar!

Abs

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

N man, eu to acompanhando o topico desde o inicio!!!
E sim, vc tem razão, os kras tão c achando demais....mas sera q o proprio Gennaro q colocou isso no site?!
De qualquer forma ele sabia oq iriam colocar no site!
com odizem por ai:
Humildade é tudo!!!

Mas vem ka....esse topico vai criar uma terceira guerra mundi man!!!
Pegue a sua arma(guitarra) e c prepare soldado(guitarrista)
huahuahuahauhauhauhauhuha
comentario infelis

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Põ..... me fala quem é o louco que consegue entender uma mulher?!?!?

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


bobmkt

Só um toque:

Não coloca esse monte de posts, um seguido do outro. Atrapalha a leitura do Forum e fica um Flood dos infernos...

Coloque tudo que quer num único post...

gucrispim

Eu quis ilustrar que é mais que entender o rapaz aí... O ponto é que, se ninguém conseguiu entender as mulheres, que é mais fácil que entender os posts.. desiste dos posts! uhAUEHUAHE

darrel

Você não conta... vc eh quase uma!

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim
q NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


No meu modo de ver, vc está passando uma imagem de impaciente e incompreensivo até. Calma! Se a Guller é boa, o que há de temer? As pessoas estão com o pé atrás, mas isso é uma grande chance pra surpreender!

Boa sorte!

Abs


Respeito a tua opinião Mauricio, mas não estou impaciente não.
O que acho legal é que os papos agora estão em sintonia.

Grande abraço

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


darrel
ah bom! auehuaheuhae

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Só um toque:

Não coloca esse monte de posts, um seguido do outro. Atrapalha a leitura do Forum e fica um Flood dos infernos...

Coloque tudo que quer num único post...

Eu quis ilustrar que é mais que entender o rapaz aí... O ponto é que, se ninguém conseguiu entender as mulheres, que é mais fácil que entender os posts.. desiste dos posts! uhAUEHUAHE

darrel

Você não conta... vc eh quase uma!


Já expliquei, por mais de duas vezes que, aos 56 anos, meu HD já não aguenta mais Defrag, amigo.......e tb não tenho tempo para me dedicar ao fórum.
Pela enésima vez, sou amigo do Gennaro, melhor, um irmão que acompanha a batalha deste cara para conseguir fabricar uma guitarra desta. Mas parece que tem mais terroristas(ou ignorantes) que não conseguem manter o forum num tom cordial e proveitoso. Me chamam de arrogantes, mesmo quando peço desculpas por posts que possam expressar isto.
Não adiante continuar.
Repito: Poderão encontrar a Güller na Playtech da EM&T de São Paulo e de Santos(vai ter um test drive lá) na W&K e na Ace.
Acho melhor eu parar por aqui. Cansei.
Agradeço aos comentários, críticas e sugestões proveitosos.

Tenham um excelente ano , saúde e muito, muuuuuuuuito estudo , respeito pelo próximoi e humildade !!! É a chave para o bom senso e sucesso.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Não poderia deixar de, como último recado, convidar a todos a acompanhar as novidades do site da Güller.
Se, dentro em breve, a turma não acreditar que é realmente uma guitarra especial e exclusiva, estarão desprezando o aval de um dos maiores guitarrista brasileiros, melhor um ícone!

Sejam muito bem vindos ao stand da Güller na EM&T de Santos !!! Alí sim, se aprende música, tecnologia e a saber dar valor ao que é honesto e realmente nosso!!!

Grande abraço a todos.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


bobmkt

E dizem que é proibido fazer propaganda no FCC...

No mais quero ressaltar uma coisa sobre esses comentários:

Já expliquei, por mais de duas vezes que, aos 56 anos, meu HD já não aguenta mais Defrag, amigo.......e tb não tenho tempo para me dedicar ao fórum.

Desculpe, mas regras são para serem seguidas e o uso do bom senso é uma delas. Este é um espaço público onde as regras se aplicam à todos, sem exceção e não é um estacionamento com "vagas para idosos" ou "fila especial de banco". Desculpe a ignorância, mas isso é fato.

Pela enésima vez, sou amigo do Gennaro, melhor, um irmão que acompanha a batalha deste cara para conseguir fabricar uma guitarra desta. Mas parece que tem mais terroristas(ou ignorantes) que não conseguem manter o forum num tom cordial e proveitoso. Me chamam de arrogantes, mesmo quando peço desculpas por posts que possam expressar isto.

Desculpe a ignorância, mais uma vez, mas eu não perguntei e nem me interesso em saber quem você é. Está dizendo isso pela "enésima vez" porque quer, não porque eu tenha perguntado ou comentado algo sobre isso.

Se, dentro em breve, a turma não acreditar que é realmente uma guitarra especial e exclusiva, estarão desprezando o aval de um dos maiores guitarrista brasileiros, melhor um ícone!

Não estou interessado no aval de "ícones", mas, sim, no meu próprio discernimento e avaliação do que seria uma guitarra boa para mim. Se estivesse interessado em aval de grandes guitarristas eu, provavelmente, compraria uma Fender ou Gibson. Mas tenho uma BC Rich, Cort, Condor e Phoenix.

Sejam muito bem vindos ao stand da Güller na EM&T de Santos !!! Alí sim, se aprende música, tecnologia e a saber dar valor ao que é honesto e realmente nosso!!!

Obrigado. Quando o tópico foi criado até me interessei em testá-las e, quem sabe, até comprar uma. Mas depois de toda essa arrogância e prepotência que vi (tanto aqui como no Orkut), de uma marca que mal acaba de sair das fraldas e já está empurrando seus produtos goela a baixo e menosprezando outros fabricantes, perdi até a vontade de testá-las.

Agora, pode deixar o tópico morrer em paz, afinal, propaganda é proibida no FCC.

Sem mais.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


estarão desprezando o aval de um dos maiores guitarrista brasileiros, melhor um ícone!
bobmkt
Quem?
Abs

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Pq a Güller não faz guitarras "normais"?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional