O vestibular é domingo e olha o que eu fico fazendo na sala

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

hauhauhauhahua
Que nada, velho.
Eu sou é muito doido de me envolver em todas essas áreas.

=)

r2zinho

hauhahuauhauha
Com certeza. A Física está em todos os cantos. =P

ronaldo da fiel

Relações Internacionais é um curso que estuda as relações políticas, econômicas e sociais entre as nações e empresas em âmbito internacional.

Valeu, man!
Abraços.

Joe Road

uhauhauhauha
Que isso, velho!
Meu sonho era viver de música, mas estou achando cada vez mais difícil.

stratotele

Filosofia pura, hein? =P

Abraços.

r2s2

Estou nada, cara. Estou fazendo Medicina na Federal de Uberlândia. Mas eu vivo aí em BSB também. Meu pai mora aí.

E é claro. Eu nem ligo muito. Respondi só para não passar de mentiroso aqui no fórum.

Abração!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


lespaulbabilon
UAUHauhauh desculpa cara... é pq é realmente díficil de acreditar, mas porra, se vc tem o DOM, se dedica cara... não é facil achar pessoas que nem você hj em dia! ^^ recomendo vc a fazer unb, ficar lá é mais díficil do que entrar, eu já to perdendo os cabelos :P! mais uma vez, desculpa por ter te julgado mal, mas... aqui em brasília nego sabe como é foda entrar na UNB, ai um cara cdf que nem vc, é quase inacreditável! :P

lespaulbabilon
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

hauhauhauhauha
Relaxa, não tem problema.
É que é foda passar por mentiroso aqui.
Não estou mentindo, pode acreditar. =)

E tipo, eu comecei Medicina. Mas o curso anda bem chato.
Acho que me arrependi de não ter feito REL.
Se me der na teia, eu vou fazer um cursinho em BSB para prestar REL novamente. =P

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


Eu já passei em Engenharia Mecatrônica, Medicina, Relações Internacionais, já fui chamado para coordenar um projeto de robótica com um estudante de Mecatrônica da Universidade de Nova York, ganhei menção honrosa em dois anos seguidos na Simulação da ONU feita pela FAAP, fiquei em segundo lugar na primeira fase da Olímpiada Brasilieira de Física, coordenei um fórum de juventude e cidadania da Prefeitura de Uberlândia, enfim, não preciso vir aqui no fórum para mentir.

Caralho, que perda de tempo, rapaz. Podia ter ficado tirando novas músicas em vez de ficar perdendo tempo com essas baboseiras aí....

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mai/09
· votar


lespaulbabilon
Se me der na teia, eu vou fazer um cursinho em BSB para prestar REL novamente. =P
Eu não faria isso se fosse você. Passei por algo meio que parecido e me "ferrei" ehehe. Comecei a fazer medicina, mudei pra engenharia e novamente passei para uma área médica, veterinária. No fim das contas descobri que não são os cursos que são ruins e sim que estudar é que é uma merda mesmo ahahah. No fim, to "atrasado" 2 anos, sendo q eu já podia estar formado e querendo ou nao ganhando uma grana. É a vida.

Só quero dizer que TODO curso superior tem a sua fase chata. É dificil achar alguém q goste realmente dele. A gente curte é o trabalho na área e não estudar matérias que muitas vezes são apenas teóricas e talvez, sem noção.

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


iMPeLLiTTeRi
Sabe o que eu faria agora?
Viraria roqueiro, hehehe.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


po, faz medicina, médico ganha uns 6mil+ por semana! uma pena ter disperdiçado a UnB... é uma faculdade MTO legal! é um paraíso lá, amo tanto aquele lugar! uhahusahuas o foda é só ralar! Eu to no primeiro semestre ainda de física, tá tranquilo! mas... vai ficar pedreiro depois...!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_

huauhauhauhahua
Com certeza... =\

iMPeLLiTTeRi

É. Medicina principalmente.
Que primeiro período chato! =\
Mas não vou desistir. Por enquanto.
Preciso de mais tempo para conhecer o curso de verdade.

Messiah King

O meu curso já começou difícil. É tanta coisa para decorar.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


lespaulbabilon
Tava vendo esse video de novo, e tive que vir aqui te dar parabéns, ta tocando muito em?
pegada, e técnica muito mais que "em dia".

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Relações Internacionais é um curso que estuda as relações políticas, econômicas e sociais entre as nações e empresas em âmbito internacional.

Valeu, man!
Abraços.

Hã hã,beleza,valeu, cara

lespaulbabilon
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome

Muito obrigado, cara! =)
Valeu mesmo!
Abração!

ronaldo da fiel

uhauhahuauha
De nada! ;)

lespaulbabilon
Veterano
# set/09
· votar


Rapaz, e pensar que deu certo...
Já estou no segundo período de Medicina! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O vestibular é domingo e olha o que eu fico fazendo na sala