Dicas para iniciante, fã de Nightwish e Within Temptation ?

Autor Mensagem
Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


leandrovop1

Cara Finish Symphonic Metal é muito bom, destaque total para Nightwish, também sou fã pacas,

Pra esse som eu te aconselho totalmente o MT-2 da Boss, é um pedal realmente muito bom, a guita tem que ter humburquer, o ideal talvez seja uma yamaha, ou uma ibanez, é um custo beneficio exelente.

leandrovop1
Veterano
# nov/08
· votar


galera valeu ae .. acho q o MT-2 ja da pra começar pelo menos ..

uma dúvida. .. minha guita vem com cordas 0.9 .. no meu caso ae .. eh melhor trocar por outras cordas 1.0 ou 1.1 mais grossas ?

qual seria uma boa marca de cordas atualmente ?

Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


leandrovop1

Eu não vejo a ncessidade de troca, sempre gosteio de 0.9, mas se queres um som mais cheio, 0.10 fica bacana, podes tentar um hibrido também, mas não esuqeça de regular, (ou mandar regular), a sua guita, para q tensão escolhida.

Sobre marcas..... o pessoal fala bem da elixir, mas confesso que não sei direito.

Espero ter ajudado.

Abraço

leandrovop1
Veterano
# nov/08
· votar


Espero ter ajudado.

Valeu Renan .. ajudou sim com ctz .. vou dar uma procurada nas elixir .. é exatamente o q pensei .. 0.10 pra ver se fica um som mais cheio, obrigado pela força, abração.

Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


leandrovop1

Que bom meu velho, sempre que precisar posta ai que faremos o possivel para ajudar, =P

Abração

leandrovop1
Veterano
# nov/08
· votar


ae Renan (ou outra pessoa saiba) .. tu tem idéia quanto ta saindo um jogo de cordas 0.10 + os serviços de trocar as cordas e afinar a guita ? só pra eu ter uma noção pra não ser roubado rs rs.. .. é uma shelterzinha básica a minha.. gostaria tb de saber uma boa loja e profissional aqui no rio de janeiro pra fazer isso ..

leandrovop1
Veterano
# nov/08
· votar


fala ae galera, ontem comprei e ja botei as cordas da D'addario 0.10 na minha shelter, gostei bastante do timbre das cordas, parecem de qualidade tb, e ontem tb chegou o BOSS MT-2 q comprei na Playtech .. loja mto boa mesmo . .comprei sexta e veio rapidinho tudo beleza original com nota .. ta de parabéns ..muito facil e prático de comprar la ..

e realmente o MT-2 da um efeito animal no metal .. pena q meu amp eh fraquinho .. mas o bichinho ficou turbinado com o pedal huahuahua nem parece o mesmo o meu Warm Music HD22

no futuro vem um cubo melhor né .. o q tem q principalmente melhorar mesmo é o talento pessoal zero por aqui huahuahuhaua

valeu galera obrigado mesmo mais uma vez a todos ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para iniciante, fã de Nightwish e Within Temptation ?