Dicas para Iniciante

    Autor Mensagem
    Gurski
    Veterano
    # mar/08


    E ae galera... blz??

    Primeiro queria dizer.. que com ctz existem mts topicos assim..... mas acho que aqui eu conseguiria me expressar melhor....

    Eu toco violao a 3 anos e recentemente com mt esforço comprei minha guitarra.. qeu sempre quis... eu to a 4 meses com ela....
    Nunca fiz aula e nao tenho mt noção de tecnica, harpejos e escalas....
    Mas eu me esforço mt e pretendo montar uma banda... nem que for algo de garagem....

    Queria algumas dicas sobre arpejos, escalas, etc...

    1- Cmo eu posso adquirir mais velocidade?? Eu sei que nao adianta começar rapido... mas exercicios...solos... digitação.. algo assim??

    2- EU devo me adaptar ao modo ensinado para tocar ou devo tocar do jeito que fico mais confortavel??

    3- Como posso treinar meu ouvido??

    Se alguem me ajudar eu agradeço mt...
    Abraço galera....

    E vamos devorar a guitarra....xD

    Zero Zen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gurski

    Dá uma olhada no seguinte tópico e baixa o método, assim você poderá desenvolver sua destreza, a independência dos dedos e muito mais.

    Além de tudo, é "DE GRÁTIS". hehehehe

    "(download) Livro Shred Guitar por Michel Top"

    Echo Delta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gurski
    Eu toco violao a 3 anos

    Aço ou nylon?

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    2- EU devo me adaptar ao modo ensinado para tocar ou devo tocar do jeito que fico mais confortavel??

    eu acho q é uma mistura dos dois...pq pode se tornar um vicio... mas tbm tem coisas q são muito pessoais.. como pegar na palheta e tal... mas a posição da guitarra no seu joelho é importe, aproximar bem o braço da guitarra do seu corpo, a posição do seu braço em relação ao corpo da guitarra... isso são coisas q são importantepra q n te de algum problema muscular no futuro... ou para q n esteja tocado todo torto... msmq seja confortavel...

    Gurski
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Echo Delta

    Aço cara.... fiquei só 2 meses com nylon....


    pacificpoker

    Entendi cara.... e tem alguma grande diferença em se palhetar perto da ponte ou não?? Porque eu mesmo tenho o costume de tocar com a mao perto da ponte.. oq me facilita por exemplo na hora de abafar as cordas pra tocar algo....


    Zero Zen

    Qual o topico cara?? Quero dar uma olhada agora... hehe

    Zero Zen
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    Gurski

    Este:

    "(download) Livro Shred Guitar por Michel Top"

    Procure na seção - guitarra - é o segundo

    Gurski
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Achei jah e baxei.... vlw...^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para Iniciante