Equipamento Novo merece vídeo Novo hehe

Autor Mensagem
lindoso
Veterano
# set/08
· votar


show de guitar!!!
sempre gostei desse tpw de captaçao, HSS
tenho uma guitar com essa cap tbm

vlw!video bacana

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Dave Hoppus
Vlw! Comprei nos states hehehe

Adrianodevil
Vlw cara, hoje vou ver se gravo numa BT, aí eu posto aí.

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


lindoso

Valeu cara! Essa captação deixa a guitarra muito versátil, por outro lado atrapalha em algumas coisas, pois muda demais o som... to estudando uma troca de captadores ou então splitar esse humb, vamo ver...

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Vou ver se gravo um vídeo com uma bt legal, esse negócio de ficar sozinho cansa demais de ver rsrsrs

Foukez
Veterano
# set/08
· votar


Poh cara,muito bacana,se tu curti,lança uns Hendrix ai que tu ta com um timbre muito bom ...

Abraço

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Foukez

Blz cara, vou ver se gravo algo do Hendrix então, abraço!

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito

orra meu, que animal o timbre! todos ficaram bons! fora que toca pacarai!!

tudo o que sei de teoria peguei de um tópico teu há uns anos atrás, em que vc usou um staner cute, tinha umas vídeoaulas de palhetada alternada, cíclica, bah pena que troquei de pc e perdi os vídeos e as tabs. Por acaso teria como vc postar as tabs por aí? Vai me ajudar bastante, abraços. e parabéns pelos equipos!

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Vejo de noite

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


Vejo de noite
(2)

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Hahah irado!

Esse amp é um dos melhores que toquei (se é que é exatamente o que estou pensando) e deixa a Strato e a Tele com um som animal. Principalmente ao vivo! Isso que a gente ouviu, deveríamos elevar a terceira potência...

Guitarrinha ph0d4; setup excelente e um dono que sabe usar tudo! Ta perfeito isso daí! Mandou muito bem no som e, quem gosta de guitarrear por aí, certamente vai ouvir os quase 5 minutos inteiros. Mandou muito bem!

Quais caps vc ta usando e como ta a ação das cordas, só por curiosidade!

Abraços!

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


georginho_gallagher
Opa, valeu cara! Esse vídeo aí um cara juntou tudo e fez o favor de upar no youtube pra mim! Procura por Pedro Brito lá que ce acha! As tabs posso passar depois, abraço!

Broderick
r2s2
Fico aguardano hein

conandrade
Valeu cara! Então, os caps são os originais mesmo, nem mexi neles por enquanto... A ação das cordas eu to deixando alta, acho que da um timbre mais bacana, apesar que fica mais difícil tocar... eu vou acostumando!
Você deixa como a ação das cordas na sua guitarra ?
abraço!

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Se eu baixar um pouco mais do que está, trasteja um pouco... fica mais fácil de tocar e o som fica interessante mas o sustain cai muito e o timbre não soa tanto. Dependendo da proposta é até bom e a guitarra possibilita bem isso!

Se aumentar demais fica... bem... fica ruim de tocar. Digamos que o meu está o menos baixo possível. Os trastes da minha são aqueles pequenos e a ação está um pouco alta. Mas nada que atrapalhe a tocabilidade! E o som fica muito bom! Certamente priorizei o som à tocabilidade! Mas ao contrário da minha guitarra, a sua deve ter os trastes do tipo Medium Jumbo... a regulagem fica um pouco diferente!

[]´s

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito

blz, vou procurar lá, obrigado!

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

Pode crer... o tipo de traste faz realmente muita diferença! Um brother meu colocou Extra Jumbo numa tagima strato daquelas antigas, quero ver depois como ficou! Deve ter ficado massa porque essa guitarra dele é o bicho!

georginho_gallagher
valeu!

Alex_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Grande mestre !!!
Não está tocando porra nenhuma ainda heim ?
...risos...
Cara, simplesmente fodástico.
Tanto o som que vcs. está tirando do SET quanto a sua técnica.
Fera mesmo !!!

Agora, se puder me responder, como está atuando o TRI-AC no meio disso tudo aí ?

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Alex_Guitar

Valeu mestre!
Então cara, o Tri Ac ta meio que sobrando...
vou vendê-lo!
Abraço!

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


Bem legal os ekips, meus parabéns. E ta tocando pra caramba.

Abç

thmenezes_RJ
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito

Muito bom vídeo, mas admito, não vi todo rsrsrs, muito longo

Vc tocando eu nem comento mais... sobre o equipo, um amp desse porte era o que faltava mesmo pra vc, tá muito bacana o set.

Parabéns cara

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Broderick
thmenezes_RJ

Valeu!

wcpm
Veterano
# set/08 · Editado por: wcpm
· votar


Ae Pedro, você é mineiro né não. Puta sotaque de BH. É isso? Parabéns pelos vídeos. Toca muito bem.

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil
Grave sobre uma BT, porque ouvir assim as vezes se torna cansativo...

vou te falar q até gosto mais do jeito q ta gravado..... não sou muito fã de bt´s..... a não ser q seja um playback legal tipo os do james aebersold..... essas bt´s em midi q a gente ouve por aí tiram um pouco o meu tesão em tocar ou ouvir qqr coisa.....

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


esqueci de comentar o vídeo..... ta do caralho.... na minha opinião o melhor guitarra q ouvi neste forum depois do hard alexandre (claro q to considerando o estilo e julgando de acordo com meu gosto pessoal).... talvez possa melhorar um pouco ritmicamente..... mas é difícil comentar essa parte sendo q vc ta tocando sem referencia nenhuma..... entendi q tenha feito o vídeo só pra mostrar o equipo e tal..... gostaria de ouvir mais coisas....

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


wcpm
Valeu veio, sou de BH sim!

Bigtransa
Pode crer cara... valeu!Ritmicamente tenho que melhorar bastante ainda, to indo aos poucos! valeu!

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito

Muito foda o timbre! A pegada e a técnica nem falo mais. Parabéns aí!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamento Novo merece vídeo Novo hehe