[Vídeo] Mother head`s family reunion cover (aguentem o nivekk agora com amp novo hehe)

    Autor Mensagem
    nivekk
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: nivekk


    Então pessoal, olha eu denovo aqui... (ahhh vá, é memo?)
    Aproveitando enquanto não tenho aula, to gravando algumas coisas ae, ontem tava sozinhão em casa, ae já viu né... resolvi estragar essa música, que na minha humilde opinião faz parte do melhor album da história da humanidade (prevejo alguma treta com essa afirmação kkkk).

    Enfim, o vídeo é modesto, o áudio é da própria câmera, usei overdrive da gt10 (não curti mt o resultado) e aquele amp, dei umas perdida feia ai, principalmente no tempo do riff, mas como diz o sábio, o que importa é o que interessa.


    Comentem, critiquem e etc

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Opa!!!
    Show isso ae, cara! Esse álbum sem dúvida é foda demais, meu preferido do RK.

    Parabéns!!
    Ficou legal, apesar da captação do áudio não ajudar muito! Curti isso ae!
    Usou o falante de 10"?

    Tem algum vídeo desse teu master mega new amp com alguma caixa de 12"??

    Um aceno de longe!!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    nivekk
    pegada ta otima, mandou muito bem!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Realmente deu umas escapadas no tempo, mas ficou muito bom, cara.
    Sua pegada é muito boa.

    nivekk
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Del-Rei
    Opa, valeu guri, é um falante d 10 dum laney meu aqui, pior q nunca nem liguei esse amp num falante d 12 :(, mas quando tiver oportunidade gravo alguma coisa... :)

    rhoadsvsvai
    Obrigado cara :).

    Rachmaninoff
    Hehehe esse riff ta um pouco acima da minha capacidade na verdade kkkkk
    Fechei as gavetas agora, melhorou o timbre?? haushuahsuahsus
    Sua pegada é muito boa.
    heheh valeu

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    nivekk
    Puts, Kotzen é fod@ demais mesmo!!
    mandou bem a musica é complicadinha!! Apesar de ter dado umas engasgadas ( acho que vc consegue limpar tudo se continuar tocando a musica, vai com calma, sem ficar ansioso) a pegada ta ae, como disseram!!

    O drive ficou muito legal, crunchzão vintage total!! mas tb nao achei q combinou muito com a musica!! Mas isso é a percepção que tenho aqui pela gravação, nao sei como estava no quarto!! Mandou bem no ampzinho, hein!! Vai tirar bons timbres dele!!! \o

    Cara, o cap do braço da sua SX é fechadão?!!? O da Minha SX Custom é quase inutilizável ( nao sei se é o original dela ) de tão grave que é...

    nivekk
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ogner
    Valeu guri, um dia chego lá :).
    nao achei q combinou muito com a musica!
    A lespa tbm pode ter culpa nisso, poucos tem coragem de estragar uma música do kotzen sem empunhar pelomenos uma strato heheheh.
    basicamente fiz o que tu sugeriu, TS com o ampli no talo, porém como ainda não tenho meu ts de verdade usei simulaçãozinha da GT10...

    Cara eu gosto do cap do braço dela, não acho ele tão fechado assim (nada além do normal pelo menos), no outro vídeo lá eu usei ele a maior parte do tempo.

    nivekk
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Up né...

    nivekk
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: nivekk
    · votar


    dupRRo

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    nivekk
    A lespa tbm pode ter culpa nisso, poucos tem coragem de estragar uma música do kotzen sem empunhar pelomenos uma strato heheheh.
    basicamente fiz o que tu sugeriu, TS com o ampli no talo, porém como ainda não tenho meu ts de verdade usei simulaçãozinha da GT10...

    Cara, mas acho que ajuste ae viu!! Esse amp tem Volume e Gain. Quando for boostar com pedais, tipo o TS, deixe o ganho bem baixo e coloque mais volume, tipo volume proximo do 10 mesmo e o ganho bem baixo, 2 ou 3...E ajuste o TS ( mesmo esse de plastico xexelento ae, hehe ) vai testando o TS com mais volume menos drive, o contrario e vai testando a combinação do volume com drive do pedal...

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    nivekk

    Muito bom cara! sinto falta de gente postando assim música é o que move =D

    Gostei se saiu muito bem a tua pegada caiu muito bem no estilo!

    show te mais!

    nivekk
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ogner
    Pode ser tbm, então a culpa é só da minha cabacisse com as varva e preguiça de fuçar na bagaça heheh...
    Vou ter que arrumar tempo pra mexer nos "prástico" agora \o/. pior q agora voltaram as aulas, e valvulado dps de meia noite é complicado kkkkkkk.


    Arimoxinga
    Valeu maninho :)

    sinto falta de gente postando assim música é o que move
    Pô, é fácil, grava umas coisas ae tbm heheheh

    Bom, eu gostei ate, acho q vou fazer isso mais vezes hehe

    nivekk
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    E up aqui tbm, critiquem pessoal :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Mother head`s family reunion cover (aguentem o nivekk agora com amp novo hehe)