Equipamento Novo !

    Autor Mensagem
    whl
    Veterano
    # dez/08


    Olá pessoal do FCC, sou membro novato do fórum.
    Há uns 5 meses tenho tocado violão e aprendido de forma autoditadata, mas já ta batendo a vontade de comprar um guitarra !
    Então, fui na loja esses dias e testei os seguintes equipamentos:

    -Guitarra: Memphis MG-230 ~ R$440,00
    -Amplificador: Meteoro Absolut 20 ~ R$530,00
    -Pedal: Boss Overdrive ~ R$280,00
    TOTAL: R$1200,00 à vista
    R$1546,00 à prazo

    O equipamento me agradou, deu pra perceber que o preço à vista e à prazo tem uma boooa diferença, entao eu prefiro pagar à vista.

    Eu queria saber a opinião de vcs sobre o equipamento, se é bom ou ruim, pois sou iniciante. Os estilos que eu curto são heavy metal, rock alternativo, indie, blues, punk rock etc.

    Valeu galera do FCC !

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bom bom bom bom não é, mas com esse preço acho que é isso ai.

    MatheusFarage
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    por esse preço vc pega um equipo muito melhor

    wcpm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MatheusFarage

    Ué então fale qual.... Cada uma viu...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    wcpm
    uhaUHAuhAUHAuhaUAuha

    panicoac
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, na boa.. acho que dá pra pegar um equipo melhor com essa grana.
    Essa memphis tá mto cara, dá uma pesquizada no mercado livre que vc vai achar umas bem mais baratas..
    Eu recomendaria uma SX, condor ou cort, custam pouca coisa a mais, mas valeu muito mais a pena!

    E em vez de pegar esse pedal e um meteoro (que somam $830) eu pegaria um ampli melhor!

    valeu.

    panicoac
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    *vale

    whl
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    panicoac
    eu nao queria comprar pelo ML, mas vou dar uma pesquisada, qualquer coisa posto aqui !

    Valeu pela ajuda de todos !