Strings by mail

Autor Mensagem
Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


Drive30

Faz uma comparação de preços aqui pra nós brother, com os impostos incluídos

Crossqb
Veterano
# ago/13
· votar


Drive30
Qual era o valor da compra cara? mais de 50 reais? diz a lenda que até 50 não pagava imposto...agora fiquei curioso

capivarao
Veterano
# ago/13
· votar


Recebi uma cartinha dos correios pra ir lá buscar,
devo morrer em mais algumas dilmas

Nefelibata
Veterano
# ago/13 · Editado por: Nefelibata
· votar


Crossqb

Até 50 dólares não paga imposto, SE o produto for enviado por PESSOA FÍSICA. Se for loja taxa nem q for cinquenta centavos.

Claro que produtos menores e de menor valor sempre tem chances melhores de não serem taxados.

abs

renanguitar777
Veterano
# out/13
· votar


Apos 2 meses e 60 reais de imposto, (POR PRODUTO COM VALOR MENOR QUE 50 DOLARES) pela 3º vez chegaram minhas cordas e acessorios e continuo recomendando a loja, mesmo com o imposto é mais barato

Slash_1989
Veterano
# out/13
· votar


renanguitar777
oloko! taxaram suas cordas???

era pra ter chegado hoje minhas cordas!

2 jogos, valor total = 50 reais. será que fui taxado? =/

rodrigopaulo
Membro
# out/13 · Editado por: rodrigopaulo
· votar


Comprei três jogos

Martin MSP4050 Phosphor Bronze SP Custom Light, Full Set - U$ 5.55
Elixir 16027 Phosphor Bronze Nanoweb Coated, Custom Light (11 - 52) - U$ 13.45
Martin MFX740 Flexible Core Phosphor Bronze Light, Full Set - U$ 4.95
Frete: U$ 6.94

Total: R$ 67,96

Torcendo pra que não seja taxado :~

renanguitar777
Veterano
# out/13
· votar


Slash_1989
taxaram
2 jogos de elixir de guitarra 0,10
1 jogo de elixir de violao 0,11
1 jogo de dadario 0,10
palhetas

Slash_1989
Veterano
# out/13
· votar


renanguitar777
Eu comprei 2 pacotes só. no serviço de rastreamento ta assim:

10/05/2013 09:24 Accepted by local post office
10/05/2013 08:54 Arrived in destination country


isso significa que não vou ser taxado ou só que não tinha antrax nas embalagens?

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


Slash_1989
Siginifica que o avião pousou no brasil cara hiuahaiuhauia. Mais nada ainda....não da pra ter certeza.

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


Slash_1989
Esqueci de dizer uma coisa....se não me engano, no site não vai mudar desse status ai não por causa do tipo de envio que eles fazem....a chance de taxar é menor com esse envio, por outro lado, você não consegue rastrear depois que chegou aqui.

rodrigopaulo
Membro
# out/13
· votar


Essa previsão que eles dão no site é confiável? Comprei dia 10/10 e tem no rastreamento "Expected delivery on or about 10/20/2013".

Slash_1989
Veterano
# out/13
· votar


rodrigopaulo
é sim! o meu chegou ontem, e tava previsto para no máximo hoje

ACONTECE que essa previsão mudou. Tipo, imagino que a primeira previsão seja a de chegada no pais, depois eles mudam para a de entrega na sua casa.

O que eu gostei é que não tem valor do frete na embalagem, então se me taxassem, eu ia pagar só imposto em cima das cordas ($12) ao invés do pacote inteiro ($20)

EddieVanHalen
Veterano
# out/13
· votar


Galera,

Já pedi 2 vezes, to pedindo pela 3 vez agora, os meus encordamentos chegaram muita rápido e bem embalados, indico a todos esse site nem se compara os preços com Mercado Livre ou qualquer outro site.

O que vale a pena mesmo é comprar 3-4 sets de uma vez!

PS.: Eu escolhi o frete mais barato!

Whiskey123
Veterano
# out/13 · Editado por: Whiskey123
· votar


EddieVanHalen
Cara quanto tempo demorou a entrega, e mais uma coisa o imposto é acima de 50 dólares ou reais? E quanto ao preço do site o imposto americano já está incluso?
Valeu desde já mano...
PS: O frete saiu muito alto?

Slash_1989
Veterano
# out/13
· votar


Whiskey123
o imposto é acima de 50 dólares ou reais?

Isso ninguém sabe dizer ao certo, cara hora alguém diz algo diferente. Acredito que vai do bom senso dos caras: embalagens pequenas e baratas tem menos chances de serem taxadas do que outras coisas.

makumbator
Moderador
# out/13 · Editado por: makumbator
· votar


Whiskey123
e mais uma coisa o imposto é acima de 50 dólares ou reais?

50 dólares americanos. Mas esse limite só é válido para envios de e para pessoa física (e apenas através de serviço postal comum, sem uso de empresas de entrega tipo courier, como DHL, fedex, etc...). No caso de uma empresa comprando ou vendendo pode ser tributado mesmo que custe U$ 0,1

Aqui a fonte confiável (receita federal):

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Veja o parágrafo "isenções", letra a

rodrigopaulo
Membro
# out/13
· votar


15 dias e até agora nada. A previsão que tem no site do rastreamento era dia 20/10/13.

Slash_1989
Veterano
# out/13
· votar


rodrigopaulo
acho que a primeira previsão que aparece é a de chegada no pais. aí depois eles mudam a data pro dia de entrega na sua casa. Pelo menos foi assim comigo...

Schenker
Veterano
# out/13
· votar


Recebi ontem cordas, afinador, palhetas. encomenda básica de uns 150usd. nem triscou na receita, liberado direto. 10 dias. pessoa jurídica.

Whiskey123
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
Slash_1989
Muito obrigado, acho que vou encomendar minhas elixir hoje =) kkk

e_merson
Veterano
# out/13
· votar


A verdade é que é uma baderna isso de taxar ou não. Quando é coisa pequena, eles fazem de um jeito totalmente 'random'. Eu já comprei no stringsbymail.com, uma encomenda com 2 sets de elixir 10-46 e não me taxaram nada. Quem for taxado com cordas abaixo de $50 é realmente muito azarado...

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


e_merson: Quando é coisa pequena, eles fazem de um jeito totalmente 'random'.

Tudo é por amostragem. O fato é que há infinitamente mais "coisas" pequenas do que "grandes" chegando a todo instante. Por isso passam mais fácil pelos fiscais.

;)

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


e_merson
Quando é coisa pequena, eles fazem de um jeito totalmente 'random'

Ué, mas é randômico mesmo. Se faz por amostragem ( A Receita mesmo admite isso), justamente devido ao volume de carga maior que a capacidade operacional de se analisar tudo.

Nefelibata
Veterano
# out/13 · Editado por: Nefelibata
· votar


MauricioBahia
makumbator

Me parece q a receita tá mais lenta ultimamente. Coisa simples tá indo duas semanas pra eles tributarem.

Edit: Ao menos as minhas coisas. :-/

MauricioBahia
Moderador
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nefelibata

Varia. Até onde sei, dá trabalho tributar e isso demanda tempo. O fiscal precisa fazer o registro, cálculo e despachar a documentação. Depois tem que passar por várias pessoas. Enfim, há um procedimento nisso tudo.

Agora mesmo, há um fone de ouvido que foi postado dia 17/10 e já está no centro de distribuição aqui da minha cidade. Nesse centro, pode ficar por dias...

:(

Losthors
Membro Novato
# out/13
· votar


Acabei de fazer minha primeira compra para testar

2 jogos de cordas elixir e 4 palhetas
deu R$58,65

Quanto tempo o de voces demorou pra chegar?
abraços

Juan_Rodrigues13
Veterano
# out/13
· votar


Comprei um jogo Elixir Nanoweb 12 cordas hoje, quando chegar relato a vocês

rodrigopaulo
Membro
# out/13
· votar


Tô começando a achar que eu fui taxado. 21 dias e nada.

Schenker
Veterano
# out/13
· votar


eu não acho o serviço da stringsbymail.com bom não.

tem sites mais confiáveis e que já estão acostumados com o "jeitinho brasileiro" de fazer negócios e preenchimento de formulários . . .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strings by mail