Strings by mail

Autor Mensagem
DrBrodsky
Veterano
# set/08


http://www.stringsbymail.com

Alguém, já usou esse site?

Ouvi falar bem, mas queria saber quanto ficou o frete e se demora pra chegar.

Ren44
Veterano
# set/08
· votar


vc nao viu no site? so sao 4 dolares a mais no frete pra qualquer lugar

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Ren44

vc nao viu no site? so sao 4 dolares a mais no frete pra qualquer lugar

Você não viu no site?

"Any US Zip code"

Pro Brasil é a consultar.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Fiz a compra.
Recomendo tentarem o site.

A entrega de 6 jogos ficou 13 USD, sendo que ainda tinha opção de 10 USD.

Os preços são bem em conta. Um jogo D'Addario no mercado livre tá 50 reais na média, e no site são 5 USD.

Agora vamo ver a entrega.

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky

Um jogo D'Addario no mercado livre tá 50 reais na média

É de ouro!???

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


wppereira

É de ouro!???


É de bandolim.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Chegaram hoje as cordas. Recomendo o site.
Principalmente pras cordas mais caras.

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Bah magrão
E eu pensava que comprava Daddario barato por R$13 no ML

DrBrodsky
Veterano
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


Acontece que Thomatik-Infeld nem no mercado livre tem.
O bom que o preço da entrega não vem junto.
Dá pra comprar até uns 10 jogos abaixo de 50$.

Rock Knight
Veterano
# nov/09
· votar


Desculpem upar o tópico, mas eu achei melhor do que criar outro com o mesmo assunto.Eu gostaria de saber: nesses 50$ de limite está incluso o valor do frete? Ou eu posso comprar 50$ só de cordas? Abraços.

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Rock Knight
Desculpem upar o tópico, mas eu achei melhor do que criar outro com o mesmo assunto.Eu gostaria de saber: nesses 50$ de limite está incluso o valor do frete? Ou eu posso comprar 50$ só de cordas? Abraços.

50 dólares já incluso o valor do frete.

PS: nunca mais compro corda aqui no terceiro mundo.

Bereta
Veterano
# nov/09
· votar


Acabei de encomendar 4 encordoamento elixir pelo preço de 2 aqui =)

Vamo ver no que dá...hehehe

[]'s

Rock Knight
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

Você já chegou a tentar ultrapassar esse limite? Mas de qualquer forma, sempre chegou certinho as cordas? Quanto tempo leva o frete mais barato?

Desculpe tantas perguntas, mas é que eu também estou cansado de ser explorado pelos donos de loja daqui.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Rock Knight
brunoliam

Você já chegou a tentar ultrapassar esse limite? Mas de qualquer forma, sempre chegou certinho as cordas? Quanto tempo leva o frete mais barato?

Desculpe tantas perguntas, mas é que eu também estou cansado de ser explorado pelos donos de loja daqui.


Rapaz, eu só comprei um pedal, que ficou abaixo da taxa e portanto não fui taxado. Há relatos de vários usuários por aqui que compraram coisas de pequeno porte e não foram taxados. Mas isso é meio que loteria.

Em meu caso, por USPS demorou menos de 25 dias. Há um tópico do Maurício Bahia que contém vários relatos de compradores.

DÊ uma olhada lá, será melhor do que qualquer meia explicação que eu posso te dar aqui.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/

Abç

PS: tambéme stou cansado de exploração... ehehhe

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Eu continuo comprando cordas no terceiro mundo. Exlixir é mó cara em qualquer lugar, mesmo ahuuAHUha

Rock Knight
Veterano
# nov/09
· votar


Encomendei 2 jogos D'addario .011. Total com frete deu 15 dólares, ou 27 reais. Agora é esperar que o dólar não suba até a data da fatura do cartão. hehehe Se der tudo certo, vou arriscar pegar mias na próxima.

Bereta
Veterano
# nov/09
· votar


Só pra constar e pra galera que quiser se interessar, eu já não compro cordas aqui mais (exceto se o dolar tiver muito alto). Na ultima compra foram 4 encordoamentos Elixir. Economizei 80 reais. Chegam numa média de 10 a 12 dias. Mamata!

Rock Knight
Veterano
# nov/09
· votar


Chegaram as cordas, sem problemas, demorou 20 dias. Eu também comprei 12 jogos de cordas Ernie Ball 0.011 na guitarsandgear do Ebay, e chegaram em 10 dias. Tudo pelo método de envio mais barato. Interessante que esses 12 jogos deram 65 dólares e não foi parado na alfândega. Estou com sorte.

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, upando o topico mais uma vez, mas com o intuito de mostrar esse excelente site que ajuda a gente a economizar bastante com esse negocio de cordas... Comprei 5 Elixir polyweb 010, chegaram em 12 dias, sem problema algum. Site muito honesto e altamente recomendavel!

Metahler
Veterano
# fev/10
· votar


Iversonfr
como que ficou o frete?
chegou na sua casa?
precisou pagar alguma coisa a mais quando chegou?

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


Metahler

Ficou U$12,50 de frete de envio, comprei 4 elixir, total envio+frete deu U$50,44.

Total em reais pelo dolar que eu paguei pelo paypal deu R$96,00 ou seja, ja considerando frete, cada jogo saiu por 24 reais... aqui na região de campinas, eu costumo (costumava) pagar de 45 a 50 reais, ou seja, o dobr do preço.

chegou na sua casa?
R: Sim... Strings by Mail significa "Cordas pelos correios"....

precisou pagar alguma coisa a mais quando chegou?
R: Não, chegou pelo correio, é só ir buscar na porta. Mercadorias de valor até 50 dolares enviadas por correios nao paga imposto, por isso que comprei só 4 inclusive... se bem que 4 anti-rust ja me garante o ano... troco a cada 2 meses e meio a 3 meses... abs!

Metahler
Veterano
# fev/10
· votar


Iversonfr
valeu, vou pedir umas tambem
abraço

rafael_cpu
Veterano
# fev/10
· votar


Sei lá, no ML um encordoamente D'addario 0.09 custa R$20,00. O envio por carta registrada custa R$3,60 em geral... Talvez seja vantagem para quem usa encordoamentos menos comuns, excêntricos ou mais sofisticados... mas, de qualquer modo, vale a iniciativa do autor do tópico em compartilhar a experiência.

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


rafael_cpu

Se voce fizer as contas, mesmo para um jogo comum tipo daddario compensa. No site está U$3,95 um jogo, algo em torno de 8 reais, que no ML voce comentou estar R$20, ou seja, 150% mais caro... pense em comprar uns 10 jogos, a economia passa a notória... mas vai da $capacidade$ de cada um economizar ou nao... abs!

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


Só pra não criar um tópico novo, eu to upando esse outra vez.

Alguém sabe se a strings ainda manda corda como "pessoa física"?

Guitar_L
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
Pedi 4 encordoamentos elixir e pedi pra eles enviarem como gift, se eles me confirmarem te aviso aqui. Ficou bem barato, 4 elixir + 3 palhetas dunlop deu US$49,20. Vamos ver quanto tempo demora pra chegar agora ;D
Abraços

Gus dz
Veterano
# abr/10
· votar


Opa! Beleza cara :D

renanguitar777
Veterano
# abr/10
· votar


fiz a compra de 3 jogos e no mesmo dia da compra ja enviaram pelos correios e me mandaram o codigo de rastreio, aos q ja compraram qnto tempo demorou pra chegar usando o usps?
aos interessados recomendo sao muito atenciosos

xavy
Veterano
# abr/10
· votar


kramba! dois encordoamento d'addario por $17,50... preço tá bom demais... se o dólar estiver a 1,90 no dia da fatura irei pagar R$33,25 > o que pago aki na minha cidade por um apenas.

ô loko meu... AH! o Cruzeiro tá classificado pra segunda fase da Libertadores rsrs

abrass galera

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Amigos, recomendo não só comprar cordas como também palhetas.

Um época eu estava usando as palhetas Dunlop Tortex... cada palheta custa R$4,00 por aqui... com R$10,00 eu comprei 25 palhetas no eBay.

Cordas eu nunca comprei de fora, mas vou começar a fazê-lo.

Quando os impostos sobre instrumentos musicais acabarem, aí eu nunca mais piso na teodoro sampaio hahahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strings by mail