Strings by mail

Autor Mensagem
Juan_Rodrigues13
Veterano
# out/13
· votar


Quais sites?

fla3d
Veterano
# out/13
· votar


Eu ja fui taxado duas vezes em compras em torno de $40... mas também já comprei mais algumas vezes sem ser taxado.

Esses dias me taxaram uma fonte de one spot que custou $10... foi ridiculo...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


$32 em 3 jogos de Dean Markley Blue Steel e uma DR Pure Blues, já incluso o frete.

Na primeira vez comprei 4 encordoamentos, cercade $30 e não fui taxado, vamos ver nessa.

rodrigopaulo
Membro
# nov/13
· votar


As encomendas de vocês que não foram taxadas chegou em quanto tempo?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/13
· votar


rodrigopaulo
A minha demorou quase um mês, ou um pouco mais de um mês,. não lembro.

Não sei se a demora foi culpa da Receita, dos Correios, ou do fato de eu morar no interior de AL.

rodrigopaulo
Membro
# nov/13
· votar


30 dias e até agora nada. To começando a esquecer que comprei, pra ver se chega mais rápido.

Nefelibata
Veterano
# nov/13
· votar


rodrigopaulo

Cara eu tou esperando duas encomendas com dois meses já... é osso.

rodrigopaulo
Membro
# nov/13
· votar


Nefelibata

Eles disseram que se demorar 2 meses e não chegar, pode mandar email que eles reenviam. Faz isso.

Losthors
Membro Novato
# nov/13
· votar


Pedi dia 25 de outubro e chegou hoje dia 18 de novembro!
Tudo certinho aqui estou muito feliz por minha compra

rodrigopaulo
Membro
# dez/13
· votar


Chegou meu produto e... taxado ¬¬"

Pedido: 05/10/2013
Chegada: 09/12/2013 (65 dias)

Valor: R$ 70,84
Imposto: R$ 33,39
Total: R$ 104,23

Foram três jogos de cordas. 1 da Elixir e 2 da Martin. Saiu praticamente o preço normal praticado aqui no Brasil.

geronimo.correa
Veterano
# fev/14
· votar


Meu pacote comprado no final de Dezembro chegou hoje. Uma caixa (10 unidades) de Daddario 010 e uma Elixir 010 para "test drive" rsrs Não foi taxado... Foi legal que eles colocaram apenas o valor dos produtos na caixa, sem o valor do frete... o que deu $ 39, com frete daria $ 52, não sei se isso ajudou no processo. Abraço!

sobrevivente
Veterano
# mar/14
· votar


Pedido de R$53,97 dólares e fui taxado, haha!

1 Elixir Polyweb Coated Electric Guitar Strings (10-46) Full Set - $8,95 USD
2 Elixir Polyweb Coated Electric Guitar Strings (9-42) Full Set - $17,90 USD
2 Elixir Nanoweb Coated Electric Guitar Strings (9-42) Full Set - $8,95 USD
Subtotal $44,75 USD
Frete: $9,22 USD
Total $53,97 USD / R$132,44

Ainda sim valeu a pena. Cada jogo fica pouco mais de R$42, mais barato que os R$65 cobrados em lojas daqui.

ederfreire
Veterano
# abr/14
· votar


Pessoal, as encomendas costumam demorar tanto assim pelo que eu li?

krixzy
Veterano
# abr/14 · Editado por: krixzy
· votar


ederfreire
Cara pelo strings by mail não sei dizer pq não comprei por la ainda, mas pelo Ali Express, pegando com frete grátis demora até 50 dias, prefiro o Ali Express pq da pra pagar com boleto, e os preços quanto mais vc compra mais barato fica, comprei 10 jogos Elixir Polyweb Coated Electric Guitar Strings (10-46) Full e tudo saiu por $ 53,90, aproximadamente 126 reais hoje.

Aproveitando a situação, vi em um site por ai pesquisando, que compras abaixo de $100,00 não pode ser taxado, se o destinatário for pessoa física, li isso em um site pela net, um cara fez a compra, a receita taxou, dai ele entrou com um recuso e o valor foi restituído, pois tem uma lei ai que a receita não pode taxar, e quando ela faz isso é abuso de poder, então fiquem ligados ai e pesquisem sobre isso, vou procurar o site aqui se eu achar posto aqui pra vcs darem uma olhada.


Edit: Aqui o site onde explica sobre a tributação de remessa internacional.

http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-1 00-dolares-nao-podem-ser-tributadas/

ederfreire
Veterano
# abr/14
· votar


krixzy
Entendi! Mas eu gostaria de saber sobre a StringsByMail mesmo, pq acabei de comprar dois encordoamentos lá só pra fazer um teste. Mas vou ter que comprar pelo menos uns dois por aqui mesmo até chegar os meus

Iversonfr
Veterano
# abr/14
· votar


ederfreire

Demora, mas não porque voce comprou no StringsByMail, demora porque voce está no Brasil. Já tive sorte de encordoamento chegar em 8 dias, porém outros demoraram mais de 50 dias. Sair dos EUA e entrar no Brasil é muito rápido, o que demora são os Correios e o tempo que fica na Receita.

ederfreire
Veterano
# abr/14
· votar


Entendi, cara.. Eu já comprei dois encordoamentos aqui no brasil pra dar um tempinho até os de fora chegarem. Bem, tomara que eu dê sorte, ne?! rsrs

ederfreire
Veterano
# mai/14
· votar


Pessoal acabei de receber meus encordoamentos!

Não fui tributado, chegou em minha casa direto e não tive nenhum problema.
Realizei as compras dia 21 de abril e recebi as cordas em minha casa dia 15 de maio, ou seja, menos de um mês.

Valeu a pena, mesmo comprando dois encordoamentos, um D'addario EXP e outro D'addario XL, que juntos deram um total de quase R$ 45,00, o que no Brasil não pagaria nem as EXP na maioria dos lugares.

Tenho certeza que realizarei mais comprar na Stringsbymail! Mesmo se eu for tributado vai valer a pena. Recomendo a todos

erico.ascencao
Veterano
# mai/14
· votar


ederfreire
É cara, já cheguei a postar aqui as contas mostrando que comprar um único encordoamento no Strings by Mail já fica mais barato do que comprar o mesmo em lojas famosas aqui do Brasil.

Iversonfr
Veterano
# mai/14
· votar


ederfreire

Quando eu comprava lá em 2009/2010 cordas nesse site eles eram os mais baratos que existiam na net. Eu ia comprar esses dias alguns encordoamentos la mas achei o "mail" deles meio caro. O jogo de cordas já é um pouquinho mais caro que os encontrados no Ebay e o frete também saiu um pouco mais. No site deles, 6 jogos da Blue Steel ficaria U$45,16 enviado pra cá, enquanto no Ebay deu U$36,94. Achei uma diferença considerável de quase 20%. No outro pedido a diferença é de U$21,50 pra U$19,80. Parece pouco mas a diferença total dá quase U$10, que são 2 jogos a mais.

Comprei de 2 vendedores diferentes no Ebay dia 5 e ambos entraram no sistema dos correios ontem (14). Fiz isso também pra testar o que li na internet que pacotes do Ebay pro Brasil virão mais rápido agora. Pelo jeito realmente vai funcionar. Quando chegar eu aviso.

ederfreire
Veterano
# mai/14
· votar


erico.ascencao
Cara, fico indignado com isso! E pode ter certeza que essa foi a primeira compra de muitas!
Eu vou demorar um pouquinho pra comprar de novo, pq to com 3 jogos de D'addario aqui zeradinhos..

Iversonfr
Que beleza, hein! Essa foi minha primeira compra internacional, então decidi comprar de um lugar mais "confiável" (não que o ebay não seja, mas pelo fato de ser especializado nisso) mas vou tentar comprar também no ebay a próxima. Eu também achei o "mail" deles bem caro, só de frete foi US$ 7 e as cordas foram US$ 11 os dois ecordoamentos, somando um total de US$ 18 e pouco, e em R$ com as taxas do cartão deu quase R$ 45.

Iversonfr
Veterano
# jun/14
· votar


Chegou o pacote com as 6 blue steel que eu estava achando que iam ser tributadas, mas passaram direto. As 2 helix que comprei estão na receita ainda paradas sem previsão.

Não tem milagre mesmo não, 1 mes na receita parado o produto, fora que desde que saiu da receita esse pacote demorou mais 11 dias pros correios entregarem, muito absurdo.

ederfreire
Veterano
# jun/14
· votar


Iversonfr
As coisas no Brasil são enroladas demais! E agora com a copa então... nem se fala!
Mas fala aí quanto tu pagou no total!

Iversonfr
Veterano
# jun/14
· votar


ederfreire

Então, foi só o valor das cordas mesmo pois não foram taxadas. Deu U$36 para 6 jogos de cordas já com o envio incluído.

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


Eu dei azar...Rs.
Comprei duas vezes na SBM.
As duas foram tributadas, rs. Mas sempre que comprei, comprei um bom "carregamento", pra ficar um bom tempo sem precisar comprar....

Mas ainda assim, ainda saiu mais barato do que se tivesse comprado aqui. Elixir aqui é o olho da cara..

Um aceno de longe!!!

Tiso
Veterano
# jun/14 · Editado por: Tiso
· votar


Comprei dois jogos de Elixir Nanoweb 0.11, pra minha Condor CT10 (Tele), que tá acostumada faz tempo com essa tensão - e outro pra Giannini Stratosonic (época da Southern Cross) que veio recentemente pra mim com um jogo 0.9 horrível. Paguei menos de 40 reais por ambos. Chegaram em seis dias! Só tô estranhando que os jogos não vieram com e's e B's reservas - e eu escutei por ao que vinham. Feito o esquema, a Tele tá perfeita, a Strato teve uma subida da ponte, sem grandes crises. Como ela é "piscinão", tá soando como uma semi acústica, desligada. Enfim, viva o Strings By Mail. E a Elixir também.

dieegovieira
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: dieegovieira
· votar


Sorte a sua chegar em 6 dias Tiso, virou um mês já e nada das minhas, sem contar que o rastreamento no Brasil ta dando inválido, vou esperar o prazo de 60 dias como determinado no site, mas já me garantiram enviar novamente. Mesmo sem o produto, a posição da empresa é muito séria, se tudo der certo, comprarei com certeza novamente.

edneyhelene
Membro Novato
# jun/14
· votar


iai pessoal resumindo compro cordas onde? strings by mail? stewmac?

Iversonfr
Veterano
# jun/14
· votar


Só pra informação pro tópico, chegou o segundo pacote hoje (30/06) com as Helix que havia sido postado dia 09/05 e entrado no Brasil dia 14. Não foi taxado.

edneyhelene
iai pessoal resumindo compro cordas onde? strings by mail? stewmac?

Nossa nem sabia que a Stewmac vende cordas, se bem que só GHS pelo que vi. A SBM é uma boa pedida sim, basta ter paciência. Pelo que experimentei, hoje prefiro comprar pelo Ebay pois sempre to achando mais barato que na SBM, coisa que não acontecia antigamente.

Isabel234
Veterano
# jul/14
· votar


Fala pessoal, me deem uma força ai!
Fiz uma compra no Strings By Mail, modalidade de frete mais barata (International Priority Airmail). Me enviaram por email o número do pedido e um site pra rastrear (assendiausa.com). Vi o pessoal falando que dá pra rastrear nos site dos correios. Da pra rastrear nessa modalidade de frete que eu pedi?
E alguém fez pedidos por esses tempos, como anda o tempo de entrega? Vlw!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strings by mail