Ebay - Métodos de envio USPS Priority Mail e Express Mail

Autor Mensagem
M4th3us
Veterano
# out/09


Fala galera!

Gostaria de saber a diferença entre o USPS Priority Mail e o USPS Express Mail, estou pra comprar um captador no Ebay e vi que tem anúncios dizendo que enviam por um e outros que enviam pelo outro.

Valeu!

________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Fixo:

Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento, etc.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

mr bungle
Veterano
# out/09
· votar


de preferencia pelo que tem rastreio e faça seguro . apesar do risco de pagar imposto, é garantido que chega (ou que vc é reembolsado) . comprei um set de emg uma vez e no final fiquei sem. depois dessa, nunca mais

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


mr bungle
Explique melhor por favor?

M4th3us
Veterano
# out/09
· votar


mr bungle

Não chegou porque?

Calote do vendedor ou problema com o USPS/Correios?

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Cara acho q a época num ta boa naum. se eu fosse vc nao co oprava porra nenhuma pois a chance de nao receber no momento ta gran de. Alguns objetos que eu comprei nao chegaram e voltaram com calculo de imposto abusivo , tipo um polish guitar de
quatro dolares foi pra quase trinta com im postos o que inviabilizaram a compra. to puto
Lula é sócio da brasfrete

tomatelol
Veterano
# out/09
· votar


bom.. eu comprei umas palhetas... demoro 1 mes nao tinha chego. reclamei.. eles falaram que iam mandar de volta... e acabei recebendo 2 vezes...
fiquei muito feliz, pq eu percebi que eles sao honestos. Então eu tenho que contrariar o marcioguita.
Mes passado eu comprei 1 jogo de ps3. nao chegou... dai eu pedi reembolso e eles me deram. então se vc pegar vendedor "top-rated" nao tenho segredo nao, os caras sao honestos.

minha opiniao

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Creio q o maior problema ta na alfandega, concordo q os caras sao honestos

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


M4th3us
Express é um serviço superior ao Priority (mais rápido), por isso é mais caro. Mas para nós, brasileiros, não compensa muito, por duas razões:

- Ele vai chegar mais rápido no Brasil que o Priority (diferença de uns 4 em média), mas no momento que entrar na fiscalização vai demorar o mesmo que o Priority ou até mais.

- Como Express é mais caro, essa forma de envio é mais visada pela Receita Federal para tributar.

- Os dois têm rastreio, então se você pode escolher, peça Priority.

ogner
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita

Tb acho, infelizmente, que com a proximidade das festanças as coisas podem ficar piores, suspendi minhas compras...Só ano que vem agora!! O foda que q quando chegar ano que vem a lista vai estar gigante!!!!! Hauheuhuahea...

mr bungle
Veterano
# out/09
· votar


a diferença pra gente do USPS Express Mail e o USPS Priority Mail é que um é rastreado e o outro não . no meu caso, o vendedor disse que mandou (como em mais de 30 compras recebi, acho q foi na nossa maravilhosa alfandega q "sumiu"). no fim morri em uns 250 conto

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


comprei oleo de limao,lubrificante de cordas,polidor,acessorios floyd, correias,etc...
Só chegou um jogo de 4 palhetas twisted peak que foi um dos ultimos ítens que comprei.
Deviam interceptar grandes remessas ,po
nao esses pequenos mimos pra minha jackson !

Zeraus
Veterano
# out/09
· votar


Express é um serviço superior ao Priority (mais rápido), por isso é mais caro. Mas para nós, brasileiros, não compensa muito, por duas razões:

- Ele vai chegar mais rápido no Brasil que o Priority (diferença de uns 4 em média), mas no momento que entrar na fiscalização vai demorar o mesmo que o Priority ou até mais.

- Como Express é mais caro, essa forma de envio é mais visada pela Receita Federal para tributar.

- Os dois têm rastreio, então se você pode escolher, peça Priority.


Matou a pau. É exatamente como você colocou.

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita

Voce não reclamou pelos que não chegaram?

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


reclamei e agora querem que eu pague dez vzs mais,tipo um
polidor de guita de dois reais com freyte vai pra quase quarenta. vou me fingir de morto e ficar com o preju enquanto ta pequeno

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Voce não recebeu os produtos e tem que pagar dez vezes mais?
é isso?

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Item # Item Title Quantity Price Amount
350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99
350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85
Subtotal: $5.84
Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $32.25

Total: $38.09


Ta amarrado

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Item # Item Title Quantity Price Amount
350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99
350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85
Subtotal: $5.84
Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $32.25

Total: $38.09


vade retro

marcioguita
Veterano
# out/09 · Editado por: marcioguita
· votar


Dear marcioguitar2009,

Thank you for shopping on eBay! Your total amount due is $64.34. More details about your purchase are included below.




Item # Item Title Quantity Price Amount
350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99
350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85
Subtotal: $5.84
Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $58.50

Total: $64.34


GARAI
Edit- vao tomar no cu porra fazer negocio é uma coisa ser roubado é outra totalmente diferente

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Dear marcioguitar2009,

Thank you for shopping on eBay! Your total amount due is $64.34. More details about your purchase are included below.




Item # Item Title Quantity Price Amount
350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99
350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85
Subtotal: $5.84
Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $58.50

Total: $64.34


SIM

ogner
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita

Como assim? O cara te cobrou 58 doletas pra enviar essa coisinhas??

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Dear marcioguitar2009,

Thank you for shopping on eBay! Your total amount due is $64.34. More details about your purchase are included below.




Item # Item Title Quantity Price Amount
350266426389 Washburn Guitar Polish, String Cleaner ***FREE CLOTH*** 1 $2.99 $2.99
350266425805 DUNLOP FORMULA No. 65 GUITAR POLISH & CLEANER 1 $2.85 $2.85
Subtotal: $5.84
Shipping and handling via USPS Priority Mail International: $58.50

Total: $64.34


copiei e colei o email do e-bay. é só ler acima...

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Quando apertei o botao comprar , logicamente nao estavam esses valores de envio, portanto nao pagarei. Estou com a onciencia tranquila. se quizerem me negativar, danem-se

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


marcioguita

Esse valor de envio tá errado e eles não se deram conta. Pede pra rever.

Abs

tomatelol
Veterano
# out/09
· votar


muita gente abusa no envio. pode ta errado como o MauricioBahia falou, mas eu acho que é isso ai mesmo.. eles cobram baratinho o produto e destroem no envio.. só pra valer a pena...veja outros vendedores, e o quanto ta o envio, pq esse dai ta de malandragem pra cima de voce.

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


nunca tive problemas com o Priority Mail e Express Mail

marcioguita
Veterano
# out/09 · Editado por: marcioguita
· votar


Tem coisa muito errado aí.....

Seller has responded to your question about this item

Dear marcioguitar2009,

What is your invoice saying? I can only send the item Priority Mail
so the last invoice should be correct.


---------------------------------------------------------------------- ----------
From: 7guit777
To: marcioguitar2009
Subject: You've received an answer to your question about item LM? Soft Padded Guitar/ Bass Case Made in the U.S.A.
Sent Date: Oct-27-09 07:46:37 PDT


Dear marcioguitar2009,

No,
That is wrong let me check the invoice sorry.
Thanks


- 7guit777




---------------------------------------------------------------------- ----------
From: marcioguitar2009
To: 7guit777
Subject: You've received an answer to your question about item LM? Soft Padded Guitar/ Bass Case Made in the U.S.A.
Sent Date: Oct-27-09 07:44:58 PDT


Dear 7guit777,

US $96.09 impossible to pay, sorry
the shipping was veryvery expensive,THE PRICE IS ELEVEN, THE TOTAL COAST 99 ??
????


- marcioguitar2009





- 7guit777 Did this answer your question? If not, let the seller know.






---------------------------------------------------------------------- ----------
From: marcioguitar2009

janick
Veterano
# out/09
· votar


PERGUNTA!

Itens mandados via Priority Mail, são mandados de avião ou de navio?

Porque desde o dia 26 que a situação do meu item não é atualizada nos trackers dele. Porque será, demora tanto assim?

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


relaxa, demora sim

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


janick
É por avião. Seu prazo está normal....

[]'s

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Hm.... é, ta dentro dos 7 dias calculados por eles. Em tese, esses 7 dias úteis vencem terça feira!

Agora é só a espectativa mesmo... eu sei que tem pouquissimas chances de não taxarem minha GT-10, mas mesmo assim na esperança, é a ultima que morre!

Vai que meu santo não me ajuda e como presente de aniversário eu não tenho a sorte de não pagar essa tributação?

hahahah é bom sonhar :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ebay - Métodos de envio USPS Priority Mail e Express Mail