[Off] Condor clp II

    Autor Mensagem
    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: vitor_svp


    Bom gente, estava navegando pelo mercado livre, vendo preços de guitarras (sempre quis ter uma lespaul). Quando ja estava quase desligando o pc pra ir dormir, resolvi procurar pela tão falada Condor CLP II, e acabei me deparando com isto: [({!!!click here!!!})].
    No mesmo instante meu G.A.S.ômetro (ñ confundam com gases intestinais) subiu a 1000000000000000...%. quando vi na cor sunburst então, babei. Ai olhei pro meu porquinho de barro do lado do meu monitor, ai ele me encarou, mas no final fiquei com pena dele, se eu não precisasse de um amp então, ja taria com a guitar... Bom gente, foi só um desabafo (um GRANDE desabafo) ja q aki ond eu moro (meio do mato), por incressa q parível quase naum tem guitarrista.
    VLW!

    [/querido diário] (ja li isso em algum lugar]

    thigsm
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nunca toquei nessa guita, e muito menos entendo de maderas...
    mas:

    Corpo : Nato e Agathis com Flamed Maple Top
    Braço : Nato (Set In)
    Escala : Rosewood
    Ponte : Tune-o-matic/StopBar Grover
    Captadores : 2 Humbuckers Condor
    Trastes : 22


    Isso me desanima um pouco =/, mas sei lá...

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thiago motta

    dizem que nato é primo do mogno

    eu já toquei nela e aprovo . não é melhor que epiphone standard, como muita gente aqui fala, mas já é a melhor na sua faixa de preço, afinal a unica rival é a SX Les Paul, que é um pouco piorzinha .

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thiago motta

    tb num entendo muito.

    Tio Frank

    é muito pesada? tem bom sustain?

    thigsm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tio Frank
    dizem que nato é primo do mogno

    eu já toquei nela e aprovo . não é melhor que epiphone standard, como muita gente aqui fala, mas já é a melhor na sua faixa de preço, afinal a unica rival é a SX Les Paul, que é um pouco piorzinha .



    É cara, deve ser preconceito mesmo. Bom, já faz um tempo que eu não vou na teodoro pra infernizar os vendedores, na próxima vez eu vou procurar essa condor para testar =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Off] Condor clp II