Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
Humans Being
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda
é cara, tb tenho uma guita top, e quanto comprei depositei so um sinal (1.000,00 reais) pra loja pra guarda-la ate eu ir buscar ... e rodei 500km e paguei o restante em mãos, após ver e testar a guita ...

pra ter um equipo top, todo sacrificio vale ... te desejo sorte como todos os outros parceiros aqui do forum ...

abç

jigo__
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda
Kra deposita só uma parte do dinheiro entra em acordo com ele, ele tera q entender, vc nao pode arrisca tanto assim
bom te desejo sorte de qq jeito, e posta reviewm hein!
abraços!!!

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

o cara mora tão longe assim? de repente vale a pena vc ir buscar, vai com mais alguém, marca em lugar público, etc., vc gasta aí nuns 100 pila mas eh garantido.

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


georginho_gallagher


eu moro na paraiba e ele mora em são paulo!

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08 · Editado por: georginho_gallagher
· votar


slashfoda

Sei lá, aproveita que o pessoal tá te abrindo o olho, eh uma grande quantia velhinho. tenta outro jeito alternativo a não depositar antecipadamente.

Vc tem algum conhecido ou parente que já comprou desse cara? Cmo achou esse cara?

edit: pelo preço que vc está pagando e economizando com relação ao original, dá pra tentar pegar uma promoção dessas de companhias aéreas e fazer um bate e volta, s/ contar o preço do frete.

Amidex
Veterano
# ago/08
· votar


Puts...

Tomara que de certo cara, pq é um puta equipo por um precinho exelente ein.

Mas ainda acho que você não devia te depositado o restante da grana.

Mas espero que de certo boa sorte o/

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


Mas ainda acho que você não devia te depositado o restante da grana.

putz, jah depositou??

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

tu depositou o restante da grana?!?!?!?
tu ta brincando ne?

o.o'

Amidex
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

Amigo, pede pra ele mandar antes!

Se ele disser que não dá! Fala que não vai pagar!

Lucas_fms

não dá mais!


Acho que ele deposito sim, pelo menos isso que intendi heh

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


Amidex

É o q parece, sl , eu n compraria em nenhum lugar q n me enviasse o produto antes.

EDIT: Antes de depositar o resto da quantia, claro!

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


não depositei o restante, mas a maior parte já foi paga na hora que fiz o pedido!

PunkBarney
Veterano
# ago/08
· votar


Eu juro que ja to vendo esse guri tomar um cambau historico pro FCC... é muita confiança numa pessoa desconhecida, ta loko...

Amidex
Veterano
# ago/08
· votar


não depositei o restante, mas a maior parte já foi paga na hora que fiz o pedido!

Nen deposita, espera o cara te envia...

Porque se o cara desaparece se nao perte "toda a grana"

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


Amidex

isso que eu to falando, dos males o menor...

PunkBarney

estamos tentando evitar, mas... pressinto que alguém vai sumir do fórum.... (não to torcendo contra viu!?)

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


PunkBarney
e eu to vendo gente com cara de bunda quando a guitarra chegar...

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez

aposto q a maioria das pessoas (se não todas) torcem pra q ele receba td na paz.. mas pow, vai dizer q n é arriscado? q n dá pra ficar nem um pouco desconfiado? Não achei q o PunkBarney foi maldoso não... mas q o risco q o nosso amigo slashfoda tá correndo é grande... isso é INEGÁVEL. Mas eu torço pra dê td super certo. O lance aqui não ver maldade nas pessoas q presam pela prudência.. é analisar o risco e as possíveis vantagens nesse "estilo de compra".

Espero não ter insultado ngm, não foi minha intensão.

abraço

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez


aaaaaaaaaaeeeeeeeeeewwwwwww!!!!!

pelo menos 1 confiante!

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
insultou não!

PunkBarney
num entendi seu comentarioa como um insulto ou sei lá, qualquer coisa!

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

Se isso tudo nao for invenção da sua cabeça....Eu estou torcendo demais pra vc mandar um post com:

OK, GALERA. CHEGOU!!!!!!

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

To acompanhando seu dilema. Cara, ouve o q disseram ai, pega um bate e volta pra SP, e garante suas coisas.

Aqui tem muito vagabundo e estelionatário, nasci nessa cidade e sei que a cada dois passos tem um pilantra querendo te passar a perna.

Mas boa sorte, to torcendo por ti.

Levy Fialho
Veterano
# ago/08
· votar


maniac123
a cada dois passos tem um pilantra querendo te passar a perna.


Brow, aqui no RJ tb eh foda viu... so tem "malandro" e "otario"

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

Cara, vc nao tem ninguem aqui em SP pra dar uma olhada??

Nem um mais chegado aqui no FORUM mesmo pra dar uma conferida???

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


Levy Fialho

Brow, aqui no RJ tb eh foda viu... so tem "malandro" e "otario"

Vc é qual dos 2?? Não resisti.

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Levy Fialho

Se vacilar, vc acaba comprando o Viaduto do Chá.
hehehehe

Meu, a moda agora é telemarketing direto dos presidios. Os caras te ligam dizendo q são de empresas, bancos, promoções de rádio, pegam seus dados... dai já viu, se fodeu.

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


ogner
não!

Levy Fialho
Veterano
# ago/08
· votar


po hoje vi um video de uns caras em SP que seguem os outros no centro da cidade ate entrar no elevador pra assaltar. mesmo com camera no elevador

ridiculo isso

quem e honesto sempre espera honestidade das pessoas ate que elas provem o contrario, o problema e que quando elas provam voce ja se f****

por isso hoje em dia, to sempre desconfiado.. ate msm empresas grandes como shoptime e americanas ja deram calote em venda por internet.. imagina alguem q eu nunca vi e nao sei nem o cpf

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Levy Fialho

Acho q ai no Rio, nesse ponto, é até mais tranquilo que aqui.
Em SP ninguém fala com ninguém. É o povo mais fechado do Brasil.

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Chronnos

É o q parece, sl , eu n compraria em nenhum lugar q n me enviasse o produto antes.

EDIT: Antes de depositar o resto da quantia, claro!


Meu caro, eu já comprei pela internet, Americanas, Submarino, Hobbertt, Dodo Audrin, várias lojas de filmes, ML, pagando antes e nunca tive problemas.

Claro que eram em sua maior parte firmas estabelecidas, mas houve o caso de compras no ML que foram efetuadas direto de particulares. Claro que corri certo risco, mas em qualquer compra você corre, como por exemplo comprar um produto e ao chegar em casa ele não funcionar. Daí você volta na loja e eles não querem trocar, ou pior, você comprou no PY !

Acho que aqui, o problema maior não é de quem você está comprando, mas principalmente por QUANTO você está comprando.

Como o slashfoda não dá muitos detalhes de suas relações com o vendedor, devo supor que o conhece a ponto de ter pago adiantadamente grande parte do preço.

Resta a dúvida quanto ao valor supostamente pago que é surpreendentemente barato, diria até incrivelmente barato, considerando os produtos encomendados.

Dá o que pensar, mas de repente o slashfoda tá nos contando e pagou mais. Só não diz para dar uma pinta de super oportunista e negociante ultra-capaz. hehehe

É bom não esquecer de pedir para o remetente mandar a nota fiscal para não ter problemas com os correios. A vezes eles exigem a NF.

Agora, roer a corda, desfazer o combinado depois de já ter pago a parte do leão, não me parece muito inteligente.

É a desculpa que alguém precisa para não cumprir a parte dele.

Lembro dois ditados:

Quem tá na chuva é prá se molhar !

Se você já tá no inferno, não custa dar um chute na bunda do Diabo !

Boa sorte.

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen

É a desculpa que alguém precisa para não cumprir a parte dele.

vc fala de qual parte?

se vc fala do vendedor, acho que se o cara for honesto isto não se aplica para ele não cumprir a parte dele, se não cumprir é picareta e não tem jeito mesmo.

qto ao nosso amigo, não seria não cumprir, acho que o cara fazer um bate volta para São Paulo por exemplo, não tem nada de errado e se o vendedor for honesto vai entender perfeitamente e concretizar o negócio, s/ dúvida.

Acho que se o cara tem 2 conto pra pagar nas escuras, não custa conferir antes, se ele não conhecer o cara.

Por outro lado, como vc falou, o slashfoda não nos passou ainda a procedência do cara, se é conhecido dele, de alguém, ou se ele conhece pessoas que compraram dele, nem qdo perguntei em outro post...

sei lá, às vezes essa história me parece meio surreal, o $$ é dele, ele faz o q quiser, pra mim já xega de comentar vou procurar algo produtivo pra fazer rsrsrsrsr


abraços a todos

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


georginho_gallagher

eu não conheço ele! não conheço ninguem que comprou com ele!

vi apenas uma guitarra dele anunciada muito tempo atrás, se eu não estiver enganado era uma JEM! a partir dai consegui o MSN dele! ai falo com ele acho que já a mais de 6 meses! nesse meio tempo ele me deu o CNPJ da loja dele. e tirou também minhas duvidas sobre se ele tinha umas guitarras que me interessava, quando a um mês e 3 dias depois de tudo isso eu fiz a encomenda dessa fender e dos pedais com ele. liguei e mandei muitos emails, e agora vou depositar a segunda parte do dinheiro pra ele enviar a guitarra e os pedais que segundo ele, ja esta com ele! e tow aqui esperando um final feliz! :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!