Guitarra Condor Rx 20 s

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# ago/09
· votar


paguei 250 na minha, não me arrependo, ótima guitarra pra quem ta começando.

Rodrigo_gp2010
Veterano
# set/10
· votar


UP!!

Desde um certo tempo eu tenho uma dúvida cruel e que ninguém soube me responder até hoje,qual é a diferença entre a condor rx20 e rx20s até aonde eu sei é que a rx20 é submarca da condor mais fora isso não ejo nada de diferente nas 2 a não ser o headstock!hehe

Quem puder ajudar agradeço!

Kold
Veterano
# set/10
· votar


Ela é daora cara,eh boa, eu tenho e foi minha primeira guitarra
E tb foi a primeira guitarra de um muleke do meu antigo prédio,vai na fé é ótima pra iniciante

LipeGuitarrero
Veterano
# set/10
· votar


Segundo o Bertola a SX SST é melhor que a Condor RX-30, que tem
Da uma lida nesse tópico criado por ele:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197170/
A Condor RX-20 é inferior a RX-30 pois a RX-30 tem HB na ponte, eu possuo uma sunburst preto com vinho, e vou vende-la para comprar uma SX sst57 creme.
Caso queria um HB na SX só mandar num luthier que ele corta o escudo ou poe um novo e coloca o captador.
Falow

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


Ela é daora cara,eh boa, eu tenho e foi minha primeira guitarra
E tb foi a primeira guitarra de um muleke do meu antigo prédio,vai na fé é ótima pra iniciante



olha a data do topico

Kold
Veterano
# set/10
· votar


não fui eu qm ressucitei ;D eu nao tinha visto mas desculpa qualquer coisa

mccartney10
Veterano
# out/10
· votar


to querendo uma tb,mas acho que vou pegar uma memphis msm.

tecladista_belinha
Veterano
# out/10
· votar


emigrei para este forum.

Rosenkreutz
Veterano
# dez/10
· votar


Eu tive uma Condor, mas era bem fraquinha...Não sei os detalhes dela...

Alguém pode me dizer se posso comprar uma guitarra nova boa por R$ 1000,00 reais? Tipo uma Epiphone que não seja a Special.
Podem me dá uma dica...eu sei que esse tópico não é meu, mas é que amanhã vou na loja pegar uma e o vendendor me recomendou uma Condor, mas não tô afim não.

METAL_IS_MY_LAW
Veterano
# jan/11
· votar


*ressucitando o topico*
eu tenho uma dessas, mas a minha creio que nao é blindada, xia bastante, mas para iniciantes é exelente, dar uma trocada nos captador fica ate 'fodinha'

juanpetrik
Veterano
# mar/11
· votar


Bom kra a Condor rx20s e uma guitarra legal, bem versátil e legal pra quem ta iniciando, acho que ela vale pelo preço..

JKPage
Veterano
# mar/11
· votar


Jhony_15

Tanto a SX SST57 quanto a Shelter Standard são superioras a Condor RX 20. Porém, pra custo x benefício x upgrades futuros, as stratos da SX são as melhores pedidas, Tanto a SST57 quanto a SST62, ou seja, se puder compra - las, compre.

Coops
Veterano
# jun/12
· votar


UP !

Entãos pessoas eu aconselho uma RX-20s para estudar sim , mais não plugue em um V-AMP com uma caixinha multi uso porque vai ter tanto ruido que vc vai perder o gosto de tocar guitarra ,, mas tenho a minha vai fazer 2 anos , minha primeira guitarra , aprendi a tocar nela e não vo me desfazer dela , :D , amanhã vo comprar minha Cort ou Jackson (to pensando ainda) porque ja ta na hora né , kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Condor Rx 20 s