::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


participa sim! vou chamar o alex guitar, so galera das antifas rs
Deji

Posso até não tocar, mas já sou 'VETERANO' kkkkkkkkk
Claro, só se forem escolher a dedo mesmo, aí, sim, não estarei dentro, certamente!


Deji
Não curti muito seu timbre parceiro, parece que tava meio distante, e meio magro.. O fraseado pareceu meio desesperado, sem preocupação melódica.

Nossa, desculpa aí, acho que não tinha visto ainda o seu cómentário sobre o meu 'auê'. Obrigado por comentar, irmão! Bom, o tal do timbre... ó trem difícil, como disse, sempre acho o dos outros o melhor, e nunca gostei dos que encontro rsrsrs. É quis frilulas e fritações que não domino. Concordo. Obrigado por comentar aí! Será que para a próxima JAM daria para eu participar rsrsrs como disse, posso até não tocar, mas sou VETERANO kkkkk

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


É uma boa dadá loiro...
Eu sou um pão gostosão, né? A galera gosta!



r2s2
Veterano
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar


pedrobrito

"Com toda modéstia que é peculiar no grande goleador" ...

"Mas hoje, mesmo aos 38 anos num vejo ninguém na minha frente, tem que dá Dadá pq senão o Brasil não é campeão"

Hahhahahhaha, esse cara é uma figura, ele foi técnico de um time aqui em Brasília, aí todo dia de jogo ele soltava a tática do time, era "Tico-tico no fubá", "Nêga doida", "Terreiro de pai preto", "Munguzá" etc... só esses nomes esdrúxulos, mas era uma comédia!

has4
Veterano
# jun/08
· votar


pedrobrito

'um pão gostosão'... 'um gande goleador'... 'tem que dá Dadá, porque senão Brasil não é campeão'... pô, o cara é true fodão mesmo, hein! rsrsrs

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Ele dizia que ficou tanto tempo aprendendo a fazer qgol que num teve tempo de aprender a jogar bola! Hahahaha

has4
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Pois é, então, é quase que nem eu, fiquei tanto tempo tocando a guitarra que não tive tempo de aprender a tocar guitarra! rsrsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


maniac123

Comentário de um guitarrista foda como você é um grande elogio. O pessoal da antiga voltando pra ajeitar a casa.

Que venham as JAM´s arrasa quateirão.

Abraço...

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


EDIT (erro)

qew
Veterano
# jun/08
· votar


como falei estava dificil baixar a Jam com a internet discada, entao fui procurar meios de baixar e comentar, consegui! consegui deixar a Jam com menos de 5Mb, e aproveitei pra fazer um "tutorial" pro pessoal que tiver o mesmo problema q eu!

Tutorial de como diminuir o tamanho de um arkivo de musica sem usar Softwares!

seguinte pessoal! esses sao meus comentarios, eu nao entendo nd, e considero que tds estao acima do meu nivel, devo ter falado alguma coisa contraditoria, criticado alguns q nao mereciam, e nao falado de outros q mereciam, ouvi e fui comentando, tentei ser breve e sincero, desculpe alguma coisa, qualquer coisa me fala, q eu ouço de novo, e posso reconsiderar (nao q minha opiniao seja importante) rsrs


00:00/00:53 - Deji
ideias legais cara! solo dentro da bt, ,fez sua parte, mto bom! um dos melhores da Jam!

00:53/01:46 - Rabbit
bom solo, feeling legal! o timbre tbm tah dentro do normal!

01:46/02:39 - Qew
cara vc toca tao bem q devia ir tocar lah no inferno!! um cara q nem vc devia ser proibido de comprar uma guitarra, seu solo eh um atentado contra meus ouvidos seu maldito!

02:40/03:33 - has4
timbre esquisito, precisa de uma melhorada q fika bom, ideia do solo meio perdida... melhor em algumas partes, pior em outras, subiu varias vezes sem saber onde keria chegar =]

03:33/04:25 - Willehow
timbre agudo, solo bem "feeliento", bom solo

04:26/05:20 - lespaulbabilon
introducao legal, solo legal, timbre dentro dentro do normal, achei um poko agudo, solo em si ok!

05:21/06:13 - thmenezes_RJ
achei o volume um poko baixo em relacao aos outros, o timbre ta bom, o solo tbm! fritadinha legal, sem exageiros

06:14/07:08 - The Root Of All Evil
ideias um poko repetitivas no inicio, acho q foi a intencao, a parte "tecnica" (bends, vibratos etc) td mto bem feita

07:09/08:02 - scott vai
solo dentro da melodia, bem "frito", timbre um poko sujo na minha opiniao, no meio do solo a mistura das guitarras fiko mto bom, ideias legais! um dos unicos com comeco meio e fim!

08:02/08:56 - r2s2
timbre mto abafado, o solo fiko legal, otimo solo!

08:57/09:50 - Pombo
solo acompanhando a subida e descida da bt, bem legal, achei o timbre sem graves, e em certas partes embolado, mas numa avaliacao geral fiko bom!

09:51/10:44 - pr0view
sem mto o q falar, td dentro do normal, bom solo

10:45/11:38 - Petrus_L
timbre legal, gostei, bem equilibrado, uso um feeling legal, foi +/- a ideia do meu solo, so q bem feita!

11:39/12:32 - oiio
bom solo, td legal, nao gostei do timbre, questao de gosto =]
mais um que explorou as subidas e descidas da bt, q faz um efeito legal.

12:33/13:27 - ogner
achei o timbre legal, ideias boas tbm, bom solo!

13:27/14:19 - MarcosBorba
tem o q melhorar, mas nao esta ruim, tah simplesmente, bom, tem seu merito, principalmente pelas duas guitarras, ideia legal!

14:20/15:14 - gucrispim
achei algumas notas fora, acho q guitar estava desafinada neh? ideias boas, mas precisa evoluir o solo!

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
um dos melhores da Jam!!! timbre, ideias, td ok! mto bom! otimo solo!

16:08/17:02 - Invalid User
uso o q cara?! nao gostei mto dos timbres, as ideias estao meio primitivas, precisava amadurecer um poko!

17:03/17:56 - Headstock invertido
eh, um efeito bem diferente! gostei! fiko legal! nd convencional!

17:57/18:50 - EvertonMach
bom solo, o timbre tah legal, um dos melhores tbm, na minha opiniao!

18:51/19:44 - Dr Jivago
volume excessivo! agudo pra caramba! fez uma de "Buckethead" fritador sem feeling, escalas ao vento! dentro do tom, porem sem feeling nenhum!

19:45/20:38 - brunoepronto
acho q da pra melhorar o timbre, embora ja esteja bom! sei lah achei a execução um poko fraca, mas foi um bom solo!

obs.: em alguns casos acho q usei o termo "agudo" erroneamente por falta de outro vocabulario =/

esses sao meus coments, primeira vez q eu comento com a minha profunda ignorancia, to ateh com medo /o\

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


qew
Valeu meu velho!

qew
Veterano
# jun/08
· votar


maniac123
01:46/02:39 – Qew
Timbre bem fraco, alterou a qualidade da bt, tem que melhorar bastante. Manera nos agudos.

vlw pelo coment cara!

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
scott vai
maniac123
qew

Brigadao pelos coments!

Pombo
Veterano
# jun/08
· votar


Petrus_L
has4
scott vai
Deji
maniac123
qew

Vlw pelos comentarios

Nick_Oliveri_Guitar

Já ouvi solos melhores seus por aqui se não me engano...

É vc se enganou sim... auhauauh
Esas é a primeira vez q participo de uma jam. E também nunca fiz um up de um solo meu aqui no cifraclub.

Mas vlw pelo comentario. =)

r2s2


mas as idéias foram legais, apesar de bem simples e repetitivas até os 9:32, sempre voltando pra mesma nota, mesmo em oitavas diferentes isso fica meio chato pra mim


Foi como o ogner disse, a impressão é que a BT ficou pequena, talvez pq eu tenha tentado desnvolver uma ideia grande com pouco tempo. Se fosse algo maior, talvez não ficaria repetitivo. Na proxima vez vo tomar mais cuidado com isso.



E tb queria agradecer as criticas de todo mundo. Essa é a primeira jam q participo aqui, e isso foi uma boa oportunidade pra eu poder enxergar melhor meus erros. Tentarei melhorar da proxima vez =)

has4
Veterano
# jun/08
· votar


qew
timbre esquisito, precisa de uma melhorada q fika bom, ideia do solo meio perdida... melhor em algumas partes, pior em outras, subiu varias vezes sem saber onde keria chegar =]

Obrigado, man, melhorar é só o que eu quero rsrsrsrs Valeu por comentar aí!

phoenix-guitar
Veterano
# jun/08
· votar


nao era ateh amanha pra entrega nao ?

Dr Jivago
Veterano
# jun/08
· votar


00:00/00:53 - Deji: Achei legal, bom timbre
00:53/01:46 - Rabbit: casou legal com a BT, excelente fraseado
01:46/02:39 - Qew: não curti o timbre, não combinou nada com a BT e o fraseado ficou mais ou menos
02:40/03:33 - has4: timbre esquisito, não gostei
03:33/04:25 - Willehow: começou legal, mas achei que no fim ficou meio perdido
04:26/05:20 - lespaulbabilon: muito legal, o timbre e a execução ficaram muito bons
05:21/06:13 - thmenezes_RJ: curti o estilo, mas as partes rápidas ficaram meio sem sentido
06:14/07:08 - The Root Of All Evil: não curti por uma questão pessoal, não curto muito H.A e você exagerou neles.
07:09/08:02 - scott vai: timbre com muito drive, mas o solo ficou bom, não curti muito as partes com guitarra dobrada, no final mandou muito bem na fritação
08:02/08:56 - r2s2: achei a guitarra muito abafada, com menos graves ia ficar mais legal
08:57/09:50 - Pombo: timbre muito bom, o solo foi melhorando e curti bastante alguns licks
09:51/10:44 - pr0view: guitarra bem alta, mas curti o timbre com pouco ganho e o fraseado
10:45/11:38 - Petrus_L: achei legal, mas pouco criativo
11:39/12:32 - oiio: um dos melhores solos sem dúvida
12:33/13:27 - ogner: outro que mandou muito bem, no timbre e no feeling, foi o timbre que mais curti.
13:27/14:19 - MarcosBorba: cara, ficou esquisito, muito vago
14:20/15:14 - gucrispim: timbre muito ruim, gravou em linha sem simulador de gabinete?
15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar: timbre muito legal e o solo ficou bom também, usou impulses ou o bulldog?
16:08/17:02 - Invalid User: não gostei, o clean do final ficou bizarro.
17:03/17:56 - Headstock invertido: acho sem o oitavador ia ficar bem melhor, mas deu para percebeu que o corpo do timbre estava legal.
17:57/18:50 - EvertonMach: bom solo, execução limpa e com feeling
18:51/19:44 - Dr Jivago: xxxxxxxxxxx (guitarra alta pra caralho)
19:45/20:38 - brunoepronto: outro que curti bastante, o timbre está bem orgânico.
filipe p marcato: bom solo, achei o timbre legal também.

Desculpem se fui muito vago, mas não me acho gabaritado para avaliações da parte técnica.

scott vai
Veterano
# jun/08 · Editado por: scott vai
· votar


qew
Obrigado!!

Dr Jivago
Obrigado aew tb!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


É vc se enganou sim... auhauauh

Esas é a primeira vez q participo de uma jam.


Então tinha um outro Pombo "alguma coisa" que postava por aqui, esse nick não é estranho. Enfim...

Dr Jivago

Usei o Bulldog. Aos poucos estou regulando melhor.

qew

Obrigado por comentar.

Obrigado a todos que comentaram até o momento

gege_correa
Veterano
# jun/08
· votar


phoenix-guitar
nao era ateh amanha pra entrega nao ? 2x

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


02:40/03:33 - has4: timbre esquisito, não gostei
Dr Jivago
Obrigado, Doctor!



GALERA GERAL


Poucos aqui estão inserindo dados informativos sobre seus equipos, parâmetros do timbre (pedal, pedaleira ou ampl - o meu ficou muito feio nem vale a pena saberem rsrsrsrs) e como fizeram suas gravações (linha, software, microfone). Seria interessante que todos voltassem a postar tais informações.

Obrigado!

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/08
· votar


Comentários

00:00/00:53 - Deji
A voz na entrada ficou tão original quanto esquisita... diferente demais pro meu gosto. A parte da guitarra tá muito boa, timbre meio diferente, mas que encaixou no clima música. Melodia do solo bem bonita e original.

00:53/01:46 - Rabbit
Solo com muito feeling, notas bem escolhidas. Gostei.

01:46/02:39 - Qew
Bom, achei a guita meio alta, e a Bt tá meio abafada. O timbre tá esquisito, e vc tentou umas palhetadas que sairam meio furadas. Algumas boas idéias no geral, mas precisa melhorar.

02:40/03:33 - has4
Bom início, gostei da barulheira. Depois parece que ficou indo e vindo um tempo, até que depois achou um caminho... Achei que faltou conectar um pouco melhor as idéias. Timbre razoável.

03:33/04:25 - Willehow
Timbre legal, cheião, apesar de agudo. Solo cheio de melodia, lembrou rock progressivo. Gostei demais.

04:26/05:20 - lespaulbabilon
Alguma coisa no timbre não me agradou... mas tirando isso, que solo foda. Nem dá pra comentar, muito bom mesmo. Técnica, pegada e melodia usadas com precisão.

05:21/06:13 - thmenezes_RJ
...

06:14/07:08 - The Root Of All Evil
Violentíssimo hauahuhaua. Começou bem, mas tá muito alto cara. Gostei da idéia do solo, seguiu uma temática do início ao fim sem se perder. Timbre bonitão, com a já tradicional ambiência rsrsrs

07:09/08:02 - scott vai
Muito bão o timbre. Porrada. Tá muito alto também. Técnica boa, e solo bonito. Em alguns momentos, muita palhetada e sujeira, mas eu gosto !!!

08:02/08:56 - r2s2
Faltou brilho ao timbre. O solo começou bonito, e assim se manteve. Vc está tocando muito bem cara.

08:57/09:50 - Pombo
Mais um solo bem legal. Timbre muito bom, solo bem melódico, o tapping encaixou legal, se segurou bem no feeling, gostei.

09:51/10:44 - pr0view
Teu estilo de tocar é um dos meus favoritos aqui no fcc. Mais uma vez, solo com notas bonitas demais. Porém, acho que dos solos que eu ouvi seus até hoje nas jams, esse foi um dos menos legais, o timbre fiocu um pouco estranho. Mesmo assim, gostei muito.

10:45/11:38 - Petrus_L
Solo melódico, idéias bacanas. Timbre tá bonito. Gostei.

11:39/12:32 - oiio
Timbre legal, bem a cara da bt. Melodia legal. Alguns bends agudos bem bonitos.

12:33/13:27 - ogner
Pegada muito boa, e o solo muito bonito tb. Achei que faltou alguma coisa em relação ao timbre, meio magro... mas vc toca muito bem, tirando o timbre, solo muito bom.

13:27/14:19 - MarcosBorba
Bom, o solo tá muito bem construído. O timbre também, aos poucos, tá ficando legal, ficou com pouco ganho, mas com boa sonoridade. Falta pegada, mas tá chegando lá.

14:20/15:14 - gucrispim
Poxa cara, me pareceu um pouco fora do tom... não sei. O timbre tá muito estridente. A melodia tá bonita, mas como me pareceu meio fora do tom, soou estranho...


15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
A entrada do solo ficou muito boa. Bem melódica. O solo em geral ficou legal. O timbre tá excelente.

16:08/17:02 - Invalid User
Timbre tá estranho cara... mas gostei das idéias e da melodia, achei que pro final vc quis fazer algo diferente e ficou meio estranho.

17:03/17:56 - Headstock invertido
Dobra interessante. Gostei da idéia e do timbre porrada. Solo bom.

17:57/18:50 - EvertonMach
Mais um solo melódico. Aliás, no seu caso, muito melódico. Muito legal, timbre bacana.

18:51/19:44 - Dr Jivago
Timbre agudão cara. Solo legal, eu curti as fritadas. Achei muito alto, mas tá bem legal.

19:45/20:38 - brunoepronto
Achei que o timbre podia estar um pouco mais cheio, ficou meio sem ganho, mas não está ruim não. O solo tá bem legal, melódico, algumas passagens bem bonitas.

Só uma observação: Foram muitos solos galera, não comentei muitos da forma que eu gostaria, portanto não me levem a mal se eu disse alguma coisa errada ou infeliz, é bem possível isso... e se eu disse, deixa pra lá, até pq é só uma opinião sem importância.

Enfim, obrigado a todos que participaram, a todos que comentaram, e ao Lespaulbabilon por organizar.

Abrçs a todos.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/08
· votar


Sobre equipo:

SX sst62 com trio de stellfners + Simulamp + Zoom G2.1u (simulação de gabinete) + sonar.

fuiz

qew
Veterano
# jun/08
· votar


Dr Jivago
01:46/02:39 - Qew: não curti o timbre, não combinou nada com a BT e o fraseado ficou mais ou menos
valew pelo coment cara!


thmenezes_RJ
01:46/02:39 - Qew
Bom, achei a guita meio alta, e a Bt tá meio abafada. O timbre tá esquisito, e vc tentou umas palhetadas que sairam meio furadas. Algumas boas idéias no geral, mas precisa melhorar.

vlw cara! preciso arrumar um jeito melhor de gravar =]

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


como é que é???

vo6 tão pensando em bloquear a participação de alguns nas jams!!!???, galera, se for isso, é besteira, uma coisa legal do forum...
tá certo se for negar a participação daqueles que desvirtuam os topicos das jams, os que não comportam-se devidamente, assim até dá pra entender, mas negar a participação dos novatos, que é isso...
até sou a favor daquela parada de só poder participar da jam quem comentou a anterior...


OBS.:ainda não comentei porque não tive tempo, já fiz o comntario e salvei em texto, mas num to em casa agora e nem da ´ra fazê-lo, mas daqui pra a]Domingo eu comento...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Headstock invertido

vo6 tão pensando em bloquear a participação de alguns nas jams!!!???, galera, se for isso, é besteira, uma coisa legal do forum...
tá certo se for negar a participação daqueles que desvirtuam os topicos das jams, os que não comportam-se devidamente, assim até dá pra entender


Aqui é livre. Se eu quiser fazer uma JAM com 10 pessoas que eu escolher, farei. Não tem essa de bloquear ninguém.

O Deji quer fazer uma JAM apenas com os mais velhos de casa.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


O Deji quer fazer uma JAM apenas com os mais velhos de casa.


eu nao disse isso, entenderam mal o que eu disse

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


editei pr aficar melhor

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Headstock invertido
thmenezes_RJ
Dr Jivago
qew

valeu meninas

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

aaaaa tá,

mas as tradicionais JAMs que tem todo mes continuarão livres, não ´´e isso???

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


e a proxima Jam quem vai organizar???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!